CLAUDEMOR

DAIICHI SANKYO

Atualizado em 08/12/2014

CLAUDEMOR

Supositório e pomada

Anti-hemorroidário sem limitações

Propriedades de Claudemor

CLAUDEMOR é um anti-hemorroidário dotado de propriedades hemostática, analgésica, antipruriginosa, anti-séptica, desinfetante e cicatrizante.

Fórmula                                       Supositório            Pomada
Tromboplastina1                         6mg            3mg
Benzocaína                                 50mg        25mg
cloridrato de procaína                     20mg        10mg
Óxido de zinco                         40mg        20mg
Galato básico de bismuto          20mg        10mg
Bálsamo-do-peru                     20mg                l0mg
Excipiente q.s.p.                  1 supositório                1g

Indicações de Claudemor

Hemorróidas2 externas e internas, especialmente na vigência de hemorragias3, fissuras4 e prurido5 anal, proctite6 e periproctite. Tratamento pós-operatório de hemorróidas2.

Posologia de Claudemor

Utilizar 1 a 2 supositórios ou 2 a 4 g de pomada ao dia. Os supositórios podem ser utilizados após a defecação ou antes de deitar. A pomada é aplicada imediatamente antes e logo após cada evacuação. Em casos de afecções7 graves a posologia pode ser aumentada conforme critério médico.

Apresentação de Claudemor

Embalagem com 5 supositórios. Bisnaga com 20 g e cânula para aplicação.


LUITPOLD Produtos Farmacêuticos Ltda.

CLAUDEMOR - Laboratório

DAIICHI SANKYO
Tel: SAC 0800-556596
Email: sac@daiichisankyo.com.br
Site: http://www.daiichisankyo.com.br/Home/Default.aspx

Ver outros medicamentos do laboratório "DAIICHI SANKYO"

Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).

Complementos

1 Tromboplastina: Conhecida como fator tissular ou Fator III, a tromboplastina é uma substância presente nos tecidos e no interior das plaquetas. Ela tem a função de transformar a protrombina em trombina na presença de íons cálcio, atuando de maneira importante no processo de coagulação.
2 Hemorróidas: Dilatações anormais das veias superficiais que se encontram na última porção do intestino grosso, reto e região perianal. Pode produzir sangramento junto com a defecação e dor.
3 Hemorragias: Saída de sangue dos vasos sanguíneos ou do coração para o exterior, para o interstício ou para cavidades pré-formadas do organismo.
4 Fissuras: 1. Pequena abertura longitudinal em; fenda, rachadura, sulco. 2. Em geologia, é qualquer fratura ou fenda pouco alargada em terreno, rocha ou mesmo mineral. 3. Na medicina, é qualquer ulceração alongada e superficial. Também pode significar uma fenda profunda, sulco ou abertura nos ossos; cesura, cissura. 4. Rachadura na pele calosa das mãos ou dos pés, geralmente de pessoas que executam trabalhos rudes. 5. Na odontologia, é uma falha no esmalte de um dente. 6. No uso informal, significa apego extremo; forte inclinação; loucura, paixão, fissuração.
5 Prurido: 1.    Na dermatologia, o prurido significa uma sensação incômoda na pele ou nas mucosas que leva a coçar, devido à liberação pelo organismo de substâncias químicas, como a histamina, que irritam algum nervo periférico. 2.    Comichão, coceira. 3.    No sentido figurado, prurido é um estado de hesitação ou dor na consciência; escrúpulo, preocupação, pudor. Também pode significar um forte desejo, impaciência, inquietação.
6 Proctite: Inflamação da mucosa retal produzida por infecções bacterianas ou virais. Manifesta-se por dor ao defecar, eliminação de muco através do ânus e tenesmo retal.
7 Afecções: Quaisquer alterações patológicas do corpo. Em psicologia, estado de morbidez, de anormalidade psíquica.
Artigos relacionados

Tem alguma dúvida sobre CLAUDEMOR?

Pergunte diretamente a um especialista

Sua pergunta será enviada aos especialistas do CatalogoMed, veja as dúvidas já respondidas.