PARA QUE ESTE MEDICAMENTO FOI INDICADO ANDOLBA CREME

Atualizado em 28/05/2016

Andolba é indicado para alivio da dor após o procedimento de curetagem1 de molusco contagioso2 em criança (faixa etária 2-12 anos).Andolba é indicado para alívio da dor após episiotomia3 (pequeno corte vaginal realizado no parto normal) - faixa etária acima de 18 anos.

Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).

Complementos

1 Curetagem: Operação ou cirurgia que consiste em esvaziar o interior de uma cavidade natural ou patológica com o auxílio de uma cureta; raspagem.
2 Molusco contagioso: Infecção viral da pele, caracterizada por pequenas lesões elevadas, com uma umbilicação central, sem alterações de coloração da pele, que é transmitida por contato interpessoal. Comum em crianças tem evolução benigna, podendo involuir espontaneamente. Por motivos estéticos, podem ser removidas por eletrocoagulação após anestesia local.
3 Episiotomia: Corte cirúrgico feito no períneo (área entre a vagina e o ânus), realizado com anestesia local, se a mulher ainda não estiver anestesiada, para alargar o canal do parto e, supostamente, ajudar o nascimento do bebê.

Tem alguma dúvida sobre PARA QUE ESTE MEDICAMENTO FOI INDICADO ANDOLBA CREME?

Pergunte diretamente a um especialista

Sua pergunta será enviada aos especialistas do CatalogoMed, veja as dúvidas já respondidas.