

LEVOCARB
BIOLABFARMA
Atualizado em 09/12/2014
Composição de Levocarb
CADA COMPRIMIDO CONTEM 250 MG DE LEVODOPA E 25 MG DE CARBIDOPA.Posologia e Administração de Levocarb
INICIAR COM 1 COMPRIMIDO, 1-2 VEZES AO DIA, AUMENTANDO ATE ATINGIR A DOSE OTIMA.Contra-Indicações de Levocarb
PACIENTES COM PSICOSES, CARDIOPATIAS, PNEUMOPATIAS, HEPATOPATIAS, NEFROPATIAS1, ENDOCRINOPATIAS2, GLAUCOMA3 DE ANGULO ESTREITO, LESOES4 CUTANEAS5 SUSPEITAS OU COM HISTORIA DE MELANOMA6; JUNTAMENTE COM INIBIDORES DE MAO7; NA GRAVIDEZ8 E AMAMENTACAO9.Indicações de Levocarb
TRATAMENTO DOS SINTOMAS10 DA DOENCA DE PARKINSON11.Apresentação de Levocarb
FRASCO COM 30 COMPRIMIDOS.LEVOCARB - Laboratório
BIOLABFARMA
Rua Olimpíadas, 242, 3° andar. Vila Olímpia.
São Paulo/SP
- CEP: 04551-000
Tel: 55 11 3573-6000
Ver outros medicamentos do laboratório "BIOLABFARMA"
Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).

Complementos
1 Nefropatias: Lesões ou doenças dos rins.
2 Endocrinopatias: Quaisquer afecções de glândulas endócrinas.
3 Glaucoma: É quando há aumento da pressão intra-ocular e danos ao nervo óptico decorrentes desse aumento de pressão. Esses danos se expressam no exame de fundo de olho e por alterações no campo de visão.
4 Lesões: 1. Ato ou efeito de lesar (-se). 2. Em medicina, ferimento ou traumatismo. 3. Em patologia, qualquer alteração patológica ou traumática de um tecido, especialmente quando acarreta perda de função de uma parte do corpo. Ou também, um dos pontos de manifestação de uma doença sistêmica. 4. Em termos jurídicos, prejuízo sofrido por uma das partes contratantes que dá mais do que recebe, em virtude de erros de apreciação ou devido a elementos circunstanciais. Ou também, em direito penal, ofensa, dano à integridade física de alguém.
5 Cutâneas: Que dizem respeito à pele, à cútis.
6 Melanoma: Neoplasia maligna que deriva dos melanócitos (as células responsáveis pela produção do principal pigmento cutâneo). Mais freqüente em pessoas de pele clara e exposta ao sol.Podem derivar de manchas prévias que mudam de cor ou sangram por traumatismos mínimos, ou instalar-se em pele previamente sã.
7 Mão: Articulação entre os ossos do metacarpo e as falanges.
8 Gravidez: Condição de ter um embrião ou feto em desenvolvimento no trato reprodutivo feminino após a união de ovo e espermatozóide.
9 Amamentação: Ato da nutriz dar o peito e o lactente mamá-lo diretamente. É um fenômeno psico-sócio-cultural. Dar de mamar a; criar ao peito; aleitar; lactar... A amamentação é uma forma de aleitamento, mas há outras formas.
10 Sintomas: Alterações da percepção normal que uma pessoa tem de seu próprio corpo, do seu metabolismo, de suas sensações, podendo ou não ser um indício de doença. Os sintomas são as queixas relatadas pelo paciente mas que só ele consegue perceber. Sintomas são subjetivos, sujeitos à interpretação pessoal. A variabilidade descritiva dos sintomas varia em função da cultura do indivíduo, assim como da valorização que cada pessoa dá às suas próprias percepções.
11 Doença de Parkinson: Doença degenerativa que afeta uma região específica do cérebro (gânglios da base), e caracteriza-se por tremores em repouso, rigidez ao realizar movimentos, falta de expressão facial e, em casos avançados, demência. Os sintomas podem ser aliviados por medicamentos adequados, mas ainda não se conhece, até o momento, uma cura definitiva.