bulas.med.br
Buscar bulas Índice de tópicos
BulasMed
Selecione a bula

se você já teve problemas gastrintestinais como úlcera no estômago, sangramento ou fezes pretas, ou se já teve desconforto no estômago ou azia após ter tomado anti-inflamatórios no passado; se você tem inflamação no cólon (colite ulcerativa) ou no trato intestinal (doença de Crohn ); se você tem problemas no fígado ou nos rins; se você estiver desidratado (ex.: devido a uma doença, diarreia, antes ou depois de uma cirurgia de grande porte); se você tem inchaço nos pés.
 - 07/03/2007
Casos moderados a severos, incluindo aqueles com ulceração ou formação pseudomembranosa, devem ser controlados com líquidos, eletrólitos e suplementação protéica conforme o indicado. Outras causas de colite devem ser consideradas. Diarréia tem sido observada após algumas semanas do término do tratamento com Clindamicina. O médico deve estar alerta para esta possibilidade.
 - 07/03/2007
Precauções da Flexamina Antes de iniciar o tratamento com Flexamina , o paciente deve informar ao médico se tiver problemas de estômago e intestinais, com suspeita de úlcera, colite ulcerativa, sangue nas fezes ou fezes escuras (pretas), doença de Crohn, pressão alta, problemas de coagulação do sangue, doença grave do fígado, doença de rim e de coração.Pacientes idosos devem estar sob supervisão médica durante o uso de Flexamina .
 - 07/03/2007
O metotrexato deve ser utilizado com extrema cautela na presença de infecção, úlcera péptica, colite ulcerativa, debilidade, em crianças e idosos, e na presença de terceiro espaço significante (por exemplo, derrame pleural). O tratamento com REUTREXATO deve ser interrompido se houver uma queda significante na contagem sangüínea.
 - 07/03/2007
se você já teve problemas gastrintestinais como úlcera no estômago, sangramento ou fezes escuras, ou se já teve desconforto no estômago ou azia após ter tomado anti-inflamatórios no passado; se você tem inflamação no cólon (colite ulcerativa) ou no trato intestinal (Doença de Crohn ); se você tem problemas no fígado ou nos rins; se você estiver desidratado (ex.: devido a uma doença, diarreia, antes ou depois de uma cirurgia de grande porte); se você apresenta inchaço nos pés.
 - 07/03/2007
se você já teve problemas gastrintestinais como úlcera no estômago, sangramento ou fezes escuras, ou se já teve desconforto no estômago ou azia após ter tomado anti-inflamatórios no passado; se você tem inflamação no cólon (colite ulcerativa) ou no trato intestinal (Doença de Crohn ); se você tem problemas no fígado ou nos rins; se você estiver desidratado (ex.: devido a uma doença, diarreia, antes ou depois de uma cirurgia de grande porte); se você apresenta inchaço nos pés.
 - 07/03/2007
se você já teve problemas gastrintestinais como úlcera no estômago, sangramento ou fezes escuras, ou se já teve desconforto no estômago ou azia após ter tomado anti-inflamatórios no passado; se você tem inflamação no cólon (colite ulcerativa) ou no trato intestinal (Doença de Crohn); se você tem problemas no fígado ou nos rins; se você estiver desidratado (ex.: devido a uma doença, diarreia, antes ou depois de uma cirurgia de grande porte); se você apresenta inchaço nos pés.
 - 07/03/2007
Consulte um médico antes de usar este medicamento se você possui: artrite reumatóide, insuficiência renal crônica, redução da função hepática, doença de Hodgkin, úlcera péptica, enterite regional, colite ulcerativa, estreitamento intestinal ou diverticulose. Você deve evitar o uso deste medicamento caso possua toxoplasmose. Gravidez e amamentação Informar ao médico se está amamentando.
 - 13/08/2019
Neutrofer não deve ser usado por pacientes alérgicos a medicamentos à base de ferro ou com anemias não causadas por deficiência de ferro, bem como por aqueles que apresentem asma brônquica, artrite reumatóide, doenças gastrintestinais, doença de Crohn e doenças hepáticas (do fígado) agudas. O QUE DEVO SABER ANTES DE USAR ESTE MEDICAMENTO? Neutrofer deve ser administrado com cautela na presença de alcoolismo, hepatite, infecções agudas e estados inflamatórios do trato gastrintestinal (enterite, colite ulcerativa), pancreatite e úlcera péptica. Avise o seu médico se você recebeu transfusões sanguíneas repetidas.
 - 11/04/2019
Informe imediatamente seu médico em caso de suspeita de gravidez. O QUE DEVO SABER ANTES DE USAR ESTE MEDICAMENTO? Loxonin deve ser utilizado com cautela em: pessoas com colite ulcerativa (inflamação crônica da mucosa do cólon); pessoas com doença de Crohn (inflamação crônica do intestino).
 - 09/08/2019
O bulas.med.br faz parte da plataforma HiDoctor
Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).
Mostrar: 10
<< - « Anteriores - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - Próximos » - >>
71 a 80 (Total: 1493)

Outros resultados:

Resultados: 47

Esta abertura, muitas vezes em conjunto com um aparelho de estoma anexado (uma bolsa), fornece um canal alternativo para as fezes saírem do corpo, se o ânus natural não está disponível para esse trabalho (por exemplo, nos casos em que foi removido na luta contra o câncer colorretal ou colite ulcerativa ). Dependendo das circunstâncias, uma colostomia pode ser reversível ou irreversível. Veja mais sobre " Câncer colorretal ", " Colite ulcerativa " e " Aderências cirúrgicas ".
O tratamento de colite isquêmica consiste em hidratação e administração de antibióticos. Um pequeno número de pacientes necessitará de ressecção do segmento intestinal afetado. Leia sobre " Megacólon ", " Colite ulcerativa ", " Bridas intestinais ", " Aneurisma de aorta abdominal " e " Intussuscepção intestinal ". .
particularmente se pesquisadores e financiadores aspirarem para além do objetivo de remissão profunda para a possibilidade de cura da doença. Veja também sobre " Colite ulcerativa " e " Ileostomia e Colostomia ". Fonte: The Lancet, volume 389, número 10066, de 21 de janeiro de 2017 .
A dieta é uma opção terapêutica potencial para a DII com base na hipótese de que a alteração da disbiose fecal poderia diminuir a inflamação intestinal. Pacientes pediátricos com DII leve a moderada, definidos pelo índice de atividade da doença de Crohn pediátrica (PCDAI 10-45) ou pelo índice de atividade da colite ulcerativa pediátrica (PUCAI 10-65) foram incluídos em um estudo prospectivo usando uma Dieta Específica de Carboidratos (SCD). Os pacientes iniciaram a dieta com avaliações de seguimento na 2 , 4 , 8 e 12 semanas.
Uma colectomia parcial ou total pode ser necessária em casos de sangramentos incontroláveis, obstrução intestinal, perfuração intestinal, doença de Crohn, câncer de cólon, polipose adenomatosa familiar, diverticulites repetitivas ou complicadas, síndrome de Lynch, pólipos pré-cancerosos com um alto risco de desenvolver câncer, colite ulcerativa ou outras condições assemelhadas. Leia sobre " Perfuração intestinal ", " Doença de Crohn ", " Câncer de cólon ", " Polipose adenomatosa familiar ", " Diverticulite " " Pólipos intestinais " e " Colite ulcerativa ".
Mostrar: 5
<< - « Anteriores - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - Próximos » - >>
31 a 35 (Total: 47)
  • Entrar
  • Cadastrar