BENZAC WASH

Galderma

Atualizado em 03/06/2015

Posologia e Administração de Benzac Wash

LAVAR AS AREAS ACNEICAS COM BENZAC WASH UMA OU DUAS VEZES POR DIA, EVITANDO O CONTATO COM A REGIAO DOS OLHOS1 E MUCOSAS2. ENXAGUAR COM AGUA E SECAR COM UMA TOALHA MACIA. A INTENSIDADE DA SECAGEM E DESCAMACAO3 PODERA SER AJUSTADA PELA FREQUENCIA DA UTILIZACAO. SE OCORRER IRRITACAO DA PELE4, INTERROMPER O USO. O PRODUTO PODERA SER USADO NOVAMENTE, COM MENOR FREQUENCIA, APOS O DESAPARECIMENTO DA IRRITACAO.

Precauções de Benzac Wash

NAO DEVE SER UTILIZADO POR PESSOAS QUE TENHAM DEMONSTRADO HIPERSENSIBILIDADE AO PEROXIDO DE BENZOILA. NAO DEVERA OCORRER O CONTATO COM OS OLHOS1 E MUCOSAS2, POIS PODERA CAUSAR IRRITACAO. SE EVENTUALMENTE ISSO OCORRER, LAVE RAPIDAMENTE COM AGUA. O PRODUTO PODE CAUSAR O DESCOLORAMENTO DO CABELO5 E TECIDOS. OCORRENDO O CONTATO, LAVE RAPIDAMENTE COM AGUA.

Indicações de Benzac Wash

AUXILIAR NO TRATAMENTO COSMETICO DAS FORMAS LEVES DO ACNE6. - GEL ESPUMANTE PARA LIMPEZA DE PELE4 - BENZAC WASH E UMA PREPARACAO TOPICA CONTENDO PEROXIDO DE BENZOILA 0,05 G/G , SULFONATO OLEFINICO DE SODIO E AGUA DESIONIZADA

Apresentação de Benzac Wash

FRASCOS PLASTICOS DE 60 ML.

BENZAC WASH - Laboratório

Galderma
Av. Guido Caloi, 1935 - Bl. C
São Paulo/SP - CEP: 05802-140
Tel: (11 5)515-0288
Fax: (11 5)515-0546
Site: http://www.galderma.com/

Ver outros medicamentos do laboratório "Galderma"

Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).

Complementos

1 Olhos:
2 Mucosas: Tipo de membranas, umidificadas por secreções glandulares, que recobrem cavidades orgânicas em contato direto ou indireto com o meio exterior.
3 Descamação: 1. Ato ou efeito de descamar(-se); escamação. 2. Na dermatologia, fala-se da eliminação normal ou patológica da camada córnea da pele ou das mucosas. 3. Formação de cascas ou escamas, devido ao intemperismo, sobre uma rocha; esfoliação térmica.
4 Pele: Camada externa do corpo, que o protege do meio ambiente. Composta por DERME e EPIDERME.
5 Cabelo: Estrutura filamentosa formada por uma haste que se projeta para a superfície da PELE a partir de uma raiz (mais macia que a haste) e se aloja na cavidade de um FOLÍCULO PILOSO. É encontrado em muitas áreas do corpo.
6 Acne: Doença de predisposição genética cujas manifestações dependem da presença dos hormônios sexuais. As lesões começam a surgir na puberdade, atingindo a maioria dos jovens de ambos os sexos. Os cravos e espinhas ocorrem devido ao aumento da secreção sebácea associada ao estreitamento e obstrução da abertura do folículo pilosebáceo, dando origem aos comedões abertos (cravos pretos) e fechados (cravos brancos). Estas condições favorecem a proliferação de microorganismos que provocam a inflamação característica das espinhas, sendo o Propionibacterium acnes o agente infeccioso mais comumente envolvido.

Tem alguma dúvida sobre BENZAC WASH?

Pergunte diretamente a um especialista

Sua pergunta será enviada aos especialistas do CatalogoMed, veja as dúvidas já respondidas.