SINTOMAS EXTRAPIRAMIDAIS ARISTAB

Atualizado em 28/05/2016
EsquizofreniaEm estudos de esquizofrenia1 em adultos foram relatados eventos relacionados à síndrome2 extrapiramidal e eventos relacionados à acatisia3 para pacientes4 tratados com aripiprazol.
Mania Bipolar
Em estudos de mania bipolar em adultos foram relatados eventos relacionados à síndrome2 extrapiramidal e eventos relacionados à acatisia3 para pacientes4 tratados com aripiprazol, tanto na monoterapia quanto na terapia adjuntiva.
Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).

Complementos

1 Esquizofrenia: Doença mental do grupo das Psicoses, caracterizada por alterações emocionais, de conduta e intelectuais, caracterizadas por uma relação pobre com o meio social, desorganização do pensamento, alucinações auditivas, etc.
2 Síndrome: Conjunto de sinais e sintomas que se encontram associados a uma entidade conhecida ou não.
3 Acatisia: Síndrome caracterizada por sentimentos de inquietação interna que se manifesta por incapacidade de se manter quieta. É frequentemente causada por medicamentos neurolépticos.
4 Para pacientes: Você pode utilizar este texto livremente com seus pacientes, inclusive alterando-o, de acordo com a sua prática e experiência. Conheça todos os materiais Para Pacientes disponíveis para auxiliar, educar e esclarecer seus pacientes, colaborando para a melhoria da relação médico-paciente, reunidos no canal Para Pacientes . As informações contidas neste texto são baseadas em uma compilação feita pela equipe médica da Centralx. Você deve checar e confirmar as informações e divulgá-las para seus pacientes de acordo com seus conhecimentos médicos.

Tem alguma dúvida sobre SINTOMAS EXTRAPIRAMIDAIS ARISTAB?

Pergunte diretamente a um especialista

Sua pergunta será enviada aos especialistas do CatalogoMed, veja as dúvidas já respondidas.