SOLUÇÃO SALINA PRESERVADA ALLERGAN

HALEX ISTAR

Atualizado em 09/12/2014

Composição do Solução Salina Preservada Allergan

cloreto de sódio, agente seqüestrante decálcio, EDTA dissódico a 0,01% e tiomersal a 0,001% como preservativo.

Posologia e Administração do Solução Salina Preservada Allergan

no enxágüe: após o uso de Clinensol, Hydrocare Solução Desinfetante, Hydrocare Removedor de Proteínas1 e Sistema Oxysept Simples com Ultrazyme, as lentes de contato devem ser sempre enxaguadas com Solução Salina Preservada Allergan antes de serem colocadas nos olhos2. Modo de usar na remoção de proteínas1, semanalmente: os comprimidos de Hydrocare Removedor de Proteínas1 devem ser dissolvidos em Solução Salina Preservada Allergan, seguindo as instruções de uso de Hydrocare Comprimidos. Modo de usar na prevenção de depósitos de cálcio, para lentes de contato gelatinosas (hidrofílicas). Semanalmente, após a remoção protéica com Hydrocare Removedor de Proteínas1: coloque as lentes gelatinosas no estojo apropriado para aquecimento (conforme orientação do fabricante ou especialista); preencha o estojo com Solução Salina Preservada Allergan e tampe-o; proceda ao aquecimento, de acordo com as orientações do seu especialista por 10 minutos a uma temperatura superior a 50ºC; após o aquecimento, deixe as lentes e o estojo esfriarem; descarte a solução e enxágüe as lentes com Solução Salina Preservada Allergan, antes de adaptar as lentes nos olhos2.

Precauções do Solução Salina Preservada Allergan

sentindo irritação ocular, retire as lentes e consulte seu especialista; mantenha o frasco de solução bem fechado após o uso. Evite o contato do conta-gotas em qualquer superfície para evitar a contaminação; não utilize água de torneira para enxaguar suas lentes de contato gelatinosas (hidrofílicas), duras e gás-permeáveis; nunca utilize saliva para umidificar as lentes; conserve a Solução Salina Preservada Allergan em lugar fresco, ao abrigo da luz; mantenha este produto longe do alcance das crianças.

Contra-Indicações do Solução Salina Preservada Allergan

esse produto não deve ser usado por pessoas com histórico de hipersensibilidade aos componentes da fórmula.

Indicações do Solução Salina Preservada Allergan

solução de enxágüe das lentes de contato gelatinosas (hidrofílicas), duras e gás-permeáveis, e para dissolver Hydrocare Removedor de Proteínas1, comprimidos efervescentes. Enxaguando as lentes de contato com Solução Salina Preservada Allergan, removem-se fragmentos3 de sujeiras e traços dos produtos usados na limpeza e desinfecção4 das mesmas. Solução Salina Preservada Allergan previne a formação de depósitos de cálcio nas lentes gelatinosas (hidrofílicas) quando utilizada regularmente no aquecimento das mesmas.

Apresentação do Solução Salina Preservada Allergan

frascos plásticos conta-gotas com 240 ml.


SOLUÇÃO SALINA PRESERVADA ALLERGAN - Laboratório

HALEX ISTAR
BR 153 Km 03 - Chácara Retiro Conjunto Caiçara
Goiânia/GO - CEP: 74775-027
Tel: 0800-646-6500
Site: http://www.halexistar.com.br/site.do?categoria=Home

Ver outros medicamentos do laboratório "HALEX ISTAR"

Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).

Complementos

1 Proteínas: Um dos três principais nutrientes dos alimentos. Alimentos que fornecem proteína incluem carne vermelha, frango, peixe, queijos, leite, derivados do leite, ovos.
2 Olhos:
3 Fragmentos: 1. Pedaço de coisa que se quebrou, cortou, rasgou etc. É parte de um todo; fração. 2. No sentido figurado, é o resto de uma obra literária ou artística cuja maior parte se perdeu ou foi destruída. Ou um trecho extraído de uma obra.
4 Desinfecção: Eliminação de microorganismos de uma superfície contaminada. Em geral utilizam-se diferentes compostos químicos (álcool, clorexidina), ou lavagem com escovas especiais.

Tem alguma dúvida sobre SOLUÇÃO SALINA PRESERVADA ALLERGAN?

Pergunte diretamente a um especialista

Sua pergunta será enviada aos especialistas do CatalogoMed, veja as dúvidas já respondidas.