CELLUFRESH

ALLERGAN

Atualizado em 08/12/2014

Composição de Cellufresh

carboximetilcelulose sódica 0,5% em meiocontendo cloreto de cálcio, cloreto de magnésio, cloreto de potássio, cloreto de sódio, lactato1 de sódio e água purificada q.s.p.

Posologia e Administração de Cellufresh

assegurar-se de que o flaconete está intacto antes de usar. Para abrir, girar totalmente a ponteira. Não puxar. Instilar 1 ou 2 gotas no(s) olho2(s) afetado(s) sempre que necessário ou de acordo com orientação médica. Jogar o flaconete fora. Não reutilizar. Uma vez aberto, descartar.

Reações Adversas de Cellufresh

se surgir dor ocular, alterações da visão3, vermelhidão ou irritação contínua do olho2, ou se persistir ou piorar a condição ocular por mais de 72 horas, descontinue o uso do produto e consulte seu médico. - Gravidez4 e lactação5: o tratamento deve ser administrado segundo orientação médica.

Contra-Indicações de Cellufresh

não deve ser utilizado por pacientes com sensibilidade conhecida a qualquer dos componentes da fórmula.

Indicações de Cellufresh

para uso como lágrima artificial e como lubrificante nos casos de ``olho2 seco''; para reumidificar e lubrificar as lentes de contato gelatinosas, durante o uso.

Apresentação de Cellufresh

caixas contendo 10 ou 30 flaconetes de dose única.


CELLUFRESH - Laboratório

ALLERGAN
Av. Dr. Cardoso de Melo, 1855
São Paulo/SP - CEP: 04548-005
Tel: (11) 829-4575
Site: http://www.allergan.com/

Ver outros medicamentos do laboratório "ALLERGAN"

Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).

Complementos

1 Lactato: Sal ou éster do ácido láctico ou ânion dele derivado.
2 Olho: s. m. (fr. oeil; ing. eye). Órgão da visão, constituído pelo globo ocular (V. este termo) e pelos diversos meios que este encerra. Está situado na órbita e ligado ao cérebro pelo nervo óptico. V. ocular, oftalm-. Sinônimos: Olhos
3 Visão: 1. Ato ou efeito de ver. 2. Percepção do mundo exterior pelos órgãos da vista; sentido da vista. 3. Algo visto, percebido. 4. Imagem ou representação que aparece aos olhos ou ao espírito, causada por delírio, ilusão, sonho; fantasma, visagem. 5. No sentido figurado, concepção ou representação, em espírito, de situações, questões etc.; interpretação, ponto de vista. 6. Percepção de fatos futuros ou distantes, como profecia ou advertência divina.
4 Gravidez: Condição de ter um embrião ou feto em desenvolvimento no trato reprodutivo feminino após a união de ovo e espermatozóide.
5 Lactação: Fenômeno fisiológico neuro-endócrino (hormonal) de produção de leite materno pela puérpera no pós-parto; independente dela estar ou não amamentando.Toda mulher após o parto tem produção de leite - lactação; mas, infelizmente nem todas amamentam.

Tem alguma dúvida sobre CELLUFRESH?

Pergunte diretamente a um especialista

Sua pergunta será enviada aos especialistas do CatalogoMed, veja as dúvidas já respondidas.