bulas.med.br
Buscar bulas Índice de tópicos
BulasMed
Selecione a bula

se você já teve problemas gastrintestinais como úlcera no estômago, sangramento ou fezes pretas, ou se já teve desconforto no estômago ou azia após ter tomado anti-inflamatórios no passado; se você tem inflamação no cólon (colite ulcerativa) ou no trato intestinal (doença de Crohn ); se você tem problemas no fígado ou nos rins; se você estiver desidratado (ex.: devido a uma doença, diarreia, antes ou depois de uma cirurgia de grande porte); se você tem inchaço nos pés.
 - 07/03/2007
Casos moderados a severos, incluindo aqueles com ulceração ou formação pseudomembranosa, devem ser controlados com líquidos, eletrólitos e suplementação protéica conforme o indicado. Outras causas de colite devem ser consideradas. Diarréia tem sido observada após algumas semanas do término do tratamento com Clindamicina. O médico deve estar alerta para esta possibilidade.
 - 07/03/2007
Precauções da Flexamina Antes de iniciar o tratamento com Flexamina , o paciente deve informar ao médico se tiver problemas de estômago e intestinais, com suspeita de úlcera, colite ulcerativa, sangue nas fezes ou fezes escuras (pretas), doença de Crohn, pressão alta, problemas de coagulação do sangue, doença grave do fígado, doença de rim e de coração.Pacientes idosos devem estar sob supervisão médica durante o uso de Flexamina .
 - 07/03/2007
O metotrexato deve ser utilizado com extrema cautela na presença de infecção, úlcera péptica, colite ulcerativa, debilidade, em crianças e idosos, e na presença de terceiro espaço significante (por exemplo, derrame pleural). O tratamento com REUTREXATO deve ser interrompido se houver uma queda significante na contagem sangüínea.
 - 07/03/2007
se você já teve problemas gastrintestinais como úlcera no estômago, sangramento ou fezes escuras, ou se já teve desconforto no estômago ou azia após ter tomado anti-inflamatórios no passado; se você tem inflamação no cólon (colite ulcerativa) ou no trato intestinal (Doença de Crohn ); se você tem problemas no fígado ou nos rins; se você estiver desidratado (ex.: devido a uma doença, diarreia, antes ou depois de uma cirurgia de grande porte); se você apresenta inchaço nos pés.
 - 07/03/2007
se você já teve problemas gastrintestinais como úlcera no estômago, sangramento ou fezes escuras, ou se já teve desconforto no estômago ou azia após ter tomado anti-inflamatórios no passado; se você tem inflamação no cólon (colite ulcerativa) ou no trato intestinal (Doença de Crohn ); se você tem problemas no fígado ou nos rins; se você estiver desidratado (ex.: devido a uma doença, diarreia, antes ou depois de uma cirurgia de grande porte); se você apresenta inchaço nos pés.
 - 07/03/2007
se você já teve problemas gastrintestinais como úlcera no estômago, sangramento ou fezes escuras, ou se já teve desconforto no estômago ou azia após ter tomado anti-inflamatórios no passado; se você tem inflamação no cólon (colite ulcerativa) ou no trato intestinal (Doença de Crohn); se você tem problemas no fígado ou nos rins; se você estiver desidratado (ex.: devido a uma doença, diarreia, antes ou depois de uma cirurgia de grande porte); se você apresenta inchaço nos pés.
 - 07/03/2007
Consulte um médico antes de usar este medicamento se você possui: artrite reumatóide, insuficiência renal crônica, redução da função hepática, doença de Hodgkin, úlcera péptica, enterite regional, colite ulcerativa, estreitamento intestinal ou diverticulose. Você deve evitar o uso deste medicamento caso possua toxoplasmose. Gravidez e amamentação Informar ao médico se está amamentando.
 - 13/08/2019
Neutrofer não deve ser usado por pacientes alérgicos a medicamentos à base de ferro ou com anemias não causadas por deficiência de ferro, bem como por aqueles que apresentem asma brônquica, artrite reumatóide, doenças gastrintestinais, doença de Crohn e doenças hepáticas (do fígado) agudas. O QUE DEVO SABER ANTES DE USAR ESTE MEDICAMENTO? Neutrofer deve ser administrado com cautela na presença de alcoolismo, hepatite, infecções agudas e estados inflamatórios do trato gastrintestinal (enterite, colite ulcerativa), pancreatite e úlcera péptica. Avise o seu médico se você recebeu transfusões sanguíneas repetidas.
 - 11/04/2019
Informe imediatamente seu médico em caso de suspeita de gravidez. O QUE DEVO SABER ANTES DE USAR ESTE MEDICAMENTO? Loxonin deve ser utilizado com cautela em: pessoas com colite ulcerativa (inflamação crônica da mucosa do cólon); pessoas com doença de Crohn (inflamação crônica do intestino).
 - 09/08/2019
O bulas.med.br faz parte da plataforma HiDoctor
Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).
Mostrar: 10
<< - « Anteriores - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - Próximos » - >>
71 a 80 (Total: 1493)

Outros resultados:

Resultados: 47

Os problemas digestivos mais comuns incluem (clique nos links para saber mais sobre cada um): Gastrites Refluxo gastrointestinal Intestino irritável Inflamação intestinal Úlceras pépticas Intolerância à lactose Diverticulites Constipação intestinal Doença celíaca Cálculos de vesícula Doença de Crohn Colite ulcerativa Hemorroidas , entre outros E isso sem falar em patologias que adicionalmente podem afetar o sistema digestivo, como o câncer, as infecções, cálculos de vesícula e de pâncreas, os sangramentos e as doenças cromossômicas ou genéticas, por exemplo.
Embora o câncer de pâncreas seja mais comum entre os pacientes com pancreatite crônica, o risco é de apenas 1 em 500. Leia sobre " Icterícia ", " Câncer de pâncreas ", " Doença de Crohn " e " Colite ulcerativa ". .
O que é artrite enteropática? A artrite enteropática é um tipo de artrite que pode se desenvolver em pessoas com doença inflamatória intestinal, como colite ulcerativa ou doença de Crohn , por exemplo. Ela pertence a uma família de doenças chamadas espondiloartropatias soronegativas, que incluem espondilite anquilosante , artrite psoriásica e artrite reativa.
Outros tratamentos sintomáticos ou para combater complicações locais que podem ser utilizados incluem fármacos anti-inflamatórios, supressores do sistema imunológico, corticoides , antibióticos e laxantes . Veja também sobre " Colonoscopia ", " Pólipos intestinais ", " Doença de Crohn ", " Colite ulcerativa " e " Como evitar vermes ". .
PNAS , os pesquisadores demonstraram que níveis elevados do fator imunológico IL-33 e de células T reguladoras (Tregs), que suprimem a ação das células imunes que combatem tumores, prepararam o terreno para o desenvolvimento do câncer de pele associado à dermatite crônica e do câncer colorretal em pacientes com colite . Saiba mais sobre " Câncer colorretal ", " Câncer de pele não-melanoma " e " Colite ulcerativa ". "A pesquisa revelou um eixo imunológico crítico que inicia o desenvolvimento de inflamação crônica que promove o câncer", disse Shawn Demehri, do MGH Center for Cancer Immunology e do Cutaneous Biology Research Center , autor sênior do estudo.
Mostrar: 5
<< - « Anteriores - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - Próximos » - >>
26 a 30 (Total: 47)
  • Entrar
  • Cadastrar