NAAXIA Oculum

ALLERGAN

Atualizado em 09/12/2014

Composição da Naaxia Oculum

CADA ML CONTEM N-ACETIL-ASPARTIL-GLUTAMATO DE SODIO 60 MG; VEICULO Q.S.P. 1 ML.

Posologia e Administração da Naaxia Oculum

1 GOTA1 NO SACO CONJUNTIVAL, 4 VEZES AO DIA. MANTER O TRATAMENTO DURANTE O TEMPO FIXADO PELO MEDICO, MESMO APOS O DESAPARECIMENTO DOS SINTOMAS2.

Indicações da Naaxia Oculum

PROCESSOS ALERGICOS CORNEOCONJUNTIVAIS. - AS PROPRIEDADES ANTIALERGICAS DE NAAXIA OCULUM SAO DEVIDAS AOS SEGUINTES EFEITOS FARMACOLOGICOS: INIBICAO DA DEGRANULACAO DOS MASTOCITOS3, ASSIM COMO DA REACAO DE FIXACAO DO COMPLEMENTO, E, EM CONSEQUENCIA, INIBICAO DA LIBERACAO DOS MEDIADORES E MODULADORES MAIS DIVERSOS DA REACAO INFLAMATORIA APOS O CONTATO COM ALERGENOS4.

Apresentação da Naaxia Oculum

FRASCO PLASTICO CONTA-GOTAS, COM 5 ML.

NAAXIA Oculum - Laboratório

ALLERGAN
Av. Dr. Cardoso de Melo, 1855
São Paulo/SP - CEP: 04548-005
Tel: (11) 829-4575
Site: http://www.allergan.com/

Ver outros medicamentos do laboratório "ALLERGAN"

Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).

Complementos

1 Gota: 1. Distúrbio metabólico produzido pelo aumento na concentração de ácido úrico no sangue. Manifesta-se pela formação de cálculos renais, inflamação articular e depósito de cristais de ácido úrico no tecido celular subcutâneo. A inflamação articular é muito dolorosa e ataca em crises. 2. Pingo de qualquer líquido.
2 Sintomas: Alterações da percepção normal que uma pessoa tem de seu próprio corpo, do seu metabolismo, de suas sensações, podendo ou não ser um indício de doença. Os sintomas são as queixas relatadas pelo paciente mas que só ele consegue perceber. Sintomas são subjetivos, sujeitos à interpretação pessoal. A variabilidade descritiva dos sintomas varia em função da cultura do indivíduo, assim como da valorização que cada pessoa dá às suas próprias percepções.
3 Mastócitos: Células granulares que são encontradas em quase todos os tecidos, muito abundantes na pele e no trato gastrointestinal. Como os BASÓFILOS, os mastócitos contêm grandes quantidades de HISTAMINA e HEPARINA. Ao contrário dos basófilos, os mastócitos permanecem normalmente nos tecidos e não circulam no sangue. Os mastócitos, provenientes das células-tronco da medula óssea, são regulados pelo FATOR DE CÉLULA-TRONCO.
4 Alérgenos: Substância capaz de provocar reação alérgica em certos indivíduos.

Pergunte diretamente a um especialista

Sua pergunta será enviada aos especialistas do CatalogoMed, veja as dúvidas já respondidas.