MODO DE USAR PRESERV LITE

Atualizado em 28/05/2016

Antes de abrir a embalagem, verifique se o produto está dentro do prazo de validade.1 Abra o envelope sempre pelo picote, que está na parte inferior; retire o preservativo do envelope, somente na hora do uso.
2 Coloque o preservativo na ponta do pênis1 ereto2.
3 Comprima a ponta do preservativo entre o polegar e o indicador, a fim de que não permaneça ar no reservatório.
4 Desenrole-o sobre o pênis1 pelo lado certo, porém não o faça com as unhas3, pois elas podem provocar o rompimento do preservativo.
IMPORTANTE:
•  Após a ejaculação4, retire o pênis1 ainda ereto2 da vagina5, com cuidado, segurando o preservativo pela bainha (anel de látex), para que o mesmo não escape, evitando vazamentos.
•  Após a retirada do preservativo, evite que o pênis1 ou o próprio preservativo entrem em contato com a vagina5.
•  Cada preservativo deve ser usado apenas UMA vez.
•  Quando desejar uma lubrificação adicional ou nos casos de secura vaginal, recomendamos o uso do Lubrificante Íntimo PRESERV GEL, especialmente desenvolvido para estes casos, que não danifica o preservativo, além de tornar a relação sexual mais agradável. É incolor, transparente, solúvel em água, não gorduroso; assemelha-se ao umedecimento natural da mulher, proporcionando uma relação sexual mais confortável.
Para maior segurança no uso contraceptivo, recomendamos o ESPERMICIDA PRESERV, um gel vaginal, que tem como componente ativo o exclusivo Agente Espermicida Nonoxinol 9, e pode ser utilizado também como apoio ao uso do diafragma6.
Estes produtos completam a Linha PRESERV, sempre com a qualidade Blausiegel. Peça a seu revendedor !

Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).

Complementos

1 Pênis: Órgão reprodutor externo masculino. É composto por uma massa de tecido erétil encerrada em três compartimentos cilíndricos fibrosos. Dois destes compartimentos, os corpos cavernosos, ficam lado a lado ao longo da parte superior do órgão. O terceiro compartimento (na parte inferior), o corpo esponjoso, abriga a uretra.
2 Ereto: 1. Que se mantém erguido, levantado; erecto. 2. Que se encontra em equilíbrio ou aprumado. 3. Que endureceu, que se tornou túrgido.
3 Unhas: São anexos cutâneos formados por células corneificadas (queratina) que formam lâminas de consistência endurecida. Esta consistência dura, confere proteção à extremidade dos dedos das mãos e dos pés. As unhas têm também função estética. Apresentam crescimento contínuo e recebem estímulos hormonais e nutricionais diversos.
4 Ejaculação: 1. Ato de ejacular. Expulsão vigorosa; forte derramamento (de líquido); jato. 2. Em fisiologia, emissão de esperma pela uretra no momento do orgasmo. 3. Por extensão de sentido, qualquer emissão. 4. No sentido figurado, fartura de palavras; arrazoado.
5 Vagina: Canal genital, na mulher, que se estende do ÚTERO à VULVA. (Tradução livre do original
6 Diafragma: 1. Na anatomia geral, é um feixe muscular e tendinoso que separa a cavidade torácica da cavidade abdominal. 2. Qualquer membrana ou placa que divide duas cavidades ou duas partes da mesma cavidade. 3. Em engenharia mecânica, em um veículo automotor, é uma membrana da bomba injetora de combustível. 4. Na física, é qualquer anteparo com um orifício ou fenda, ajustável ou não, que regule o fluxo de uma substância ou de um feixe de radiação. 5. Em ginecologia, é um método contraceptivo formado por uma membrana de material elástico que envolve um anel flexível, usado no fundo da vagina de modo a obstruir o colo do útero. 6. Em um sistema óptico, é uma abertura que controla a seção reta de um feixe luminoso que passa através desta, com a finalidade de regular a intensidade luminosa, reduzir a aberração ou aumentar a profundidade focal.

Tem alguma dúvida sobre MODO DE USAR PRESERV LITE?

Pergunte diretamente a um especialista

Sua pergunta será enviada aos especialistas do CatalogoMed, veja as dúvidas já respondidas.