bulas.med.br
Buscar bulas Índice de tópicos
BulasMed
Selecione a bula

A noretisterona sofre efeito de primeira passagem, resultando na perda de 36% da dose. Dados de segurança pré-clínicos O valerato de estradiol e a noretisterona são substâncias ativas bem estabelecidas e descritas em monografias farmacopéicas (USP, Ph Eur e BP). Indicações de Mericomb MERICOMB é indicado para a terapia de reposição hormonal no tratamento de sintomas damenopausa.
 - 20/04/2007
A noretisterona sofre efeito de primeira passagem resultando na perda de 36% da dose. Dados de Segurança Pré-Clínicos de Merigest O valerato de estradiol e a noretisterona são substâncias ativas bem estabelecidas e descritas em monografias farmacopéicas (USP e Ph Eur, respectivamente). Indicações de Merigest MERIGEST é indicado para: Terapia de reposição hormonal no tratamento de sintomas da menopausa.
 - 07/03/2007
Neste momento, deve ser considerada a retomada do tratamento com a dose total de Invirase (Saquinavir). Quanto aos análogos de nucleosídeos utilizados na associação com Invirase (Saquinavir), os clínicos deverão consultar as monografias completas desses medicamentos para seguirem as recomendações relativas aos ajustes de doses e para as informações referentes às reações adversas associadas a esses medicamentos.
 - 07/03/2007
9 Referências bibliográficas VITAMIN A. PDRhealth. Disponível em: http://www.pdrhealth.com/drug_info/nmdrugprofiles/ nutsupdrugs/vit_0260.shtml. MELLO ED. Monografias: Vitaminas Lipossolúveis. Disponível em http://www.anvisa.gov.br/divulga/public/livro_eletronico/Alergia.html. VITAMIN A. MICROMEDEX. Drugdex Drug Evaluations. Base de dados, versão 2005. VITAMIN A. In : Reynolds JEF (Ed). Martindale.
 - 13/08/2019
O bulas.med.br faz parte da plataforma HiDoctor
Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).
Mostrar: 10
1 a 4 (Total: 4)

Outros resultados:

Resultados: 2

Um resumo das avaliações finais foi publicado na revista The Lancet Oncology e as avaliações detalhadas serão publicadas no Volume 116 das monografias da IARC . Não foi encontrada nenhuma evidência conclusiva sobre os efeitos cancerígenos de beber café. No entanto, os peritos observaram que o consumo de bebidas muito quentes provavelmente causa câncer de esôfago em humanos.
Depois de uma profunda revisão da literatura científica, um grupo de 22 especialistas de 10 países reunidos pelo Programa de Monografias IARC classificou o consumo de carne vermelha como provavelmente cancerígeno para os seres humanos (Grupo 2A), com base em evidências limitadas.
Mostrar: 5
1 a 2 (Total: 2)
  • Entrar
  • Cadastrar