POSOLOGIA E ADMINISTRAÇÃO HYPERIUM 1 MG

Atualizado em 25/05/2016
a posologia recomendada é de 1 comprimido de 1 mg por dia em uma única tomada pela manhã. No caso de resultados insatisfatórios após um mês de tratamento, a posologia poderá ser aumentada para 2 comprimidos por dia, em duas tomadas (1 comprimido pela manhã e outro à noite), nas principais refeições. Pela sua boa aceitabilidade clínica e biológica, Hyperium pode ser administrado no hipertenso idoso e no hipertenso diabético. No paciente portador de insuficiência renal1, se o clearance da creatinina2 for superior a 15 ml/min, nenhuma modificação posológica é necessária, a princípio. O tratamento deve ser mantido indefinidamente.
Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).

Complementos

1 Insuficiência renal: Condição crônica na qual o corpo retém líquido e excretas pois os rins não são mais capazes de trabalhar apropriadamente. Uma pessoa com insuficiência renal necessita de diálise ou transplante renal.
2 Creatinina: Produto residual das proteínas da dieta e dos músculos do corpo. É excretada do organismo pelos rins. Uma vez que as doenças renais progridem, o nível de creatinina aumenta no sangue.

Pergunte diretamente a um especialista

Sua pergunta será enviada aos especialistas do CatalogoMed, veja as dúvidas já respondidas.