Disfor

BIOLAB FARMACEUTICA LTDA

Atualizado em 07/01/2020

IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO

Disfor
Peptídeos de colágeno1
Pó 

FORMA FARMACÊUTICA E APRESENTAÇÃO:

Pó para preparo de bebida
Caixas de 330 g com 30 sachês de 11 g

USO ORAL

INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS:

Porção 11 g (1 sachê):

Quantidade por porção % VD*
Valor Energético 40 kcal = 168 kJ 2%
Carboidratos 0 g 0
Proteínas2 10 g 13%
Gorduras Totais 0 g 0
Gorduras Saturadas3 0 g 0
Fibra Alimentar 0 g 0
Sódio 24 mg 1%
Vitamina4 D3 5 mcg 100%
Cálcio 4 mg 0%
Silício 50 mg **

* Porcentagem Valores Diários com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8.400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

Ingredientes: Peptídeo de colágeno1, Ácido Cítrico (acidulante), Aroma idêntico ao Natural de Laranja, Maltodextrina, Goma Xantana (espessante), Dióxido de Silício (anti-umectante), Corante Cúrcuma (presente no sabor de laranja), Vitamina4 D3, Cálcio, edulcorantes artificiais Acessulfame K e Sucralose. NÃO CONTÉM GLÚTEN5.

INFORMAÇÕES AO PACIENTE

O que é Disfor®?

Disfor é um suplemento nutricional à base de peptídeos de colágeno1. Estudos demonstram que os peptídeos de colágeno1 auxiliam na ação do condrócito (célula6 formadora da cartilagem7).

Por que tomar Disfor®?

A cartilagem7 das articulações8 é composta por condrócitos9 e uma matrix formada principalmente por colágeno1 tipo II. Esse colágeno1 confere uma melhor qualidade à cartilagem7.

Durante a vida e em algumas doenças, o colágeno1 sofre alterações estruturais e funcionais que comprometem a cartilagem7.

Disfor atua no condrócito, melhorando a qualidade da cartilagem articular10.

Como deve ser usado Disfor®?

Dissolva um sachê em aproximadamente 250 mL (um copo) de água e agite com auxílio de uma colher até total homogeneização. Beba imediatamente após o preparo.

Como Disfor® deve ser guardado?

Manter o produto bem fechado em local fresco, seco e ao abrigo da luz solar.

Gestantes, nutrizes11 e crianças de até 3 (três) anos somente devem consumir o produto sob orientação de médico ou nutricionista12.

DIZERES LEGAIS

Fabricado por:
Vida Forte Nutrientes Indústria e Comércio de Produtos Naturais LTDA
Rua: Terêncio Costa Dias, 469 – Vila Monte Hey – Sorocaba (SP)
CEP: 18.052-200 – CNPL nº 07.455.576/0001-92

Licenciado por:
Avert Farma e Nutrição13 Comercial LTDA.
CNPJ nº 09.479.347/0001-33

Distribuído por:
Biolab Sanus Farmacêutica LTDA
Rua Edgar Marchiori, nº 255, Setor Biolab – Distrito Industrial 
Vinhedo (SP)
CEP 13280-000 - CNPJ nº. 49.475.833/0012-50
Indústria Brasileira


SAC 0800 724 652

Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).

Complementos

1 Colágeno: Principal proteína fibrilar, de função estrutural, presente no tecido conjuntivo de animais.
2 Proteínas: Um dos três principais nutrientes dos alimentos. Alimentos que fornecem proteína incluem carne vermelha, frango, peixe, queijos, leite, derivados do leite, ovos.
3 Gorduras saturadas: Elas são encontradas principalmente em produtos de origem animal. Em temperatura ambiente, apresentam-se em estado sólido. Estão nas carnes vermelhas e brancas (principalmente gordura da carne e pele das aves e peixes), leite e seus derivados integrais (manteiga, creme de leite, iogurte, nata) e azeite de dendê.
4 Vitamina: Compostos presentes em pequenas quantidades nos diversos alimentos e nutrientes e que são indispensáveis para o desenvolvimento dos processos biológicos normais.
5 Glúten: Substância viscosa, extraída de cereais, depois de eliminado o amido. É uma proteína composta pela mistura das proteínas gliadina e glutenina.
6 Célula: Unidade funcional básica de todo tecido, capaz de se duplicar (porém algumas células muito especializadas, como os neurônios, não conseguem se duplicar), trocar substâncias com o meio externo à célula, etc. Possui subestruturas (organelas) distintas como núcleo, parede celular, membrana celular, mitocôndrias, etc. que são as responsáveis pela sobrevivência da mesma.
7 Cartilagem: Tecido resistente e flexível, de cor branca ou cinzenta, formado de grandes células inclusas em substância que apresenta tendência à calcificação e à ossificação.
8 Articulações:
9 Condrócitos: Células polimórficas que formam a cartilagem.
10 Cartilagem Articular:
11 Nutrizes: Mulheres que amamentam; amas de leite; que alimentam.
12 Nutricionista: Especialista em nutricionismo, ou seja, especialista no estudo das necessidades alimentares dos seres humanos e animais, e dos problemas relativos à nutrição.
13 Nutrição: Incorporação de vitaminas, minerais, proteínas, lipídios, carboidratos, oligoelementos, etc. indispensáveis para o desenvolvimento e manutenção de um indivíduo normal.

Tem alguma dúvida sobre Disfor?

Pergunte diretamente a um especialista

Sua pergunta será enviada aos especialistas do CatalogoMed, veja as dúvidas já respondidas.