SUPERDOSE MAXICALC D-400 UI

Atualizado em 28/05/2016

Em caso de ingestão excessiva do produto entre imediatamente em contato com seu médico ou procure um pronto socorro informando a quantidade exata ingerida do produto, horário da ingestão e os sintomas1. Na superdosagem a medicação deve ser suspensa e caso ocorra hipercalcemia severa, deve-se proceder infusão IV de solução de cloreto de sódio, diurese2 forçada e fosfato oral.

Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).

Complementos

1 Sintomas: Alterações da percepção normal que uma pessoa tem de seu próprio corpo, do seu metabolismo, de suas sensações, podendo ou não ser um indício de doença. Os sintomas são as queixas relatadas pelo paciente mas que só ele consegue perceber. Sintomas são subjetivos, sujeitos à interpretação pessoal. A variabilidade descritiva dos sintomas varia em função da cultura do indivíduo, assim como da valorização que cada pessoa dá às suas próprias percepções.
2 Diurese: Diurese é excreção de urina, fenômeno que se dá nos rins. É impróprio usar esse termo na acepção de urina, micção, freqüência miccional ou volume urinário. Um paciente com retenção urinária aguda pode, inicialmente, ter diurese normal.

Tem alguma dúvida sobre SUPERDOSE MAXICALC D-400 UI?

Pergunte diretamente a um especialista

Sua pergunta será enviada aos especialistas do CatalogoMed, veja as dúvidas já respondidas.