bulas.med.br
Buscar bulas Índice de tópicos
BulasMed
Selecione a bula

O ácido ascórbico interage com diversos fármacos, se estiver fazendo uso de algum deles, consulte seu médico: Varfarina, Cianocobalina (Vitamina B12), Dissulfiram, Desferroxamina, Mexiletina, Corticoesteróides, Ácido acetilsalicílico, Primidona, Paracetamol, Flufenazida. Informe ao seu médico ou cirurgião-dentista se você está fazendo uso de algum outro medicamento.
 - 27/03/2007
A bromoprida pode diminuir a absorção de fármacos pelo estômago (por exemplo, digoxina) e acelerar daqueles que são absorvidos pelo intestino delgado (por exemplo, paracetamol, tetraciclina, levodopa). A bromoprida pode acelerar a absorção de substâncias pelo intestino delgado, como o etanol (álcool). Informe ao seu médico ou cirurgião-dentista se você está fazendo uso de algum outro medicamento.
 - 07/03/2007
Precauções EMLA Creme não afeta a capacidade de dirigir veículos e operar máquinas nas doses recomendadas. Interações medicamentosas A prilocaína, em altas doses, pode causar um aumento nos níveis de metahemoglobina, particularmente em pacientes medicados com outras drogas que induzam metahemoglobinemia, como as sulfonamidas, paracetamol (quando em uso crônico), cloroquina, dapsona, nitratos e nitritos incluindo nitrofurantoína, nitroglicerina e nitroprussiato, ácido para-aminosalicílico, fenobarbital, fenitoína, primaquina, acetanilida, corante de anilina.
 - 06/08/2010
Não há casos relatados que o uso deste produto interfira na capacidade de dirigir veículos e operar máquinas. Informações importantes sobre um dos componentes do medicamento Este produto contém ÁLCOOL no teor de 83%. Interações medicamentosas Deve ser tomado com cautela durante o uso de paracetamol devido ao potencial de hepatotoxicidade do componente eugenol. Anticoagulantes, agentes antiplaquetários, agentes trombolíticos e heparinas de baixo peso molecular podem ser potencializados devido a inibição plaquetária do produto.
 - 07/03/2007
Em casos extremos, a administração deverá ser efetuada com máxima prudência e sob controle médico direto. A administração simultânea de Artrodar com cimetidina ou paracetamol não resultou em qualquer interação. O uso de diacereína com produtos contendo hidróxidos de alumínio ou de magnésio (ex. antiácidos) pode diminuir sua absorção.
 - 07/03/2007
Foram relatados casos de interação medicamentosa entre os antiinflamatórios esteroidais e os seguintes compostos: Diuréticos (devido ao risco de insuficiência renal em pacientes desidratados), Antiinflamatórios não-esteroidais, Ciclosporina (risco de nefrotoxicidade), Anticoagulantes orais (ticlopidina, heparina) e Anticoagulantes parenterais (trombolíticos) ambos por eventual risco aumentado de hemorragia, Colestiramina (aumento do tempo de eliminação do Meloxicam), Anti-hipertensivos: tem-se relatado diminuição do efeito hipotensor dessas drogas (betabloqueadores, inibidores da ECA, vasodilatadores, diuréticos), Lítio (aumento da concentração de Lítio no sangue), Metotrexato (aumento da toxicidade hematológica do metotrexato), o uso de dispositivo intra uterino (DIU), concomitantemente, com Meloxicam, pode diminuir a eficácia do DIU. Como os outros NSAIDs, Meloxicam mostra semelhantes interações com paracetamol, pirenzepina, clortalidona e tolbutamina. Reações Adversas de Meloxil As drogas antiinflamatórias não-esteroidais podem produzir reações de hipersensibilidade individuais, mas as mais comuns incluem: "rush" cutâneo, urticária, rinite, angioedema, broncoespasmo e choques anafiláticos.
 - 07/03/2007
O uso também não é indicado se tiver asma induzida por analgésicos, ou se desenvolver reações anafilactoides (manifestações na pele e inchaço dos lábios, língua e garganta) ou broncoespasmo (estreitamento das vias respiratórias) após tomar analgésicos (como paracetamol, salicilatos, diclofenaco, ibuprofeno, indometacina ou naproxeno). Você também não deve usar Neocopan Composto se tiver comprometimento da medula óssea (por exemplo, após algum tratamento medicamentoso com agentes citostáticos, que inibem o crescimento ou a reprodução das células) ou comprometimento no sistema formador de elementos do sangue.
 - 22/08/2019
Estas observações sugerem que os níveis da fenitoína devem ser cuidadosamente controlados em pacientes que estejam recebendo ambas as drogas. O uso de paracetamol durante o tratamento com zidovudina em um estudo controlado por placebo foi associado com um aumento de incidência de neutropenia, principalmente após tratamento crônico.
 - 07/03/2007
digoxina) e acelerar aquelas que são absorvidas pelo intestino delgado (p/ex. paracetamol, tetraciclina, levodopa, etanol). Reações Adversas de Plasil Enzimatico As mais frequentes são inquietação, sonolência, fadiga e cansaço, que ocorrem em aproximadamente 10% dos pacientes.
 - 07/03/2007
O uso também não é indicado se tiver asma induzida por analgésicos, ou se desenvolver reações anafilactoides (manifestações na pele e inchaço dos lábios, língua e garganta) ou broncoespasmo (estreitamento das vias respiratórias) após tomar analgésicos (como paracetamol, salicilatos, diclofenaco, ibuprofeno, indometacina ou naproxeno). Você também não deve usar BUSCOPAN COMPOSTO se tiver comprometimento da medula óssea (por exemplo, após algum tratamento medicamentoso com agentes citostáticos, que inibem o crescimento ou a reprodução das células) ou comprometimento no sistema formador de elementos do sangue.
 - 23/08/2019
O bulas.med.br faz parte da plataforma HiDoctor
Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).
Mostrar: 10
<< - « Anteriores - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 11 - Próximos » - >>
81 a 90 (Total: 567)

Outros resultados:

Resultados: 46

Existem diferenças nos perfis antipirético, analgésico e de segurança do acetaminofeno (paracetamol) em comparação com o ibuprofeno para o tratamento de curto prazo de febre ou dor em crianças menores de 2 anos? O acetaminofeno e o ibuprofeno são os medicamentos de venda livre mais amplamente prescritos e disponíveis para o controle da febre e da dor em crianças.
Devem ser evitados os anti-inflamatórios não hormonais e medicamentos com potencial hemorrágico. Os antitérmicos e analgésicos geralmente usados são a dipirona ou o paracetamol. O tratamento da dengue hemorrágica é geralmente feito em ambiente hospitalar, devido à gravidade da condição.
Evitar exercício físico na véspera e no dia do exame. Não fumar pelo menos nas 2 horas que antecedem o exame. Não ingerir bebidas alcoólicas na véspera e no dia do exame. Em caso de dor, inclusive dor de cabeça, deve usar apenas dipirona ou paracetamol puro, sem associação com outras drogas. Na cintilografia de repouso, uma substância radioativa é administrada na corrente sanguínea do paciente, cujas emissões, depois de uma leve caminhada, são captadas acumuladas no coração por uma máquina especial que permite a formação de imagens a partir delas, possibilitando ao médico avaliar o fluxo de sangue nas artérias coronarianas e no miocárdio.
A ênfase está em minimizar os sintomas e melhorar a saúde geral. Podem ser usados analgésicos como o paracetamol e o tramadol, ou drogas antiinflamatórias não-esteroides (AINEs) como o ibuprofeno ou o naproxeno sódico. Às vezes são necessários antidepressivos como duloxetina, amitriptilina ou fluoxetina. Consulte um médico.
Os adultos que não tomavam anti-hipertensivos concomitantemente eram mais propensos a ter hipertensão não controlada se estivessem tomando esses medicamentos. Muitos medicamentos conhecidos por aumentar a pressão arterial têm alternativas terapêuticas sem este efeito adverso por exemplo, paracetamol no lugar dos AINEs e anticoncepcionais não hormonais ou somente de progestágeno no lugar dos anticoncepcionais contendo etinilestradiol , observou o grupo de Anderson.
Mostrar: 5
« Anteriores - 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - Próximos » - >>
16 a 20 (Total: 46)
  • Entrar
  • Cadastrar