bulas.med.br
Buscar bulas Índice de tópicos
BulasMed
Selecione a bula

se você já teve problemas gastrintestinais como úlcera no estômago, sangramento ou fezes pretas, ou se já teve desconforto no estômago ou azia após ter tomado anti-inflamatórios no passado; se você tem inflamação no cólon (colite ulcerativa) ou no trato intestinal (doença de Crohn ); se você tem problemas no fígado ou nos rins; se você estiver desidratado (ex.: devido a uma doença, diarreia, antes ou depois de uma cirurgia de grande porte); se você tem inchaço nos pés.
 - 07/03/2007
Casos moderados a severos, incluindo aqueles com ulceração ou formação pseudomembranosa, devem ser controlados com líquidos, eletrólitos e suplementação protéica conforme o indicado. Outras causas de colite devem ser consideradas. Diarréia tem sido observada após algumas semanas do término do tratamento com Clindamicina. O médico deve estar alerta para esta possibilidade.
 - 07/03/2007
Precauções da Flexamina Antes de iniciar o tratamento com Flexamina , o paciente deve informar ao médico se tiver problemas de estômago e intestinais, com suspeita de úlcera, colite ulcerativa, sangue nas fezes ou fezes escuras (pretas), doença de Crohn, pressão alta, problemas de coagulação do sangue, doença grave do fígado, doença de rim e de coração.Pacientes idosos devem estar sob supervisão médica durante o uso de Flexamina .
 - 07/03/2007
O metotrexato deve ser utilizado com extrema cautela na presença de infecção, úlcera péptica, colite ulcerativa, debilidade, em crianças e idosos, e na presença de terceiro espaço significante (por exemplo, derrame pleural). O tratamento com REUTREXATO deve ser interrompido se houver uma queda significante na contagem sangüínea.
 - 07/03/2007
se você já teve problemas gastrintestinais como úlcera no estômago, sangramento ou fezes escuras, ou se já teve desconforto no estômago ou azia após ter tomado anti-inflamatórios no passado; se você tem inflamação no cólon (colite ulcerativa) ou no trato intestinal (Doença de Crohn ); se você tem problemas no fígado ou nos rins; se você estiver desidratado (ex.: devido a uma doença, diarreia, antes ou depois de uma cirurgia de grande porte); se você apresenta inchaço nos pés.
 - 07/03/2007
se você já teve problemas gastrintestinais como úlcera no estômago, sangramento ou fezes escuras, ou se já teve desconforto no estômago ou azia após ter tomado anti-inflamatórios no passado; se você tem inflamação no cólon (colite ulcerativa) ou no trato intestinal (Doença de Crohn ); se você tem problemas no fígado ou nos rins; se você estiver desidratado (ex.: devido a uma doença, diarreia, antes ou depois de uma cirurgia de grande porte); se você apresenta inchaço nos pés.
 - 07/03/2007
se você já teve problemas gastrintestinais como úlcera no estômago, sangramento ou fezes escuras, ou se já teve desconforto no estômago ou azia após ter tomado anti-inflamatórios no passado; se você tem inflamação no cólon (colite ulcerativa) ou no trato intestinal (Doença de Crohn); se você tem problemas no fígado ou nos rins; se você estiver desidratado (ex.: devido a uma doença, diarreia, antes ou depois de uma cirurgia de grande porte); se você apresenta inchaço nos pés.
 - 07/03/2007
Consulte um médico antes de usar este medicamento se você possui: artrite reumatóide, insuficiência renal crônica, redução da função hepática, doença de Hodgkin, úlcera péptica, enterite regional, colite ulcerativa, estreitamento intestinal ou diverticulose. Você deve evitar o uso deste medicamento caso possua toxoplasmose. Gravidez e amamentação Informar ao médico se está amamentando.
 - 13/08/2019
Neutrofer não deve ser usado por pacientes alérgicos a medicamentos à base de ferro ou com anemias não causadas por deficiência de ferro, bem como por aqueles que apresentem asma brônquica, artrite reumatóide, doenças gastrintestinais, doença de Crohn e doenças hepáticas (do fígado) agudas. O QUE DEVO SABER ANTES DE USAR ESTE MEDICAMENTO? Neutrofer deve ser administrado com cautela na presença de alcoolismo, hepatite, infecções agudas e estados inflamatórios do trato gastrintestinal (enterite, colite ulcerativa), pancreatite e úlcera péptica. Avise o seu médico se você recebeu transfusões sanguíneas repetidas.
 - 11/04/2019
Informe imediatamente seu médico em caso de suspeita de gravidez. O QUE DEVO SABER ANTES DE USAR ESTE MEDICAMENTO? Loxonin deve ser utilizado com cautela em: pessoas com colite ulcerativa (inflamação crônica da mucosa do cólon); pessoas com doença de Crohn (inflamação crônica do intestino).
 - 09/08/2019
O bulas.med.br faz parte da plataforma HiDoctor
Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).
Mostrar: 10
<< - « Anteriores - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - Próximos » - >>
71 a 80 (Total: 1493)

Outros resultados:

Resultados: 47

Em geral, uma ileostomia ou colostomia integram um tratamento de doenças que afetam o intestino, tais como doenças inflamatórias, câncer, obstrução e/ou perfuração do intestino, outras lesões várias do intestino (inclusive traumáticas), abscesso intestinal ou defeito de nascença. A ileostomia frequentemente é realizada para tratamento de colite ulcerativa, doença de Crohn e carcinoma de cólon. Saiba mais sobre " Colostomia ", " Câncer Colorretal ", " Obstrução intestinal ", " Perfuração intestinal ", " Doença de Crohn " e " Colite ulcerativa ".
O câncer duodenal e os tumores desmóides são as duas principais causas de morte após colectomia total e precisam ser identificados e tratados precocemente. Como prevenir a polipose adenomatosa familiar? A polipose adenomatose familiar não pode ser prevenida. Leia também sobre " Síndrome do intestino irritável ", " Colite ulcerativa " e " Doença de Crohn ". .
As causas mais graves podem envolver diverticulite, doença de Crohn, câncer do intestino, etc. Sangue oculto nas fezes: pode aparecer em casos de pólipos benignos no intestino, hemorroidas, úlceras no estômago ou duodeno, colite ulcerativa, doença de Crohn, doença diverticular e mesmo câncer colorretal. Melena: é caracterizada por uma hemorragia digestiva alta ou, mais raramente, por sangue oriundo de fonte inferior que ocorre devagar o suficiente para que ocorra a sua oxidação.
Em geral, 10 a 15% dos pacientes com timomas têm miastenia e 30 a 45% dos pacientes com miastenia têm timomas. Outras doenças associadas são pericardite aguda, doença de Addison , agranulocitose, alopecia areata , colite ulcerativa , doença de Cushing , anemia hemolítica, encefalopatia límbica, miocardite , síndrome nefrótica , hipopituitarismo, anemia perniciosa , polimiosite , artrite reumatoide , sarcoidose , esclerodermia, radiculopatia sensorial, lúpus eritematoso sistêmico e tireoidite .
A perfuração intestinal pode ser a primeira manifestação de uma doença e ocorrer antes que o paciente saiba que a tem. Quais são as causas da perfuração intestinal? A perfuração intestinal pode ser causada por muitas doenças diferentes, tais como diverticulite , apendicite , doença de Crohn , colite ulcerativa , cálculo ou infecção biliar, outras infecções, úlcera gastrointestinal , isquemias, ingestão de corpos estranhos , câncer , trauma, lesões de radiação, etc.
Mostrar: 5
<< - « Anteriores - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - Próximos »
36 a 40 (Total: 47)
  • Entrar
  • Cadastrar