bulas.med.br
Buscar bulas Índice de tópicos
BulasMed
Selecione a bula

Úlcera crônica nas pernas Corticosteroides tópicos às vezes são usados no tratamento de dermatites em torno de úlceras crônicas na perna. No entanto, este uso pode ser associado à ocorrência de reações de hipersensibilidade local e um aumento do risco de infecção local. Aplicação no rosto É indesejável a aplicação do propionato de clobetasol pomada no rosto, pois esta área é mais suscetível a alterações atróficas (afinamento da pele).
 - 08/03/2007
Úlcera crônica nas pernas Corticosteroides dermatológicos às vezes são usados no tratamento de dermatites em torno de úlceras crônicas na perna. No entanto, este uso pode ser associado à ocorrência de reações de hipersensibilidade local e um aumento do risco de infecção local. Aplicação no rosto É indesejável a aplicação de propionato de clobetasol creme no rosto, pois esta área é mais suscetível a alterações atróficas (afinamento da pele).
 - 27/03/2007
Dados clínicos de estudos pós-comercialização Os seguintes eventos adversos foram observados em estudos clínicos para obesidade e na experiência de pós- comercialização, e estão relacionados por órgão/sistema: Sistema hematológico e linfático: trombocitopenia (diminuição no número de plaquetas). Sistema imunológico: foram relatadas reações de hipersensibilidade alérgica variando desde leves erupções cutâneas e urticária até angioedema (inchaço e vermelhidão similar a urticária, porém por baixo da pele) e anafilaxia (reações alérgicas diversas).
 - 26/09/2019
Pertence à família dos hormônios denominados gonadotrofinas, que são utilizadas no controle natural da reprodução. 3. QUANDO NÃO DEVO USAR ESTE MEDICAMENTO? se tiver alergia (hipersensibilidade) ao hormônio folículo estimulante ou a qualquer outro componente de Gonal f ; se tiver tumor no hipotálamo e na glândula pituitária. (ambos são partes do cérebro).
 - 07/03/2007
Citostal atinge eficazmente o sistema nervoso. QUANDO NÃO DEVO UTILIZAR ESTE MEDICAMENTO? Citostal não deve ser administrado caso você tenha demonstrado ter hipersensibilidade (alergia) prévia a este fármaco ou a qualquer componente presente na formulação.
 - 07/03/2007
Dados clínicos de estudos pós-comercialização Os seguintes eventos adversos foram observados em estudos clínicos para obesidade e na experiência de pós-comercialização, e estão relacionados por órgão/sistema: Sistema hematológico e linfático: trombocitopenia (diminuição no número de plaquetas). Sistema imunológico: foram relatadas reações de hipersensibilidade alérgica variando desde leves erupções cutâneas e urticária até angioedema (inchaço e vermelhidão similar a urticária, porém por baixo da pele) e anafilaxia (reações alérgicas diversas).
 - 13/08/2019
Na maioria dos casos as reações adversas desaparecem por volta da sexta semana após a suspensão do tratamento, porém, em alguns pacientes, as dificuldades neuromusculares podem persistir por períodos mais prolongados. O cabelo pode voltar a crescer durante a terapia de manutenção. Hipersensibilidade: podem ocorrer casos raros de reações tipo alérgicas, como anafilaxia (reação alérgica grave), erupção cutânea e edema (erupções na pele e inchaço).
 - 07/03/2007
Dados pós-comercialização Reações muito raras (ocorrem em menos de 0,01% dos pacientes que utilizam este medicamento) : reações alérgicas, variando de hipersensibilidade cutânea à anafilaxia, que são reações alérgicas graves e generalizadas; convulsões; tremores; movimentos descontrolados.
 - 07/03/2007
Não é conhecido o tempo exato do início de ação por administração oral ou intravenosa (dentro da veia). QUANDO NÃO DEVO USAR ESTE MEDICAMENTO? Zitromax IV é contraindicado se você tem hipersensibilidade (reações alérgicas) à azitromicina, à eritromicina, a qualquer antibiótico macrolídeo (classe de antibióticos a qual pertence a azitromicina), cetolídeo (como telitromicina e cetromicina) ou a qualquer componente da fórmula.
 - 07/03/2007
Dados clínicos de estudos pós-comercialização Os seguintes eventos adversos foram observados em estudos clínicos para obesidade e na experiência de pós- comercialização, e estão relacionados por órgão/sistema: Sistema hematológico e linfático: trombocitopenia (diminuição no número de plaquetas). Sistema imunológico: foram relatadas reações de hipersensibilidade alérgica variando desde leves erupções cutâneas e urticária até angioedema (inchaço e vermelhidão similar a urticária, porém por baixo da pele) e anafilaxia (reações alérgicas diversas).
 - 07/03/2007
O bulas.med.br faz parte da plataforma HiDoctor
Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).
Mostrar: 10
<< - « Anteriores - 251 - 252 - 253 - 254 - 255 - 256 - Próximos » - >>
2531 a 2540 (Total: 7585)

Outros resultados:

Resultados: 19

hipertensão arterial confirmada; problemas de pele prolongados; mudança extrema de apetite; batimentos cardíacos acelerados; tontura; úlcera; impossibilidade de trabalhar; pesadelos; apatia; cansaço excessivo; irritabilidade; angústia; hipersensibilidade emotiva; perda do senso de humor. Veja também sobre " Estresse pós-traumático ", " Insônia ", " Esgotamento mental ou Burnout " e " Cefaleia tensional ". .
Trata-se de uma amina simpaticomimética. A dietilpropiona não deve ser tomada ou ser tomada com muito cuidado em pacientes com arteriosclerose, hipertensão , hipersensibilidade a aminas simpatomiméticas, uso de medicamentos antidepressivos , doenças cardiovasculares , histórico de uso de drogas e uso de algum outro tipo de medicamento. 4.
nas que têm história pessoal ou familiar de distúrbios musculares hereditários; no alcoolismo e na administração concomitante de certas medicações. Por outro lado, são contraindicações absolutas e as pessoas não devem tomar estatinas se tiverem hipersensibilidade a elas (quaisquer das estatinas), tiverem doença hepática ativa, estiverem grávidas ou mulheres que estão amamentando. O uso de certos medicamentos, juntamente com as estatinas, precisa ser avaliado e definido por um médico .
A bula do Arikayce também inclui um aviso sobre o risco aumentado de condições respiratórias, incluindo pneumonite de hipersensibilidade (pulmões inflamados), broncoespasmo (aperto das vias aéreas), exacerbação de doença pulmonar subjacente e hemoptise (cuspir sangue) que levaram a hospitalizações em alguns casos.
No entanto, as causas da rinite vasomotora ainda não são bem conhecidas em sua totalidade. Acredita-se que ela possa ocorrer por excesso de vasos sanguíneos no nariz ou por uma especial hipersensibilidade. A rinite vasomotora pode ser causada por exposição ao ar seco, alteração da pressão atmosférica e da temperatura, odores fortes, alimentos picantes, irritantes químicos, como ozônio, poluição, perfumes e sprays , lesões no nariz, doenças como refluxo gastroesofágico e asma , alcoolismo , efeitos colaterais de medicamentos e emoções fortes.
Mostrar: 5
6 a 10 (Total: 19)
  • Entrar
  • Cadastrar