Exímia Temporize

FARMOQUÍMICA S/A

Atualizado em 15/01/2020

IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO

Exímia Temporize
Nutricosmético
Cápsulas

FORMA FARMACÊUTICA E APRESENTAÇÃO

Cápsula
Embalagem com 30 cápsulas

USO ORAL

COMPOSIÇÃO

Cada comprimido de Exímia Temporize contém:

Quantidade por porção %VD*
Vitamina1 A 600 μg RE 100%
Vitamina1 C 45 mg 100%
Vitamina1 E 10 mg 100%
Zinco 7 mg 100%
Selênio 34 μg 100%

Não contém quantidades significativas de valor energético, carboidratos, proteínas2, gorduras totais, gorduras saturadas3, gorduras trans, fibra alimentar e sódio.

Ingredientes: Óleo de linhaça, suspensão de licopeno, ácido ascórbico, bisglicinato de zinco, luteína4, acetato de alfa tocoferol, betacaroteno, selenito de sódio, gelificante gelatina, veículos glicerina e água purificada, glaceante cera de abelhas, corantes dióxido de titâneo, ponceau 4R, vermelho 40 e amarelo crepúsculo.
ALÉRGICOS: CONTÉM DERIVADO DE SOJA
NÃO CONTÉM GLÚTEN5.

*Percentual dos Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

Informações

Licopeno e Luteína4 têm ação antioxidante que protege as células6 contra os radicais livres. Seu consumo deve estar associado a uma alimentação equilibrada e hábitos de vida saudáveis. Cada cápsula contém 5,1 mg de licopeno e 4 mg de luteína4. Alto teor de vitaminas C, A, E, zinco e selênio.

Ação combinada de bioativos, vitaminas e minerais para prevenção e cuidado do envelhecimento da pele7. Minimiza rugas e linhas de expressão. Melhora o aspecto global da pele7. Protege a pele7 dos danos causados pela poluição e radiação UV.

Instruções de uso

Recomenda-se ingerir 1 cápsula ao dia.

Consumir somente a quantidade indicada.

Gestantes, nutrizes8 e crianças somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista9 ou médico.

Cuidados de conservação

Proteger da luz, do calor e da umidade.

DIZERES LEGAIS

MS: 4.8697.0098 
Responsável tec.: Dra. Anny M. Trentini CRF-PR nº 4081

Fabricado por:
HERBARIUM LABORATÓRIO BOTÂNICO LTDA.
Av. Santos Dumont, 1100 – Colombo – PR
CEP 83403-500 – CNPJ 78.950.011/0001-20
Indústria Brasileira

Distribuído por:
FARMOQUÍMICA S/A
Rua Viúva Cláudio, 300 – Rio de Janeiro – RJ
CNPJ: 33.349.473/0003-10


SAC 0800 025 01 10

Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).

Complementos

1 Vitamina: Compostos presentes em pequenas quantidades nos diversos alimentos e nutrientes e que são indispensáveis para o desenvolvimento dos processos biológicos normais.
2 Proteínas: Um dos três principais nutrientes dos alimentos. Alimentos que fornecem proteína incluem carne vermelha, frango, peixe, queijos, leite, derivados do leite, ovos.
3 Gorduras saturadas: Elas são encontradas principalmente em produtos de origem animal. Em temperatura ambiente, apresentam-se em estado sólido. Estão nas carnes vermelhas e brancas (principalmente gordura da carne e pele das aves e peixes), leite e seus derivados integrais (manteiga, creme de leite, iogurte, nata) e azeite de dendê.
4 Luteína: Mesmo que xantofila. Pigmento amarelo encontrado em grande variedade de organismos; lipocromo. Originalmente isolado da gema do ovo, ocorre em inúmeras espécies vegetais e em penas de aves.
5 Glúten: Substância viscosa, extraída de cereais, depois de eliminado o amido. É uma proteína composta pela mistura das proteínas gliadina e glutenina.
6 Células: Unidades (ou subunidades) funcionais e estruturais fundamentais dos organismos vivos. São compostas de CITOPLASMA (com várias ORGANELAS) e limitadas por uma MEMBRANA CELULAR.
7 Pele: Camada externa do corpo, que o protege do meio ambiente. Composta por DERME e EPIDERME.
8 Nutrizes: Mulheres que amamentam; amas de leite; que alimentam.
9 Nutricionista: Especialista em nutricionismo, ou seja, especialista no estudo das necessidades alimentares dos seres humanos e animais, e dos problemas relativos à nutrição.

Tem alguma dúvida sobre Exímia Temporize?

Pergunte diretamente a um especialista

Sua pergunta será enviada aos especialistas do CatalogoMed, veja as dúvidas já respondidas.