IONIL-T

BIOSINTETICA

Atualizado em 08/12/2014

Composição de Ionil-T

cada g contém: ácido salicílico 0,02 g; soluçãode Coal Tar 0,0425 g; cloreto de benzalcônio 0,002 g; éteres laurílicos do polioxietileno 0,216 g; veículo adequado q.s.p. 1 g.

Posologia e Administração de Ionil-T

umedecer o cabelo1 e massagear o couro cabeludo com uma pequena quantidade de Ionil T. Enxaguar bem com água. Em seguida aplicar uma quantidade maior de Ionil T até a obtenção de espuma. Deixar a espuma agir no cabelo1 por cerca de 5 minutos. Enxaguar completamente com água. Este xampu pode ser usado até 3 vezes por semana ou de acordo com a orientação médica. Para um melhor resultado, não usar sabão, detergente ou outro xampu qualquer antes ou após o uso de Ionil T.

Indicações de Ionil-T

Ionil T é um xampu medicamentoso indicado no controle da dermatite2 seborréica. A presença da Solução de Coal Tar em sua fórmula visa auxiliar o controle da coceira que está associada à caspa. Ionil T xampu não contém detergentes ou sabões.

Apresentação de Ionil-T

frascos com 120 ml.


IONIL-T - Laboratório

BIOSINTETICA
Rua Periquito, 236 - Vl. Uberabinha
São Paulo/SP - CEP: 04514-050
Tel: 55 (011) 5561-2614
Fax: 55 (011)5561-2072
Site: http://www.biosintetica.com.br/

Ver outros medicamentos do laboratório "BIOSINTETICA"

Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).

Complementos

1 Cabelo: Estrutura filamentosa formada por uma haste que se projeta para a superfície da PELE a partir de uma raiz (mais macia que a haste) e se aloja na cavidade de um FOLÍCULO PILOSO. É encontrado em muitas áreas do corpo.
2 Dermatite: Inflamação das camadas superficiais da pele, que pode apresentar-se de formas variadas (dermatite seborreica, dermatite de contato...) e é produzida pela agressão direta de microorganismos, substância tóxica ou por uma resposta imunológica inadequada (alergias, doenças auto-imunes).

Pergunte diretamente a um especialista

Sua pergunta será enviada aos especialistas do CatalogoMed, veja as dúvidas já respondidas.