CAPEL

ACHÈ

Atualizado em 03/06/2015

CAPEL
Cetoconazol
Pró-vitamina1 B5
Shampoo anticaspa

Informações de Capel

O shampoo anticaspa CAPEL é formulado com cetoconazol, um potente e consagrado antifúngico, que proporciona um eficiente controle e profilaxia da caspa, removendo as impurezas e as células2 descamativas. Mas a grande novidade é a associação do cetoconazol com a pró-vitamina1 B5 (d-pantenol), que restaura, dá brilho e volume aos cabelos. Ou seja, além de eliminar as células2 descamativas características da caspa, CAPEL possui ainda uma fragrância agradável de algas marinhas, combinada com perfume de ervas frescas.

Indicações de Capel

No tratamento e profilaxia da caspa do couro cabeludo.

Contraindicações de Capel

Hipersensibilidade a qualquer componente da fórmula.

Precauções e Advertências de Capel

Não coce o couro cabeludo, evite escovar os cabelos com vigor. Tenha uma alimentação saudável e rica em vitaminas. Consulte regularmente seu dermatologista.

Modo de Usar de Capel

Utilizar durante o banho, friccionando vigorosamente a área afetada com as pontas dos dedos, devendo o produto permanecer no local por cerca de 3 a 5 minutos antes de enxaguar. O shampoo deve ser usado 2 vezes por semana até o desaparecimento da caspa (2 a 4 semanas).

CAPEL - Laboratório

ACHÈ
RODOVIA PRES DUTRA KM 222, 2
GUARULHOS/SP - CEP: 07034-904
Tel: 11 6440-8418
Email: ache@ache.com.br
Site: http://www.ache.com.br

Ver outros medicamentos do laboratório "ACHÈ"

Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).

Complementos

1 Vitamina: Compostos presentes em pequenas quantidades nos diversos alimentos e nutrientes e que são indispensáveis para o desenvolvimento dos processos biológicos normais.
2 Células: Unidades (ou subunidades) funcionais e estruturais fundamentais dos organismos vivos. São compostas de CITOPLASMA (com várias ORGANELAS) e limitadas por uma MEMBRANA CELULAR.

Pergunte diretamente a um especialista

Sua pergunta será enviada aos especialistas do CatalogoMed, veja as dúvidas já respondidas.