POSOLOGIA E ADMINISTRAÇÃO BROMOPIRIN

Atualizado em 28/05/2016
dose terapêutica1: 3 a 4 cápsulas ao dia, podendo chegar até a 6 cápsulas. Dose de manutenção: 1 a 2 cápsulas ao dia. Superdosagem: uma superdosagem eventual poderá se manifestar por crises discinéticas, do tipo torcicolo2 espasmódico, protrusão da língua3, trismas. Em certos casos, síndromes parkinsonianas gravíssimas e coma4. A terapêutica1 é unicamente sintomática5.
Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).

Complementos

1 Terapêutica: Terapia, tratamento de doentes.
2 Torcicolo: Distúrbio freqüente produzido por uma luxação nas vértebras da coluna cervical, ou a espasmos dos músculos do pescoço que produzem rigidez e rotação lateral do mesmo.
3 Língua:
4 Coma: 1. Alteração do estado normal de consciência caracterizado pela falta de abertura ocular e diminuição ou ausência de resposta a estímulos externos. Pode ser reversível ou evoluir para a morte. 2. Presente do subjuntivo ou imperativo do verbo “comer.“
5 Sintomática: 1. Relativo a ou que constitui sintoma. 2. Que é efeito de alguma doença. 3. Por extensão de sentido, é o que indica um particular estado de coisas, de espírito; revelador, significativo.

Pergunte diretamente a um especialista

Sua pergunta será enviada aos especialistas do CatalogoMed, veja as dúvidas já respondidas.