bulas.med.br
Buscar bulas Índice de tópicos
BulasMed
Selecione a bula

Seu pico de ação é após 2 a 3 horas da administração por via oral de azitromicina di-hidratada. QUANDO NÃO DEVO USAR ESTE MEDICAMENTO? A azitromicina di-hidratada não deve ser usada se você tem história de hipersensibilidade (reações alérgicas) à azitromicina, eritromicina, a qualquer antibiótico macrolídeo (classe de antibióticos a qual pertence a azitromicina), cetolídeo (outra classe de antibióticos) ou a qualquer componente da fórmula.
 - 10/09/2019
adenomas ou carcinomas hepáticos, ou doença hepática ativa, desde que a função hepática não tenha retornado ao normal; gravidez confirmada ou suspeita; hipersensibilidade a qualquer um dos componentes de Minesse® (Gestodeno, Etinilestradiol). Fumar cigarros aumenta o risco de efeitos colaterais cardiovasculares sérios decorrente do uso de contraceptivos orais combinados.
 - 08/03/2007
Tratamento de infertilidade devido à extrema azoospermia ou oligospermia com baixos níveis de gonadotrofinas. Contra-Indicações de Merional Merional é contra-indicado nos seguintes casos: *gravidez; *lactação; *menopausa precoce; *hipersensibilidade conhecida a gonadotrofinas, inclusive HMG; *insuficiência ovariana primária (hipogonadismo hipergonadotrófico).
 - 07/03/2007
Seu pico de ação é após 2 a 3 horas da administração por via oral de Astro (azitromicina di-hidratada). QUANDO NÃO DEVO USAR ESTE MEDICAMENTO? Astro (azitromicina di-hidratada) não deve ser usado se você tem história de hipersensibilidade (reações alérgicas) à azitromicina, eritromicina, a qualquer antibiótico macrolídeo (classe de antibióticos a qual pertence a azitromicina), cetolídeo (outra classe de antibióticos) ou a qualquer componente da fórmula.
 - 13/08/2019
Distúrbios gerais e condições no local da administração: astenia (fraqueza muscular). Reação incomum (ocorre entre 0,1% e 1% dos pacientes que utilizam este medicamento): Distúrbios do sistema imunológico: hipersensibilidade (alergia); Distúrbios da pele e do tecido subcutâneo: urticária (irritação da pele caracterizada por placas vermelhas e coceira); Distúrbios do sistema reprodutivo e das mamas: descarga mamilar, inchaço das mamas.
 - 23/08/2013
A ocitocina age no estímulo das contrações rítmicas do útero durante o parto e após o parto. QUANDO NÃO DEVO USAR ESTE MEDICAMENTO? A ocitocina não deve ser usada: Se você apresenta alergia (hipersensibilidade) à ocitocina ou a qualquer um dos componentes da formulação (vide item Composição); Se o seu médico achar que a indução ou o aumento das contrações seria inadequado para você.
 - 03/09/2019
Se você tiver alguma dúvida sobre como cloridrato de clomipramina funciona ou porque este medicamento foi receitado para você, pergunte ao seu médico. QUANDO NÃO DEVO USAR ESTE MEDICAMENTO? Informe ao seu médico se você: for alérgico (tiver hipersensibilidade) a clomipramina, a qualquer outro antidepressivo tricíclico ou a qualquer outro componente deste medicamento, descrito no início desta bula.
 - 04/07/2011
Oxiton age no estímulo das contrações rítmicas do útero durante o parto e após o parto. QUANDO NÃO DEVO USAR ESTE MEDICAMENTO? Oxiton não deve ser usado Se você apresenta alergia (hipersensibilidade) à ocitocina ou a qualquer dos componentes de Oxiton (ver Composição ). Se o seu médico achar que a indução ou o aumento das contrações seria inadequado para você. Por exemplo: se você já apresentou contrações fortes incomuns (hipertônicas).
 - 03/09/2019
QUANDO NÃO DEVO USAR ESTE MEDICAMENTO? Não use cloridrato de ciprofloxacino nas seguintes situações: alergia (hipersensibilidade) à substância ativa ciprofloxacino, aos medicamentos contendo outras quinolonas ou a qualquer componente da fórmula.
 - 07/03/2007
Reações adversas com frequências desconhecidas com amitriptilina: Aumento de peso, cardiomiopatia congestiva, agranulocitose, trombocitopenia, discinesia facial buco-maxilo-lingual associada a movimentos atetóticos grosseiros, parestesia, impotência, hepatite, alteração da função hepática, falência hepática, reação de hipersensibilidade, cãibra, disfunção ejaculatória, eosinofilia pulmonar, tolerância ao fármaco, arritmia, taquicardia sinusal, anormalidades no ECG eletrocardiograma, xerostomia, confusão, distúrbio de concentração, cefaleia, sonolência, visão borrada, distúrbio de acomodação, oftalmoplegia, aumento da pressão intraocular, comportamento agressivo (crianças e adultos), delírio (níveis alto de amitriptilina), fratura óssea, fratura óssea não vertebral, fratura de quadril, redução da memória, mioclonia, distúrbios da fala bloqueio e abstinência (sintomas de retirada náuseas, cefaleia, mal-estar, apneia do sono).
 - 06/09/2019
O bulas.med.br faz parte da plataforma HiDoctor
Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).
Mostrar: 10
<< - « Anteriores - 245 - 246 - 247 - 248 - 249 - 250 - Próximos » - >>
2471 a 2480 (Total: 7585)

Outros resultados:

Resultados: 19

A dor geralmente vem acompanhada com pelo menos dois dos seguintes sintomas: anorexia, náuseas, vômitos e palidez. Os sintomas não devem ser atribuíveis a qualquer outro distúrbio. Outros sintomas da enxaqueca abdominal incluem hipersensibilidade à luz e ao som (como na enxaqueca clássica) e tonturas . Algumas crianças experimentam irritabilidade, diarreia , perda de apetite e dores de cabeça. Sombras arroxeadas também podem aparecer ao redor dos olhos da criança afetada.
O que é a síndrome de Stevens-Johnson? A síndrome de Stevens-Johnson é uma reação alérgica grave, rara e imprevisível, que causa lesões na pele e mucosas e que pode afetar olhos, nariz, uretra, vagina, tratos gastrointestinal e respiratório, inclusive ocasionando processos de necrose. É um tipo de hipersensibilidade intensa mediada por complexos imunes. Quais são as causas da síndrome de Stevens-Johnson? A síndrome de Stevens-Johnson surge devido a uma reação alérgica a algum medicamento, especialmente à penicilina ou outros antibióticos, a infecções virais e neoplasias.
Os indivíduos narcisistas são caracterizados por fantasias irreais de sucesso e senso de serem únicos e diferentes de todos os demais, hipersensibilidade à avaliação de outros, sentimentos de autoridade e esperam tratamento especial. Frequentemente apresentam sentimentos de superioridade, exagero de suas capacidades e talentos, necessidade de atenção, arrogância e comportamentos autorreferentes.
DRESS é o acrônimo de Drug Reaction with Eosinophilia and Systemic Symptoms , que é mais conhecido no meio médico e em português por Síndrome de Hipersensibilidade Sistêmica a Drogas (SHSD). Quais são as causas da síndrome DRESS ? Embora vários outros medicamentos também possam desencadear a síndrome DRESS , mais comumente ela é desencadeada por anticonvulsivantes aromáticos e sulfonamidas.
Os sintomas causados por danos cerebrais podem ser descritos como mente confusa, problema de memória, reação emocional exagerada ou apatia, distúrbios emocionais, alterações do sono, incoordenação motora e hipersensibilidade ao estresse . Como o médico diagnostica a síndrome de abstinência? O diagnóstico da síndrome de abstinência é feito pela história clínica e pelos sintomas, além de alguns sinais físicos.
Mostrar: 5
11 a 15 (Total: 19)
  • Entrar
  • Cadastrar