ADVERTÊNCIAS MUPHORAN

Atualizado em 28/05/2016
evitar qualquer contato cutâneo1, mucoso e qualquer absorção da solução reconstituída. O uso de máscaras e luvas de proteção é aconselhado quando da preparação da solução. Em caso de projeção, lavar abundantemente com água. O material contaminado deve ser eliminado em condições de segurança. Não foi efetuado qualquer estudo da ação do medicamento sobre as crianças. Os controles da composição sangüínea serão efetuados antes de cada administração e as doses ajustadas em função do quadro hematológico. Um prazo de 8 semanas entre o começo do tratamento inicial e o começo do tratamento periódico é recomendado. Entre dois ciclos de tratamento periódico, um prazo de 3 semanas é preconizado. O tratamento periódico só pode ser considerado quando o número de plaquetas2 e/ou de granulócitos3 for aceitável, respectivamente 100.000/mm\up4 3 e 2.000/mm\up4 3. Aconselha-se o controle dos parâmetros biológicos hepáticos durante e após o tratamento inicial.
Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).

Complementos

1 Cutâneo: Que diz respeito à pele, à cútis.
2 Plaquetas: Elemento do sangue (não é uma célula porque não apresenta núcleo) produzido na medula óssea, cuja principal função é participar da coagulação do sangue através da formação de conglomerados que tamponam o escape do sangue por uma lesão em um vaso sangüíneo.
3 Granulócitos: Leucócitos que apresentam muitos grânulos no citoplasma. São divididos em três grupos, conforme as características (neutrofílicas, eosinofílicas e basofílicas) de coloração destes grânulos. São granulócitos maduros os NEUTRÓFILOS, EOSINÓFILOS e BASÓFILOS.

Pergunte diretamente a um especialista

Sua pergunta será enviada aos especialistas do CatalogoMed, veja as dúvidas já respondidas.