POSOLOGIA CINETOL 2MG-20 BLI.10CPS

Atualizado em 28/05/2016
Parkinsonismo e sintomas1 extrapiramidais medicamentosos:Aumento gradativo da dose de meio comprimido 2 vezes ao dia até a melhor dose individual que, normalmente, varia entre meio a 2 comprimidos, 3 a 4 vezes ao dia.
Em crianças, aumentar a dose até obter o efeito desejado. Em geral o seguinte esquema é útil:
_ 01 a 05 anos: ¼ a ½ comprimido 1 a 3 vezes ao dia.
_ de 06 a 11 anos: ½ a 1 comprimido 1 a 3 vezes ao dia.
_ de 12 a 16 anos: 1 comprimido de 2 a 6 vezes ao dia.
Traumatismos crânio2-encefálicos fechados e queixas pós-concussão:
Iniciar o tratamento com a forma injetável e tão logo possa, passar para a forma oral: 1 a 2 comprimidos de 3 a 5 vezes ao dia. Nos traumatismos de crânio2 leves e queixas pós-concussão, administrar 1 comprimido 3 vezes ao dia durante 2 a 3 semanas.
Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).

Complementos

1 Sintomas: Alterações da percepção normal que uma pessoa tem de seu próprio corpo, do seu metabolismo, de suas sensações, podendo ou não ser um indício de doença. Os sintomas são as queixas relatadas pelo paciente mas que só ele consegue perceber. Sintomas são subjetivos, sujeitos à interpretação pessoal. A variabilidade descritiva dos sintomas varia em função da cultura do indivíduo, assim como da valorização que cada pessoa dá às suas próprias percepções.
2 Crânio: O ESQUELETO da CABEÇA; compreende também os OSSOS FACIAIS e os que recobrem o CÉREBRO. Sinônimos: Calvaria; Calota Craniana

Tem alguma dúvida sobre POSOLOGIA CINETOL 2MG-20 BLI.10CPS?

Pergunte diretamente a um especialista

Sua pergunta será enviada aos especialistas do CatalogoMed, veja as dúvidas já respondidas.