LISOTOX

CIFARMA

Atualizado em 09/12/2014

Composição de Lisotox

CADA FLACONETE CONTEM: ACETIL METIONINA 1,50 G; CITRATO ACIDO DE COLINA 1,00 G; CIANOCOBALAMINA 10,00 MCG; EXTRATO DE FOLHAS FRESCAS DE ALCACHOFRA 1,20 ML; EXTRATO TOTAL DE FIGADO1 A 1:100 1,00 G; VEICULO AROMATIZADO Q.S.P. 10,00 ML.

Posologia e Administração de Lisotox

TOMAR O CONTEUDO DE 1 FLACONETE, DILUIDO EM UM POUCO DAGUA, DE PREFERENCIA GELADA, 1 A 2 VEZES AO DIA, ANTES DAS REFEICOES OU DE ACORDO COM A PRESCRICAO MEDICA

Contra-Indicações de Lisotox

NENHUMA.

Indicações de Lisotox

MEDICACAO LIPOTROPICA, HEPATOPATIAS E TOXIINFECCOES.

Apresentação de Lisotox

FLACONETES INDIVIDUAIS E CAIXA COM 100 FLACONETES DE 10 ML.

LISOTOX - Laboratório

CIFARMA

Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).

Complementos

1 Fígado: Órgão que transforma alimento em energia, remove álcool e toxinas do sangue e fabrica bile. A bile, produzida pelo fígado, é importante na digestão, especialmente das gorduras. Após secretada pelas células hepáticas ela é recolhida por canalículos progressivamente maiores que a levam para dois canais que se juntam na saída do fígado e a conduzem intermitentemente até o duodeno, que é a primeira porção do intestino delgado. Com esse canal biliar comum, chamado ducto hepático, comunica-se a vesícula biliar através de um canal sinuoso, chamado ducto cístico. Quando recebe esse canal de drenagem da vesícula biliar, o canal hepático comum muda de nome para colédoco. Este, ao entrar na parede do duodeno, tem um músculo circular, designado esfíncter de Oddi, que controla o seu esvaziamento para o intestino.

Tem alguma dúvida sobre LISOTOX?

Pergunte diretamente a um especialista

Sua pergunta será enviada aos especialistas do CatalogoMed, veja as dúvidas já respondidas.