bulas.med.br
Buscar bulas Índice de tópicos
BulasMed
Selecione a bula

Úlcera crônica nas pernas Corticosteroides tópicos às vezes são usados no tratamento de dermatites em torno de úlceras crônicas na perna. No entanto, este uso pode ser associado à ocorrência de reações de hipersensibilidade local e um aumento do risco de infecção local. Aplicação no rosto É indesejável a aplicação do propionato de clobetasol pomada no rosto, pois esta área é mais suscetível a alterações atróficas (afinamento da pele).
 - 08/03/2007
Úlcera crônica nas pernas Corticosteroides dermatológicos às vezes são usados no tratamento de dermatites em torno de úlceras crônicas na perna. No entanto, este uso pode ser associado à ocorrência de reações de hipersensibilidade local e um aumento do risco de infecção local. Aplicação no rosto É indesejável a aplicação de propionato de clobetasol creme no rosto, pois esta área é mais suscetível a alterações atróficas (afinamento da pele).
 - 27/03/2007
Dados clínicos de estudos pós-comercialização Os seguintes eventos adversos foram observados em estudos clínicos para obesidade e na experiência de pós- comercialização, e estão relacionados por órgão/sistema: Sistema hematológico e linfático: trombocitopenia (diminuição no número de plaquetas). Sistema imunológico: foram relatadas reações de hipersensibilidade alérgica variando desde leves erupções cutâneas e urticária até angioedema (inchaço e vermelhidão similar a urticária, porém por baixo da pele) e anafilaxia (reações alérgicas diversas).
 - 26/09/2019
Pertence à família dos hormônios denominados gonadotrofinas, que são utilizadas no controle natural da reprodução. 3. QUANDO NÃO DEVO USAR ESTE MEDICAMENTO? se tiver alergia (hipersensibilidade) ao hormônio folículo estimulante ou a qualquer outro componente de Gonal f ; se tiver tumor no hipotálamo e na glândula pituitária. (ambos são partes do cérebro).
 - 07/03/2007
Citostal atinge eficazmente o sistema nervoso. QUANDO NÃO DEVO UTILIZAR ESTE MEDICAMENTO? Citostal não deve ser administrado caso você tenha demonstrado ter hipersensibilidade (alergia) prévia a este fármaco ou a qualquer componente presente na formulação.
 - 07/03/2007
Dados clínicos de estudos pós-comercialização Os seguintes eventos adversos foram observados em estudos clínicos para obesidade e na experiência de pós-comercialização, e estão relacionados por órgão/sistema: Sistema hematológico e linfático: trombocitopenia (diminuição no número de plaquetas). Sistema imunológico: foram relatadas reações de hipersensibilidade alérgica variando desde leves erupções cutâneas e urticária até angioedema (inchaço e vermelhidão similar a urticária, porém por baixo da pele) e anafilaxia (reações alérgicas diversas).
 - 13/08/2019
Na maioria dos casos as reações adversas desaparecem por volta da sexta semana após a suspensão do tratamento, porém, em alguns pacientes, as dificuldades neuromusculares podem persistir por períodos mais prolongados. O cabelo pode voltar a crescer durante a terapia de manutenção. Hipersensibilidade: podem ocorrer casos raros de reações tipo alérgicas, como anafilaxia (reação alérgica grave), erupção cutânea e edema (erupções na pele e inchaço).
 - 07/03/2007
Dados pós-comercialização Reações muito raras (ocorrem em menos de 0,01% dos pacientes que utilizam este medicamento) : reações alérgicas, variando de hipersensibilidade cutânea à anafilaxia, que são reações alérgicas graves e generalizadas; convulsões; tremores; movimentos descontrolados.
 - 07/03/2007
Não é conhecido o tempo exato do início de ação por administração oral ou intravenosa (dentro da veia). QUANDO NÃO DEVO USAR ESTE MEDICAMENTO? Zitromax IV é contraindicado se você tem hipersensibilidade (reações alérgicas) à azitromicina, à eritromicina, a qualquer antibiótico macrolídeo (classe de antibióticos a qual pertence a azitromicina), cetolídeo (como telitromicina e cetromicina) ou a qualquer componente da fórmula.
 - 07/03/2007
Dados clínicos de estudos pós-comercialização Os seguintes eventos adversos foram observados em estudos clínicos para obesidade e na experiência de pós- comercialização, e estão relacionados por órgão/sistema: Sistema hematológico e linfático: trombocitopenia (diminuição no número de plaquetas). Sistema imunológico: foram relatadas reações de hipersensibilidade alérgica variando desde leves erupções cutâneas e urticária até angioedema (inchaço e vermelhidão similar a urticária, porém por baixo da pele) e anafilaxia (reações alérgicas diversas).
 - 07/03/2007
O bulas.med.br faz parte da plataforma HiDoctor
Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).
Mostrar: 10
<< - « Anteriores - 251 - 252 - 253 - 254 - 255 - 256 - Próximos » - >>
2531 a 2540 (Total: 7585)

Outros resultados:

Resultados: 19

A dor geralmente vem acompanhada com pelo menos dois dos seguintes sintomas: anorexia, náuseas, vômitos e palidez. Os sintomas não devem ser atribuíveis a qualquer outro distúrbio. Outros sintomas da enxaqueca abdominal incluem hipersensibilidade à luz e ao som (como na enxaqueca clássica) e tonturas . Algumas crianças experimentam irritabilidade, diarreia , perda de apetite e dores de cabeça. Sombras arroxeadas também podem aparecer ao redor dos olhos da criança afetada.
O que é a síndrome de Stevens-Johnson? A síndrome de Stevens-Johnson é uma reação alérgica grave, rara e imprevisível, que causa lesões na pele e mucosas e que pode afetar olhos, nariz, uretra, vagina, tratos gastrointestinal e respiratório, inclusive ocasionando processos de necrose. É um tipo de hipersensibilidade intensa mediada por complexos imunes. Quais são as causas da síndrome de Stevens-Johnson? A síndrome de Stevens-Johnson surge devido a uma reação alérgica a algum medicamento, especialmente à penicilina ou outros antibióticos, a infecções virais e neoplasias.
Os indivíduos narcisistas são caracterizados por fantasias irreais de sucesso e senso de serem únicos e diferentes de todos os demais, hipersensibilidade à avaliação de outros, sentimentos de autoridade e esperam tratamento especial. Frequentemente apresentam sentimentos de superioridade, exagero de suas capacidades e talentos, necessidade de atenção, arrogância e comportamentos autorreferentes.
DRESS é o acrônimo de Drug Reaction with Eosinophilia and Systemic Symptoms , que é mais conhecido no meio médico e em português por Síndrome de Hipersensibilidade Sistêmica a Drogas (SHSD). Quais são as causas da síndrome DRESS ? Embora vários outros medicamentos também possam desencadear a síndrome DRESS , mais comumente ela é desencadeada por anticonvulsivantes aromáticos e sulfonamidas.
Os sintomas causados por danos cerebrais podem ser descritos como mente confusa, problema de memória, reação emocional exagerada ou apatia, distúrbios emocionais, alterações do sono, incoordenação motora e hipersensibilidade ao estresse . Como o médico diagnostica a síndrome de abstinência? O diagnóstico da síndrome de abstinência é feito pela história clínica e pelos sintomas, além de alguns sinais físicos.
Mostrar: 5
11 a 15 (Total: 19)
  • Entrar
  • Cadastrar