HYALOZIMA Creme

APSEN

Atualizado em 08/12/2014

Hyalozima® Creme


Hialuronidase

Apresentação da Hyalozima Creme

Pote com 30 g do creme e frasco com Hialuronidase

Fórmula da Hyalozima Creme

Cada grama1 contém:

Hialuronidase .................... 1.330 U.T.R.
Veículo - ungüento de polietileno glicol - q.s.p. .................... 1 g

A hialuronidase, enzima2 aplicada na terapêutica3 humana há mais de vinte anos e com uma série de indicações que abrangem todas as especialidades da medicina quando aplicada por via parenteral (subcutânea4, intramuscular, intravenosa), ou local (intra-articular, endoperitoneal), encontra também
importante emprego, por via tópica percutânea, no tratamento dos edemas5 locais de origem traumática, inflamatória ou distrófica.
O ácido hialurônico, componente essencial da substância fundamental do tecido conjuntivo6, despolimeriza-se pela ação da hialuronidase, sendo que o movimento de líquidos retidos no tecido7 torna-se rápido e o trofismo dos tecidos beneficiados com as trocas metabólicas reativadas. Devido à elevada concentração do hialuronidase na HYALOzIMA® Creme, o produto possui ação rápida e resolvente nos edemas5 locais simples ou associados a distúrbios tróficos com depósito de gordura8 (celulite9).

Indicações Terapêuticas da Hyalozima Creme

Como agente acelerador de difusão e absorção de líquidos por aplicação tópica, transformando geis insolúveis em sóis solúveis de fácil eliminação (celulites, gorduras localizadas, edemas5 palpebrais, quelóides recentes, edemas5 locais).

Modo de Usar da Hyalozima Creme

Aplicar finas camadas de HYALOzIMA®, topicamente, renovando-as periodicamente.

Nº do Lote; Data de Fabricação e Data de Validade: vide Cartucho

MS - 1.0118.0012

Farmacêutico Responsável:
Dr. Eduardo Sérgio Medeiros Magliano
CRF SP nº 7179

APSEN FARMACÊUTICA S/A

Rua La Paz, nº 37/67 - Santo Amaro
CEP 04755-020 - São Paulo - SP
CNPJ 62.462.015/0001-29 22017/01
Indústria Brasileira

Centro de Atendimento ao Cliente
0800 16 5678
Ligação gratuita
infomed@apsen.com.br <mailto:infomed@apsen.com.br>
www.apsen.com.br <http://www.apsen.com.br/>


HYALOZIMA Creme - Laboratório

APSEN
RUA LA PAZ, 37/67. Santo Amaro.
São Paulo/SP - CEP: 04755020
Tel: 0800 165678
Email: infomed@apsen.com.br
Site: http://www.apsen.com.br/

Ver outros medicamentos do laboratório "APSEN"

Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).

Complementos

1 Grama: 1. Designação comum a diversas ervas da família das gramíneas que formam forrações espontâneas ou que são cultivadas para criar gramados em jardins e parques ou como forrageiras, em pastagens; relva. 2. Unidade de medida de massa no sistema c.g.s., equivalente a 0,001 kg . Símbolo: g.
2 Enzima: Proteína produzida pelo organismo que gera uma reação química. Por exemplo, as enzimas produzidas pelo intestino que ajudam no processo digestivo.
3 Terapêutica: Terapia, tratamento de doentes.
4 Subcutânea: Feita ou situada sob a pele; hipodérmica.
5 Edemas: 1. Inchaço causado pelo excesso de fluidos no organismo. 2. Acúmulo anormal de líquido nos tecidos do organismo, especialmente no tecido conjuntivo.
6 Tecido conjuntivo: Tecido que sustenta e conecta outros tecidos. Consiste de CÉLULAS DO TECIDO CONJUNTIVO inseridas em uma grande quantidade de MATRIZ EXTRACELULAR.
7 Tecido: Conjunto de células de características semelhantes, organizadas em estruturas complexas para cumprir uma determinada função. Exemplo de tecido: o tecido ósseo encontra-se formado por osteócitos dispostos em uma matriz mineral para cumprir funções de sustentação.
8 Gordura: Um dos três principais nutrientes dos alimentos. Os alimentos que fornecem gordura são: manteiga, margarina, óleos, nozes, carnes vermelhas, peixes, frango e alguns derivados do leite. O excesso de calorias é estocado no organismo na forma de gordura, fornecendo uma reserva de energia ao organismo.
9 Celulite: Inflamação aguda das estruturas cutâneas, incluindo o tecido adiposo subjacente, geralmente produzida por um agente infeccioso e manifestada por dor, rubor, aumento da temperatura local, febre e mal estar geral.

Tem alguma dúvida sobre HYALOZIMA Creme?

Pergunte diretamente a um especialista

Sua pergunta será enviada aos especialistas do CatalogoMed, veja as dúvidas já respondidas.