bulas.med.br
Buscar bulas Índice de tópicos
BulasMed
Selecione a bula

Indicações de Denacen tratamento de: doenças reumáticas: artrite reumatóide, artrite psoriásica, espondilite anquilosante, artrite gotosa aguda, osteoartrite, bursite aguda e subaguda, tenossinovite aguda não específica, epicondilite.
 - 07/03/2007
PARA QUÊ ESTE MEDICAMENTO É INDICADO? O piroxicam gel a 0,5% é indicado para o tratamento da inflamação local (reação do sistema de defesa a agressão, manifestada por dor, calor, vermelhidão local; que se intensa, pode incomodar e/ou aumentar a agressão), tais como: osteoartrite (ou artrose: processo de desgaste das articulações), tendinite (inflamação do tendão, parte fibrosa que liga os músculos aos ossos e articulações), tenossinovite (inflamação do tendão e das articulações, chamadas popularmente de juntas ), periartrite (inflamação das partes que envolvem uma articulação), luxações (desencaixe de uma articulação), entorses (agressão ou pancada que ocorre em uma articulação popularmente conhecida como juntas) e lombalgia (dor da região nas costas).
 - 07/03/2007
transtorno depressivo maior; dor neuropática periférica diabética; fibromialgia (FM) em pacientes com ou sem transtorno depressivo maior (TDM); estados de dor crônica associados à dor lombar crônica; estados de dor crônica associados à dor devido à osteoartrite de joelho (doença articular degenerativa) em pacientes com idade superior a 40 anos e transtorno de ansiedade generalizada.
 - 03/09/2019
transtorno depressivo maior; dor neuropática periférica diabética; fibromialgia (FM) em pacientes com ou sem transtorno depressivo maior (TDM); estados de dor crônica associados à dor lombar crônica; estados de dor crônica associados à dor devido à osteoartrite de joelho (doença articular degenerativa) em pacientes com idade superior a 40 anos e transtorno de ansiedade generalizada.
 - 15/05/2014
Também é indicado para a exacerbação das doenças inflamatórias crônicas, tais como: artrite reumatoide (inflamação crônica das articulações juntas causada por reação autoimune, situação em que o sistema de defesa agride por engano o próprio corpo), osteoartrite (processo de lesão das juntas), espondilite anquilosante (artrite da coluna vertebral que leva a um processo de rigidez). Também é indicado por sua ação analgésica (redução ou desaparecimento da dor).
 - 07/03/2007
- dor neuropática periférica diabética; - fibromialgia (FM) em pacientes com ou sem transtorno depressivo maior (TDM); - estados de dor crônica associados à dor lombar crônica; - estados de dor crônica associados à dor devido à osteoartrite de joelho (doença articular degenerativa) em pacientes com idade superior a 40 anos e - transtorno de ansiedade generalizada.
 - 15/05/2014
Transtorno depressivo maior; Dor neuropática periférica diabética; Fibromialgia (FM) em pacientes com ou sem transtorno depressivo maior (TDM); Estados de dor crônica associados à dor lombar crônica; Estados de dor crônica associados à dor devido à osteoartrite de joelho (doença articular degenerativa) em pacientes com idade superior a 40 anos; Transtorno de ansiedade generalizada.
 - 29/08/2019
Excipientes: lactose monoidratada, amido (de milho), talco, estearato de magnésio, hipromelose, dióxido de titânio, óxido de ferro amarelo. INFORMAÇÕES TÉCNICAS AOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE INDICAÇÕES Tilatil é indicado para o tratamento inicial das seguintes doenças inflamatórias e degenerativas, dolorosas do sistema musculoesquelético: artrite reumatoide; osteoartrite; artrose; espondilite anquilosante; afecções extra-articulares, como tendinite, bursite, periartrite dos ombros (síndrome ombro-mão) ou dos quadris, distensões ligamentares e entorses; gota aguda; dor pós-operatória; dismenorreia primária.
 - 07/03/2007
O piroxicam cápsula é um anti-inflamatório não esteroide (AINE), indicado para uma variedade de condições que requeiram atividade anti-inflamatória e/ou analgésica, tais como: artrite reumatoide (inflamação crônica das articulações juntas causada por reação autoimune, situação em que o sistema de defesa agride por engano o próprio corpo), osteoartrite (processo de lesão das juntas), espondilite anquilosante (artrite da coluna vertebral que leva a um processo de rigidez), distúrbios musculoesqueléticos agudos (que afetam músculos, tendões ou ligamentos), gota aguda (artrite associada a deposição de cristais de ácido úrico nas articulações, juntas), dor pós-operatória e pós- traumática (pós-lesões por impacto) e para o tratamento da dismenorreia primária (cólica menstrual) em pacientes maiores de 12 anos.
 - 07/03/2007
Feldene (piroxicam) cápsula é um anti-inflamatório não esteroide (AINE), indicado para uma variedade de condições que requeiram atividade anti-inflamatória e/ou analgésica, tais como: artrite reumatoide (inflamação crônica das articulações juntas causada por reação autoimune, situação em que o sistema de defesa agride por engano o próprio corpo), osteoartrite (processo de lesão das juntas), espondilite anquilosante (artrite da coluna vertebral que leva a um processo de rigidez), distúrbios musculoesqueléticos agudos (que afetam músculos, tendões ou ligamentos), gota aguda (artrite associada a deposição de cristais de ácido úrico nas articulações, juntas), dor pós-operatória e pós-traumática (pós-lesões por impacto) e para o tratamento da dismenorreia primária (cólica menstrual) em pacientes maiores de 12 anos.
 - 07/03/2007
O bulas.med.br faz parte da plataforma HiDoctor
Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).
Mostrar: 10
<< - « Anteriores - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - Próximos » - >>
41 a 50 (Total: 290)

Outros resultados:

Resultados: 68

Degeneração dos discos intervertebrais que, com o envelhecimento, podem perder sua elasticidade e força. Desgaste das articulações vertebrais, que pode causar espondilose ou osteoartrite e, com isso, dor lombar. Estreitamento do canal vertebral, que pode comprimir a medula espinhal e os nervos, causando dor. Espondilolistese , em que uma vértebra escorrega sobre outra, levando à compressão dos nervos e causando dor lombar.
Eventos adversos graves emergentes do tratamento foram relatados em cinco (6%) participantes no grupo fitusiran (colelitíase [n = 2, 3%], colecistite [n = 1, 1%], infecção do trato respiratório inferior [n = 1, 1 %] e asma [n = 1, 1%]) e cinco (13%) participantes no grupo de concentrados de fator de coagulação sob demanda (gastroenterite, pneumonia, ideação suicida, diplopia, osteoartrite, hemorragia epidural, fratura de úmero, hemorragia subdural e fratura da tíbia [todos n = 1, 3%]). Não foram relatadas tromboses ou mortes relacionadas ao tratamento.
Pesquisas anteriores encontraram resultados conflitantes sobre uma ligação entre exercícios e artrite no joelho, mas agora parece que a quantidade de atividade física que você faz não tem impacto embora exercícios mais extenuantes possam ter. De acordo com um grande estudo sobre níveis de atividade e dor da artrite, publicado no periódico científico Arthritis Rheumatology , parece não haver ligação entre a quantidade de exercício que as pessoas fazem e se elas desenvolvem osteoartrite dolorosa nos joelhos. Mas a pesquisa não pode descartar que formas de exercícios de alto impacto, como correr, causem a condição.
Em uma das coortes com base no Reino Unido, os pesquisadores encontraram uma associação robusta com depressão diagnosticada por médicos para 25 dessas condições após o ajuste para fatores de confusão. Essas associações incluíam uma série de condições: Doença cardíaca isquêmica: HR 1,76 Osteoartrite : HR 1,80 Infecções bacterianas: HR 2,52 Dor nas costas : HR 3,99 Bronquite obstrutiva crônica: HR 4,11 Diabetes : HR 5,15 Distúrbios do sono: HR 5,97 A descoberta mais surpreendente de nosso artigo foi que a depressão estava associada a um número tão grande de doenças físicas , disse Frank.
Os participantes eram elegíveis para inclusão se fossem capazes de andar de forma independente sem assistência e tivessem concluído as avaliações de marcha e cognição no momento da análise, e eram inelegíveis se não pudessem entender o protocolo do estudo, tivessem quaisquer doenças neurológicas ou psiquiátricas clinicamente diagnosticadas, fossem cognitivamente debilitados ou tivessem dor nas extremidades inferiores, osteoartrite ou artrite reumatoide que pode causar marcha anormal. O tempo da passada e a variabilidade do tempo da passada foram medidos em condições de tarefa única (isto é, caminhar apenas) e dupla tarefa (isto é, caminhar durante a realização de subtrações seriais).
Mostrar: 5
« Anteriores - 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - Próximos » - >>
16 a 20 (Total: 68)
  • Entrar
  • Cadastrar