bulas.med.br
Buscar bulas Índice de tópicos
BulasMed
Selecione a bula

IDENTIFICAÇÃO DO MEDICAMENTO Torsilax cafeína + carisoprodol + diclofenaco sódico + paracetamol Comprimido Medicamento similar equivalente ao medicamento de referência.
 - 13/08/2019
IDENTIFICAÇÃO DO MEDICAMENTO Algi Tanderil diclofenaco sódico + paracetamol + carisoprodol + cafeína Comprimidos 50 mg + 300 mg + 125 mg + 30 mg FORMA FARMACÊUTICA E APRESENTAÇÃO: Comprimido Embalagens com 12 ou 30 comprimidos USO ORAL USO ADULTO COMPOSIÇÃO: Cada comprimido de Algi Tanderil contém: diclofenaco sódico 50 mg paracetamol 300 mg carisoprodol 125 mg cafeína 30 mg excipientes q.
 - 07/03/2007
IDENTIFICAÇÃO DO MEDICAMENTO Tandrilax cafeína + carisoprodol + diclofenaco sódico + paracetamol Comprimidos FORMA FARMACÊUTICA E APRESENTAÇÃO: Comprimido Embalagens com 4, 15 ou 30 comprimidos USO ORAL USO ADULTO COMPOSIÇÃO: Cada comprimido de Tandrilax contém: cafeína 30 mg carisoprodol 125 mg diclofenaco sódico 50 mg paracetamol 300 mg excipiente q.
 - 11/04/2019
IDENTIFICAÇÃO DO MEDICAMENTO Beserol carisoprodol + diclofenaco sódico + paracetamol + cafeína Comprimidos MEDICAMENTO SIMILAR EQUIVALENTE AO MEDICAMENTO DE REFERÊNCIA APRESENTAÇÕES Comprimido simples Embalagem com 4 ou 12 comprimidos USO ORAL USO ADULTO COMPOSIÇÃO Cada comprimido de Beserol contém: carisoprodol 125 mg diclofenaco sódico 50 mg paracetamol 300 mg cafeína 30 mg excipiente q.
 - 15/08/2019
Interações Medicamentosas da Sintomicetina É relatado que o cloranfenicol reduz a atividade enzimática microssomal hepática e pode prolongar a meia-vida de antidiabéticos orais, anticoagulantes orais, fenitoína e outros agentes inativados pelas enzimas hepáticas. O paracetamol aumenta a meia-vida plasmática do cloranfenicol. Evitar o uso simultâneo com anticoncepcionais orais, vitamina B 12 .
 - 07/03/2007
O ácido ascórbico interage com diversos fármacos, se estiver fazendo uso de algum deles, consulte seu médico: varfarina, salicilatos, cianocobalamina (vitamina B12), dissulfiram, desferroxamina, mexiletina, barbitúricos, anticoncepcionais orais, tetraciclina, corticosteroides, ácido acetilsalicílico, primidona, calcitonina, paracetamol, flufenazina. O ácido ascórbico pode ter sua absorção diminuída quando utilizado concomitantemente com aminoácidos contendo hidróxido de alumínio.
 - 12/08/2019
O ácido ascórbico interage com diversos fármacos, se estiver fazendo uso de algum deles, consulte seu médico: varfarina, salicilatos, cianocobalamina (vitamina B12), dissulfiram, desferroxamina, mexiletina, barbitúricos, anticoncepcionais orais, tetraciclina, corticosteróides, ácido acetilsalicílico, primidona, calcitonita, paracetamol, flufenazida. Os contraceptivos orais e os corticosteróides podem diminuir os níveis de vitamina C no corpo. O ácido acetilsalicílico, os barbitúricos e a tetraciclina aumentam a eliminação de vitamina C na urina.
 - 19/08/2019
Como a experiência com pacientes com idade inferior a 18 anos é muito limitada, Interferon a-2b Humano Recombinante só deve ser administrado se os benefícios esperados forem superiores aos riscos em potencial. Medicação Concomitante de Interferon Alfa-2B Humano Recombinante Pode-se usar o paracetamol durante o tratamento com o Interferon a-2b Humano Recombinante, pois além de combater os sintomas de febre e cefaléia, o seu mecanismo de ação não afeta os mecanismos específicos do Interferon a-2b Humano Recombinante.
 - 07/03/2007
Também é indicado como antídoto na intoxicação acidental ou voluntária por paracetamol. RESULTADOS DE EFICÁCIA Bronquite aguda Um estudo multicêntrico, prospectivo randomizado, duplo-cego e controlado por placebo avaliou a eficácia de acetilcisteína 200 mg 3x/dia via oral formulação granulada por 10 dias no tratamento de 215 pacientes com bronquite aguda.
 - 07/03/2007
Os anti-inflamatórios não hormonais, quando associados a medicamentos com efeito potencial significativo de redução da protrombina, número e função plaquetária, têm efeito aditivo sobre tais medicamentos, levando à redução do tempo de coagulação e/ou risco de sangramento. Associação com acetaminofen (paracetamol) aumenta o risco de efeitos nefrotóxicos. Administração conjunta com corticoides, apesar de proporcionar benefício terapêutico e permitir a dose de corticosteroide, potencializa o risco de ulcerações ou hemorragia gastrintestinal.
 - 26/08/2019
O bulas.med.br faz parte da plataforma HiDoctor
Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).
Mostrar: 10
<< - « Anteriores - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - Próximos » - >>
71 a 80 (Total: 567)

Outros resultados:

Resultados: 45

Uma nova tecnologia wearable (vestível) que se encaixa diretamente no pulso pode fornecer leituras em tempo quase real do nível de paracetamol no corpo e provavelmente muitos outros medicamentos também. Esta inovação de pesquisadores da Universidade da Califórnia, Los Angeles, com colaboradores da Stanford Medicine poderia permitir que os pacientes evitassem picadas e coletas de sangue onerosas e atualmente necessárias para rastrear os níveis de uma droga em seus corpos.
Uma alteração do protocolo em dois dos cinco locais permitiu a administração de paracetamol profilático antes da vacinação. Dez participantes designados para um grupo não randomizado e não cego de reforço primário da ChAdOx1 nCoV-19 receberam um esquema de duas doses, com a vacina de reforço administrada 28 dias após a primeira dose.
Como ainda não há uma conclusão científica, a opinião majoritária sobre o assunto é que é melhor, por precaução, dar preferência para o paracetamol ou a dipirona em caso de febre e suspeita de coronavírus. No momento, aliviar os sintomas e tratar possíveis complicações geradas pela COVID-19 são as únicas formas de tratamento para o indivíduo doente.
No entanto, esse processo pode levar mais tempo, se o sistema imunológico da pessoa estiver debilitado. Não existe antídoto para esse veneno. Se necessário, podem ser utilizados analgésicos, como o paracetamol, ou anti-inflamatórios, como o ibuprofeno, por exemplo. A aranha caranguejeira, apesar da sua aparência assustadora, não é venenosa e raramente pica.
Os riscos de interação entre álcool e medicamentos são agravados em pacientes com doenças crônicas, especialmente naqueles em uso de medicamentos que aumentam o risco de patologias hepáticas, de hemorragia gástrica ou de quedas. Exemplos da interação do álcool com alguns medicamentos comuns Álcool e dipirona O efeito do álcool pode ser potencializado. Álcool e paracetamol Aumenta o risco de hepatite medicamentosa. Álcool e ácido acetilsalicílico Eleva o risco de sangramentos no estômago.
Mostrar: 5
<< - « Anteriores - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - Próximos » - >>
21 a 25 (Total: 45)
  • Entrar
  • Cadastrar