bulas.med.br
Buscar bulas Índice de tópicos
BulasMed
Selecione a bula

Indicações de Denacen tratamento de: doenças reumáticas: artrite reumatóide, artrite psoriásica, espondilite anquilosante, artrite gotosa aguda, osteoartrite, bursite aguda e subaguda, tenossinovite aguda não específica, epicondilite.
 - 07/03/2007
PARA QUÊ ESTE MEDICAMENTO É INDICADO? O piroxicam gel a 0,5% é indicado para o tratamento da inflamação local (reação do sistema de defesa a agressão, manifestada por dor, calor, vermelhidão local; que se intensa, pode incomodar e/ou aumentar a agressão), tais como: osteoartrite (ou artrose: processo de desgaste das articulações), tendinite (inflamação do tendão, parte fibrosa que liga os músculos aos ossos e articulações), tenossinovite (inflamação do tendão e das articulações, chamadas popularmente de juntas ), periartrite (inflamação das partes que envolvem uma articulação), luxações (desencaixe de uma articulação), entorses (agressão ou pancada que ocorre em uma articulação popularmente conhecida como juntas) e lombalgia (dor da região nas costas).
 - 07/03/2007
transtorno depressivo maior; dor neuropática periférica diabética; fibromialgia (FM) em pacientes com ou sem transtorno depressivo maior (TDM); estados de dor crônica associados à dor lombar crônica; estados de dor crônica associados à dor devido à osteoartrite de joelho (doença articular degenerativa) em pacientes com idade superior a 40 anos e transtorno de ansiedade generalizada.
 - 03/09/2019
transtorno depressivo maior; dor neuropática periférica diabética; fibromialgia (FM) em pacientes com ou sem transtorno depressivo maior (TDM); estados de dor crônica associados à dor lombar crônica; estados de dor crônica associados à dor devido à osteoartrite de joelho (doença articular degenerativa) em pacientes com idade superior a 40 anos e transtorno de ansiedade generalizada.
 - 15/05/2014
Também é indicado para a exacerbação das doenças inflamatórias crônicas, tais como: artrite reumatoide (inflamação crônica das articulações juntas causada por reação autoimune, situação em que o sistema de defesa agride por engano o próprio corpo), osteoartrite (processo de lesão das juntas), espondilite anquilosante (artrite da coluna vertebral que leva a um processo de rigidez). Também é indicado por sua ação analgésica (redução ou desaparecimento da dor).
 - 07/03/2007
- dor neuropática periférica diabética; - fibromialgia (FM) em pacientes com ou sem transtorno depressivo maior (TDM); - estados de dor crônica associados à dor lombar crônica; - estados de dor crônica associados à dor devido à osteoartrite de joelho (doença articular degenerativa) em pacientes com idade superior a 40 anos e - transtorno de ansiedade generalizada.
 - 15/05/2014
Transtorno depressivo maior; Dor neuropática periférica diabética; Fibromialgia (FM) em pacientes com ou sem transtorno depressivo maior (TDM); Estados de dor crônica associados à dor lombar crônica; Estados de dor crônica associados à dor devido à osteoartrite de joelho (doença articular degenerativa) em pacientes com idade superior a 40 anos; Transtorno de ansiedade generalizada.
 - 29/08/2019
Excipientes: lactose monoidratada, amido (de milho), talco, estearato de magnésio, hipromelose, dióxido de titânio, óxido de ferro amarelo. INFORMAÇÕES TÉCNICAS AOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE INDICAÇÕES Tilatil é indicado para o tratamento inicial das seguintes doenças inflamatórias e degenerativas, dolorosas do sistema musculoesquelético: artrite reumatoide; osteoartrite; artrose; espondilite anquilosante; afecções extra-articulares, como tendinite, bursite, periartrite dos ombros (síndrome ombro-mão) ou dos quadris, distensões ligamentares e entorses; gota aguda; dor pós-operatória; dismenorreia primária.
 - 07/03/2007
O piroxicam cápsula é um anti-inflamatório não esteroide (AINE), indicado para uma variedade de condições que requeiram atividade anti-inflamatória e/ou analgésica, tais como: artrite reumatoide (inflamação crônica das articulações juntas causada por reação autoimune, situação em que o sistema de defesa agride por engano o próprio corpo), osteoartrite (processo de lesão das juntas), espondilite anquilosante (artrite da coluna vertebral que leva a um processo de rigidez), distúrbios musculoesqueléticos agudos (que afetam músculos, tendões ou ligamentos), gota aguda (artrite associada a deposição de cristais de ácido úrico nas articulações, juntas), dor pós-operatória e pós- traumática (pós-lesões por impacto) e para o tratamento da dismenorreia primária (cólica menstrual) em pacientes maiores de 12 anos.
 - 07/03/2007
Feldene (piroxicam) cápsula é um anti-inflamatório não esteroide (AINE), indicado para uma variedade de condições que requeiram atividade anti-inflamatória e/ou analgésica, tais como: artrite reumatoide (inflamação crônica das articulações juntas causada por reação autoimune, situação em que o sistema de defesa agride por engano o próprio corpo), osteoartrite (processo de lesão das juntas), espondilite anquilosante (artrite da coluna vertebral que leva a um processo de rigidez), distúrbios musculoesqueléticos agudos (que afetam músculos, tendões ou ligamentos), gota aguda (artrite associada a deposição de cristais de ácido úrico nas articulações, juntas), dor pós-operatória e pós-traumática (pós-lesões por impacto) e para o tratamento da dismenorreia primária (cólica menstrual) em pacientes maiores de 12 anos.
 - 07/03/2007
O bulas.med.br faz parte da plataforma HiDoctor
Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).
Mostrar: 10
<< - « Anteriores - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - Próximos » - >>
41 a 50 (Total: 290)

Outros resultados:

Resultados: 68

É o endurecimento do osso logo abaixo da superfície da cartilagem, especificamente nas zonas das articulações, em decorrência do aumento da massa e da densidade óssea por uma camada fina de osso localizada logo abaixo da cartilagem da articulação. Quais são as causas da esclerose subcondral? A causa da esclerose subcondral ainda não é claramente compreendida. No entanto, sabe-se que ela aparece nas fases adiantadas e finais da osteoartrite, quando há uma degeneração da cartilagem articular. Contudo, estudos mais recentes têm mostrado que pode haver alterações no osso subcondral nos estágios iniciais da osteoartrite e que essas mudanças iniciais podem ser uma das causas, não um resultado, da artrite .
Deve ser obtida também uma história médica detalhada sobre trauma vertebral e torácico, doenças degenerativas ou malignidades, fratura vertebral, doença do disco cervical, osteoartrite, etc. Exames laboratoriais podem ser eventualmente requeridos para excluir outras causas importantes: doenças degenerativas, neoplasias e processos inflamatórios de origem não definida que afetem a coluna vertebral e a medula espinhal.
O trabalho foi publicado em 17 de agosto na revista Nature Medicine . A osteoartrite (OA) é uma doença degenerativa que resulta na destruição irreversível e progressiva da cartilagem articular. A etiologia da OA é complexa e envolve uma variedade de fatores, incluindo predisposição genética, lesão aguda e inflamação crônica.
Ademais, cerca de 80% dos idosos têm uma doença crônica, como hipertensão , diabetes , osteoartrite , insuficiência cardíaca, etc. que também o fragiliza. Veja também sobre " Osteoporose ", " Quando a perda de memória não é normal? ", " Acidentes domésticos " e " Queda da própria altura ". .
Apneia do sono e cegueira devido à degeneração da retina . Em adultos, aproximadamente metade dos pacientes é assintomática. Outros pacientes podem ter dores nos ossos, neuropatias, síndrome do túnel do carpo e osteoartrite . Os ossos frágeis podem fraturar facilmente. Aproximadamente 40% dos pacientes apresentam fraturas recorrentes e 10% deles pode ter osteomielite da mandíbula. Outras manifestações podem incluir deficiência visual e retardo psicomotor.
Mostrar: 5
<< - « Anteriores - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - Próximos » - >>
31 a 35 (Total: 68)
  • Entrar
  • Cadastrar