SELSUN OURO

FARMASA

Atualizado em 09/12/2014

Composição de Selsun Ouro

Sulfeto de selênio em concentração medicinal (2,5%).

Posologia e Administração de Selsun Ouro

tratamento de dermatite1 seborréica e caspa intensa: 2 aplicações por semana, nas duas primeiras semanas e apenas 1 aplicação por semana nas duas seguintes. Tratamento da pitiríase versicolor: aplicar no corpo e região da nuca 2 a 3 vezes por semana, continuando por uma semana após desaparecimento das lesões2.

Indicações de Selsun Ouro

dermatite1 seborréica ou caspa intensa resistente à ação de anticaspas convencionais e no tratamento da pitiríase versicolor.

Apresentação de Selsun Ouro

frasco com 100 ml de shampoo.


SELSUN OURO - Laboratório

FARMASA
Rua Nova York, 245 - Brooklin
São Paulo/SP - CEP: 04560-908
Tel: 11 5049 6200
Site: http://www.farmasa.com.br
0800 0114033

Ver outros medicamentos do laboratório "FARMASA"

Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).

Complementos

1 Dermatite: Inflamação das camadas superficiais da pele, que pode apresentar-se de formas variadas (dermatite seborreica, dermatite de contato...) e é produzida pela agressão direta de microorganismos, substância tóxica ou por uma resposta imunológica inadequada (alergias, doenças auto-imunes).
2 Lesões: 1. Ato ou efeito de lesar (-se). 2. Em medicina, ferimento ou traumatismo. 3. Em patologia, qualquer alteração patológica ou traumática de um tecido, especialmente quando acarreta perda de função de uma parte do corpo. Ou também, um dos pontos de manifestação de uma doença sistêmica. 4. Em termos jurídicos, prejuízo sofrido por uma das partes contratantes que dá mais do que recebe, em virtude de erros de apreciação ou devido a elementos circunstanciais. Ou também, em direito penal, ofensa, dano à integridade física de alguém.

Tem alguma dúvida sobre SELSUN OURO?

Pergunte diretamente a um especialista

Sua pergunta será enviada aos especialistas do CatalogoMed, veja as dúvidas já respondidas.