bulas.med.br
Buscar bulas Índice de tópicos
BulasMed
Selecione a bula

Outros relatos de estudos clínicos também não identificaram diferenças de resposta entre pacientes mais idosos e mais jovens, mas uma maior sensibilidade em alguns indivíduos mais idosos não pode ser descartada. Uso pediátrico: Este medicamento não é indicado para crianças. Efeitos na habilidade de dirigir e operar máquinas Você pode apresentar reações adversas durante o tratamento com Dacogen, tais como anemia, fadiga e tontura. Portanto, recomenda-se cautela se você for dirigir veículos ou operar máquinas.
 - 06/08/2010
Iruxol é contraindicado em casos de hipersensibilidade à colagenase, ao cloranfenicol ou a qualquer outro componente da fórmula do produto (ver COMPOSIÇÃO), e a pacientes com conhecida ou histórico familiar de doenças hematológicas/discrasias sanguíneas (ex.: panmielopatia, icterícia hemolítica e anemia aplástica). Também é contraindicado em pacientes com queimaduras extensas. A absorção de cloranfenicol não pode ser excluída, portanto, reações adversas sistêmicas teoricamente podem ocorrer.
 - 07/03/2007
ex.: transaminases e bilirrubina elevadas), eructação, esofagite, úlcera gastroduodenal, hemorragia gastrintestinal oculta ou macroscópica, colite, anemia, alterações no hemograma, incluindo contagem diferencial de leucócitos, leucopenia e trombocitopenia.
 - 07/03/2007
Musculoesqueléticos: tendinite. Sistema nervoso/psiquiátricos: polineuropatia, incluindo a síndrome de Guillain-Barré, confusão, parestesia. Hematológicos: anemia hemolítica. Contra-Indicações de Uroseptal antecedentes de hipersensibilidade ao norfloxacino ou a qualquer um dos excipientes, bem como a outro antibacteriano quinolônico.
 - 07/03/2007
Elevação do nitrogênio uréico sanguíneo. Edema angioneurótico, anafilaxia, púrpura anafilactóide, doença do soro, pericardite e exacerbação de lúpus eritematoso sistêmico. Anemia hemolítica, trombocitopenia, neutropenia e eosinofilia. Fontanelas abauladas em crianças e hipertensão intracraniana benigna em adultos. Descoloração microscópica da glândula tiróide.
 - 07/03/2007
Raras: bocio e hipertiroidismo. Sistema hemático e linfático Infreqüentes: anemia e linfadenopatia. Raras: tempo de sangramento aumentado, discrasia sangüínea, leucopenia, linfocitose, petequia, púrpura, velocidade de sedimentação aumentada e trombocitopenia. Metabólico e nutricional Freqüentes: perda de peso.
 - 07/03/2007
Baixa contagem de plaquetas (trombocitopenia reversível), que pode resultar em sangramento ou hematomas (manchas roxas) que surgem com mais facilidade que o normal. Destruição de glóbulos vermelhos e consequentemente anemia (anemia hemolítica), que pode resultar em cansaço, dores de cabeça e falta de ar causada pela prática de exercícios físicos, vertigem, palidez e amarelamento da pele e/ou dos olhos.
 - 27/03/2007
Em pacientes tratados com docetaxel tri- hidratado a cada 3 semanas, a incidência de anemia (diminuição de glóbulos vermelhos do sangue), infecção, alterações nas unhas, anorexia e perda de peso ocorreu em proporção 10% maior que em pacientes com 65 anos ou mais comparados a pacientes mais jovens.
 - 28/08/2012
mal-estar e perda de peso. Gastrintestinal: anorexia, náuseas, vômitos, diarréia, dispepsia e dor epigástrica espasmódica. Hematológicos: anemia normocrômica e normocítica. Locais: dor no local da injeção intravenosa com ou sem flebite ou tromboflebite. Musculoesqueléticos: dor generalizada, incluindo dores musculares e articulares. Neurológicos: enxaqueca.
 - 07/03/2007
Em caso de alergia à penicilina (por exemplo, reação de urticária imediata), o tratamento com a ampicilina deve ser descontinuado e não deve ser substituído por nenhuma outra penicilina. Raras : ocorrência de reações graves, às vezes agudas febre medicamentosa, angioedema, edema laríngeo, doença do soro, vasculite alérgica, anemia hemolítica, artralgia, síndrome de Stevens-Johnson, necrólise epidérmica tóxica e síndrome de Lyell. Em casos isolados, pode ocorrer choque anafilático com risco para a vida.
 - 07/03/2007
O bulas.med.br faz parte da plataforma HiDoctor
Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).
Mostrar: 10
<< - « Anteriores - 27 - 28 - 29 - 30 - 31 - 32 - Próximos » - >>
291 a 300 (Total: 2737)

Outros resultados:

Resultados: 299

Esta é a primeira vez no mundo que glóbulos vermelhos cultivados em laboratório são dados a outra pessoa como parte de um ensaio de transfusão de sangue . Se forem comprovadas como seguras e eficazes, as células sanguíneas fabricadas poderão, com o tempo, revolucionar os tratamentos para pessoas com doenças sanguíneas, como anemia falciforme , e com tipos sanguíneos raros. Pode ser difícil encontrar sangue doado compatível o suficiente para algumas pessoas com esses distúrbios. Leia sobre " Transfusão de sangue ", " Doação de sangue " e " Anemias ".
Após correção cirúrgica bem-sucedida, dificuldades de alimentação são frequentemente encontradas devido à motilidade prejudicada do esôfago distal, que predispõe ao desenvolvimento do refluxo gastroesofágico. Outras complicações possíveis são pneumonia e anemia. Leia sobre " Pré-natal ", " Malformações congênitas ", " Sífilis congênita ", " Fumo e gestação " e " Síndrome alcoólica fetal ". .
A remoção cirúrgica do divertículo não altera a função normal do intestino e as pessoas que passaram por uma cirurgia do divertículo de Meckel podem esperar uma recuperação completa. Quais são as complicações possíveis com o divertículo de Meckel? A complicação mais comum nas crianças é o sangramento retal, que pode resultar em anemia. A complicação mais comum em adultos é a obstrução intestinal. O divertículo de Meckel pode também se tornar inflamado, resultando numa diverticulite com possibilidade de perfuração e peritonite .
As crianças, que são a maioria das pessoas infestadas, podem apresentar baixo desempenho escolar por dificuldade de concentração, em consequência do prurido contínuo e de distúrbios do sono. Crianças com infestação massiva e duradora também podem desenvolver anemia devido a que o piolho se alimenta de sangue, espoliando o organismo. A principal via de transmissão ocorre de cabeça a cabeça. O piolho do corpo é bem menos frequente e causa menos transtornos.
Alguns desses vermes apenas geram pouco ou nenhum transtorno para o homem, mas outros produzem doenças de maior gravidade. Há, principalmente, dois tipos de vermes que podem parasitar o intestino humano: (1) platelmintos, vermes de corpo achatado e (2) nematódeos, vermes de corpo cilíndrico com extremidades afiladas. Leia sobre " Anemia ferropriva ", " Desnutrição " e " Exame parasitológico de fezes ". Quais são as principais verminoses intestinais humanas? As principais verminoses intestinais humanas são: Oxiuríase A infestação pelo Enterobius vermicularis (oxiúro) é chamada de oxiuríase .
Mostrar: 5
<< - « Anteriores - 10 - 11 - 12 - 13 - 14 - 15 - Próximos » - >>
61 a 65 (Total: 299)
  • Entrar
  • Cadastrar