bulas.med.br
Buscar bulas Índice de tópicos
BulasMed
Selecione a bula

8 mg Excipientes: água, álcool cetílico, álcool estearílico, hidroxianisol butilado, miristato de isopropila, monoestearato de sorbitano, polissorbato 60, polissorbato 80, propilenoglicol. Ação esperada do medicamento Fungicida triazólico de amplo espectro indicado para o tratamento de candidíase vulvovaginal. Cuidados de armazenamento Mantenha Gyno-Fungix creme em temperatura entre 15 C e 30 C. Prazo de validade Verifique na embalagem externa se o medicamento obedece ao prazo de validade.
 - 06/08/2010
100 mg Excipiente qsp .................... 1 cáp ........ 1 cáp Excipiente: celulose microcristalina, lactose, dióxido de silício coloidal, estearato de magnésio) Informações Técnicas de Flucazol O produto é indicado no tratamento de candidíase, meningite criptocócica e dermatofitose. Conservar a embalagem fechada, em temperatura ambiente, entre 15 e 30ºC, protegida da luz. Proteger as cápsulas da umidade. A infusão não deve ser congelada e nem misturada com outras drogas.
 - 07/03/2007
Excipientes: petrolato branco, propilenoglicol, Cosmowax pastilhas ou Promulgen D, sorbitol, hidróxido de alumínio, metilparabeno, propilparabeno, simeticona, hidróxido de sódio, ácido clorídrico e água purificada. INFORMAÇÕES TÉCNICAS AOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE INDICAÇÕES Micostatin creme vaginal é indicado para o tratamento de candidíase vaginal I (monilíase). I CID B37.3 - Candidíase da vulva e da vagina RESULTADOS DE EFICÁCIA A nistatina tem ação fungistática e fungicida in vitro contra uma grande variedade de leveduras e fungos leveduriformes 1 , incluindo Candida albicans, C.
 - 07/03/2007
Pode ser perigoso para a sua saúde. INFORMAÇõES TÉCNICAS Farmacologia Clínica de Talsutin Creme Vaginal As vulvovaginites e colpites mais comuns são causadas por Trichomonas vaginalis e por Candida albicans . A candidíase genital ocorre com maior freqüência após terapêutica antibiótica ou corticoterapia.
 - 07/03/2007
A duração do tratamento é, de uma maneira geral: Micose do pé, micose interdigital: 3 semanas; Micose do corpo, da mão e das pregas da pele: 2 a 3 semanas; Pitiríase versicolor, eritrasma: 2 semanas; Candidíase cutânea superficial: 2 a 4 semanas. MYCOSPOR Creme é inodoro e lavável. Recomendamos, antes da primeira aplicação do MYCOSPOR Spray, pressionar a válvula algumas vezes para se obter a nebulização do produto.
 - 07/03/2007
Informações ao Paciente da Micolamina Creme Ação esperada do medicamento MICOLAMINA® é antifúngico de amplo espectro utilizado no tratamento das micoses da pele, como candidíase cutânea, tinhas da pele e Pityriasis versicolor. Cuidados de armazenamento Conservar em temperatura ambiente (entre 15° e 30° C). Proteger da luz, do calor e da umidade até o término do tratamento.
 - 13/09/2010
1 g INFORMAÇÕES AO PROFISSIONAL DE SAÚDE INDICAÇÕES Este medicamento é indicado no tratamento de aftas, gengivites, estomatites, candidíase oral e na profilaxia do tártaro dentário. RESULTADOS DE EFICÁCIA Não foram realizados estudos clínicos com o medicamento em questão.
 - 07/03/2007
USO ADULTO Composição de Facyl M Cada 5 g (correspondente a uma aplicação) do creme vaginal contém: Tinidazol 150 mg Nitrato de miconazol 100 mg Veículo (metilparabeno, propilparabeno, trietanolamina, vaselina sólida, base autoemulsionante, propilenoglicol e água deionizada) q.s.p 5 g Informações ao Paciente de Facyl M · Ação esperada do medicamento: Facyl M contém tinidazol e nitrato de miconazol em sua fórmula, que são substâncias usadas no tratamento tópico da tricomoníase e candidíase vaginal, isoladas ou mistas. · Cuidados de armazenamento: Facyl M creme vaginal deve ser conservado em temperatura ambiente (entre 15 e 30 ºC) e ao abrigo da luz.
 - 07/03/2007
A duração do tratamento requerida para infecções por dermatófitos em outros locais, candidíase e eritrasma é em geral da ordem de 2 a 4 semanas. Reações Adversas de Tralen Tralen é bem tolerado após aplicações locais e reações adversas sistêmicas não têm sido observadas com aplicações dérmicas.
 - 07/03/2007
O produto está indicado no tratamento tópico de micoses superficiais da pele, produzidas por fungos sensíveis, tais como: infecções produzidas por dermatófitos, por exemplo, a tinea em suas variedades; infecções produzidas por leveduras, principalmente a candidíase cutânea; pitiríase versicolor. Cuidados de armazenamento: Conservar o produto em temperatura ambiente (entre 15oC e 30oC). Proteger da luz e umidade.
 - 08/03/2007
O bulas.med.br faz parte da plataforma HiDoctor
Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).
Mostrar: 10
« Anteriores - 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - Próximos » - >>
11 a 20 (Total: 665)

Outros resultados:

Resultados: 50

As infecções bacterianas ou fúngicas estão entre as causas mais comuns, sendo a candidíase uma das mais frequentes. Muitas das atividades diárias também podem levar à balanopostite. Ela pode ser causada, por exemplo, por uma dermatite de contato como a provocada pela exposição ao cloro em uma piscina.
Não use infusões, laxativos ou supositórios. Não é necessário também mudar qualquer hábito de vida. Veja também sobre " Sangue nas fezes do bebê ", " Baixo peso ao nascer ", " Candidíase oral do bebê " e " Cuidados com o recém-nascido ". .
Essas manchas não podem ser raspadas. A leucoplasia pilosa causa manchas brancas difusas que se assemelham a dobras ou sulcos, na maioria dos casos nas laterais da língua. Ela é frequentemente confundida com candidíase oral, uma infecção marcada por manchas brancas cremosas que podem ser eliminadas, o que também é comum em pessoas com um sistema imunológico enfraquecido.
Se ela estiver presente por um longo período de tempo (cervicite crônica) normalmente é causada por outro motivo que não uma infecção, tal como procedimentos ginecológicos, objetos que são deixados na vagina por muito tempo, como diafragmas, por exemplo, produtos químicos em duchas ou cremes contraceptivos e alergia a preservativos de látex, se a mulher for alérgica ao látex. Leia mais sobre " Doenças sexualmente transmissíveis ", " Sífilis ", " Gonorreia ", " Herpes genital " e " Candidíase ". Quais são as principais características clínicas da cervicite? Na maioria das vezes a cervicite não apresenta sinais ou sintomas e é encontrada ocasionalmente durante um exame ginecológico de rotina ou por outro motivo qualquer.
Quando grave, a Doença Inflamatória Pélvica pode causar febre, calafrios, dor abdominal ou pélvica grave, especialmente durante o exame pélvico, e desconforto intestinal. Aproximadamente um terço das mulheres que tiveram Doença Inflamatória Pélvica desenvolve a infecção novamente. Leia sobre " Corrimento vaginal ", " Vaginose bacteriana ", " Cistite ", " Sífilis " e " Candidíase ". Como o médico diagnostica a doença inflamatória pélvica? O diagnóstico da Doença Inflamatória Pélvica depende do histórico médico da paciente e é feito com base nos sintomas, análise de corrimento do colo do útero e da vagina e, às vezes, exames de imagens pela ultrassonografia .
Mostrar: 5
« Anteriores - 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - Próximos » - >>
16 a 20 (Total: 50)
  • Entrar
  • Cadastrar