CLENIL COMPOSITUM SPRAY

FARMALAB

Atualizado em 08/12/2014

Composição de Clenil Compositum Spray

CADA 15 G CONTEM: DIPROPIONATO DE BECLOMETASONA 0,010 G; SALBUTAMOL1 0,020 G. CADA EROGACAO CONTEM 50 MCG DE DIPROPIONATO DE BECLOMETASONA E 100 MCG DE SALBUTAMOL1.

Posologia e Administração de Clenil Compositum Spray

ADULTOS: 2 EROGACOES 4 A 6 VEZES AO DIA OU A CRITERIO MEDICO. CRIANCAS 1 A 2 EROGACOES 2 A 4 VEZES AO DIA OU A CRITERIO MEDICO. O EFEITO DE CLENIL COMPOSITUM PERMANECE PELO MENOS POR 4 HORAS. EFETUAR AO MAXIMO 2 EROGACOES DE CADA VEZ E NAO REPETIR ANTES DE DECORRIDAS 4 HORAS.

Contra-Indicações de Clenil Compositum Spray

BECLOMETASONA: INFECCOES2 VIRAIS E TUBERCULOSE3, SALBUTAMOL1 SEM CONTRA-INDICACOES ESPECIFICAS.

Indicações de Clenil Compositum Spray

ASMA4 BRONQUICA, BRONQUITE ASMATICA, BRONQUITE CRONICA5 E ENFISEMA6 COM COMPONENTE BRONCOESPASTICO.

Apresentação de Clenil Compositum Spray

RECIPIENTE COM BOCAL PARA 200 EROGACOES PROVIDO DE VALVULA DOSIMETRADA.

CLENIL COMPOSITUM SPRAY - Laboratório

FARMALAB
Av. Brig. Faria Lima, 1734 - 2º e 3º and
São Paulo/SP - CEP: 01452-001
Tel: 55 (011) 867- 0012
Fax: 55 (011) 813-0500
Email: chiesi.brasil@ibm.net
Site: http://www.farmalabchiesi.com.br/

Ver outros medicamentos do laboratório "FARMALAB"

Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).

Complementos

1 Salbutamol: Fármaco padrão para o tratamento da asma. Broncodilatador. Inibidor do trabalho de parto prematuro.
2 Infecções: Doença produzida pela invasão de um germe (bactéria, vírus, fungo, etc.) em um organismo superior. Como conseqüência da mesma podem ser produzidas alterações na estrutura ou funcionamento dos tecidos comprometidos, ocasionando febre, queda do estado geral, e inúmeros sintomas que dependem do tipo de germe e da reação imunológica perante o mesmo.
3 Tuberculose: Doença infecciosa crônica produzida pelo bacilo de Koch (Mycobacterium tuberculosis). Produz doença pulmonar, podendo disseminar-se para qualquer outro órgão. Os sintomas de tuberculose pulmonar consistem em febre, tosse, expectoração, hemoptise, acompanhada de perda de peso e queda do estado geral. Em países em desenvolvimento (como o Brasil) aconselha-se a vacinação com uma cepa atenuada desta bactéria (vacina BCG).
4 Asma: Doença das vias aéreas inferiores (brônquios), caracterizada por uma diminuição aguda do calibre bronquial em resposta a um estímulo ambiental. Isto produz obstrução e dificuldade respiratória que pode ser revertida de forma espontânea ou com tratamento médico.
5 Bronquite crônica: Inflamação persistente da mucosa dos brônquios, em geral produzida por tabagismo, e caracterizada por um grande aumento na produção de muco bronquial que produz tosse e expectoração durante pelo menos três meses consecutivos durante dois anos.
6 Enfisema: Doença respiratória caracterizada por destruição das paredes que separam um alvéolo de outro, com conseqüente perda da retração pulmonar normal. É produzida pelo hábito de fumar e, em algumas pessoas, pela deficiência de uma proteína chamada Antitripsina.
Artigos relacionados

Tem alguma dúvida sobre CLENIL COMPOSITUM SPRAY?

Pergunte diretamente a um especialista

Sua pergunta será enviada aos especialistas do CatalogoMed, veja as dúvidas já respondidas.