IMUNOGLOBULINA HUMANA ENDOVENOSA

Immuno Ltda.

Atualizado em 08/12/2014

Composição da Imunoglobulina1 Humana Endovenosa

concentrado de imunoglobulina1 humana, do qualse extraiu a IgA e substâncias com ação anafilactóide, contendo 99,8% de IgG monomérica, com molécula inalterada.

Posologia e Administração da Imunoglobulina1 Humana Endovenosa

a critério médico.

Precauções da Imunoglobulina1 Humana Endovenosa

manter entre 2 e 8 oC .

Indicações da Imunoglobulina1 Humana Endovenosa

imunodeficiências humorais congênitas2 e adquiridas, profilaxia e tratamento de doenças infecciosas e doenças por lesão3 imunológica dos tipos II e III (púrpura4 trombocitopênica idiopática5, anemia hemolítica6 auto-imune, etc.).

Apresentação da Imunoglobulina1 Humana Endovenosa

frascos-ampola com 1.000 mg + diluente; 2.500 mg + diluente; 5.000 mg + diluente; 7500 mg + diluente e 10.000 mg + diluente.


IMUNOGLOBULINA HUMANA ENDOVENOSA - Laboratório

Immuno Ltda.
Rua Adolfo Lutz, 82
Rio de Janeiro/RJ - CEP: 22451-120
Tel: (21 )512-9882
Fax: (21 )259-7149

Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).

Complementos

1 Imunoglobulina: Proteína do soro sanguíneo, sintetizada pelos plasmócitos provenientes dos linfócitos B como reação à entrada de uma substância estranha (antígeno) no organismo; anticorpo.
2 Congênitas: 1. Em biologia, o que é característico do indivíduo desde o nascimento ou antes do nascimento; conato. 2. Que se manifesta espontaneamente; inato, natural, infuso. 3. Que combina bem com; apropriado, adequado. 4. Em termos jurídicos, é o que foi adquirido durante a vida fetal ou embrionária; nascido com o indivíduo. Por exemplo, um defeito congênito.
3 Lesão: 1. Ato ou efeito de lesar (-se). 2. Em medicina, ferimento ou traumatismo. 3. Em patologia, qualquer alteração patológica ou traumática de um tecido, especialmente quando acarreta perda de função de uma parte do corpo. Ou também, um dos pontos de manifestação de uma doença sistêmica. 4. Em termos jurídicos, prejuízo sofrido por uma das partes contratantes que dá mais do que recebe, em virtude de erros de apreciação ou devido a elementos circunstanciais. Ou também, em direito penal, ofensa, dano à integridade física de alguém.
4 Púrpura: Lesão hemorrágica de cor vinhosa, que não desaparece à pressão, com diâmetro superior a um centímetro.
5 Idiopática: 1. Relativo a idiopatia; que se forma ou se manifesta espontaneamente ou a partir de causas obscuras ou desconhecidas; não associado a outra doença. 2. Peculiar a um indivíduo.
6 Anemia hemolítica: Doença hereditária que faz com que os glóbulos vermelhos do sangue se desintegrem no interior dos veios sangüíneos (hemólise intravascular) ou em outro lugar do organismo (hemólise extravascular). Pode ter várias causas e ser congênita ou adquirida. O tratamento depende da causa.
Artigos relacionados

Pergunte diretamente a um especialista

Sua pergunta será enviada aos especialistas do CatalogoMed, veja as dúvidas já respondidas.