Preço de ARGIROL 10% em Houston/SP:

ARGIROL 10%

ALLERGAN

Atualizado em 03/06/2015

Composição de Argirol

cada ml contém: vitelinato de prata 100 mg,veículo q.s.p. 1 ml. Veículo basicamente constituído de tiomersal e água destilada.

Posologia e Administração de Argirol

instilar 1 gota1 no saco conjuntival, 3 a 4 vezes por dia, ou a critério médico.

Precauções de Argirol

a aplicação prolongada de sais de prata em superfícies mucosas2 ou lesões3 abertas pode ocasionar argiria, coloração preto-azulada da pele4 devida à deposição de grânulos de um composto de prata no tecido conectivo5. Embora ocorra regressão lenta espontânea na maior parte dos casos, essa coloração dos tecidos pode permanecer indefinidamente em alguns locais.

Indicações de Argirol

como coadjuvante6 na profilaxia da oftalmia dos recém-nascidos. Tratamento alternativo das conjuntivites7.

Apresentação de Argirol

solução oftálmica em frasco plástico conta-gotas, hermeticamente fechado e estéril com 5 ml.


ARGIROL 10% - Laboratório

ALLERGAN
Av. Dr. Cardoso de Melo, 1855
São Paulo/SP - CEP: 04548-005
Tel: (11) 829-4575
Site: http://www.allergan.com/

Ver outros medicamentos do laboratório "ALLERGAN"

Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).

Complementos

1 Gota: 1. Distúrbio metabólico produzido pelo aumento na concentração de ácido úrico no sangue. Manifesta-se pela formação de cálculos renais, inflamação articular e depósito de cristais de ácido úrico no tecido celular subcutâneo. A inflamação articular é muito dolorosa e ataca em crises. 2. Pingo de qualquer líquido.
2 Mucosas: Tipo de membranas, umidificadas por secreções glandulares, que recobrem cavidades orgânicas em contato direto ou indireto com o meio exterior.
3 Lesões: 1. Ato ou efeito de lesar (-se). 2. Em medicina, ferimento ou traumatismo. 3. Em patologia, qualquer alteração patológica ou traumática de um tecido, especialmente quando acarreta perda de função de uma parte do corpo. Ou também, um dos pontos de manifestação de uma doença sistêmica. 4. Em termos jurídicos, prejuízo sofrido por uma das partes contratantes que dá mais do que recebe, em virtude de erros de apreciação ou devido a elementos circunstanciais. Ou também, em direito penal, ofensa, dano à integridade física de alguém.
4 Pele: Camada externa do corpo, que o protege do meio ambiente. Composta por DERME e EPIDERME.
5 Tecido conectivo: Tecido que sustenta e conecta outros tecidos. Consiste de CÉLULAS DO TECIDO CONJUNTIVO inseridas em uma grande quantidade de MATRIZ EXTRACELULAR.
6 Coadjuvante: Que ou o que coadjuva, auxilia ou concorre para um objetivo comum.
7 Conjuntivites: Inflamações da conjuntiva ocular. Podem ser produzidas por alergias, infecções virais, bacterianas, etc. Produzem vermelhidão ocular, aumento da secreção e ardor.

Tem alguma dúvida sobre ARGIROL 10%?

Pergunte diretamente a um especialista

Sua pergunta será enviada aos especialistas do CatalogoMed, veja as dúvidas já respondidas.