bulas.med.br
Buscar bulas Índice de tópicos
BulasMed
Selecione a bula

Em estudos clínicos tioconazol mostrou ser eficaz no tratamento de todas as infecções comumente causadas por dermatófitos antropofílicos e zoofílicos, especialmente Tricophyton rubrum e T.mentagrophytes, candidíase, pitiríase versicolor e eritrasma, uma infecção bacteriana causada pelo Corynebacterium minutissimum. Em infecções das unhas uma melhora clínica considerável pode ser esperada dentro de 6 meses.
 - 07/03/2007
Excipientes: sacarose, manitol, ácido acético e hidróxido de sódio (para ajustar o pH). INFORMAÇÕES AO PACIENTE PARA QUE ESTE MEDICAMENTO É INDICADO? Cancidas é indicado para tratar um dos vários tipos de infecções fúngicas descritos a seguir: Uma infecção fúngica grave chamada candidíase invasiva: essa infecção é causada por células fúngicas (leveduras) chamadas Candida .
 - 07/03/2007
1 cápsula Excipientes: lactose monoidratada, amido, laurilsulfato de sódio, estearato de magnésio, dióxido de silício. INFORMAÇÕES AO PACIENTE PARA QUE ESTE MEDICAMENTO É INDICADO? Flutec é indicado para o tratamento de Candidíase vaginal (infecções da vagina causadas por fungos do gênero Candida ) aguda e recorrente (de repetição), como profilaxia (prevenção) para reduzir a candidíase vaginal recorrente (3 ou mais episódios por ano), balanite por Candida (infecção fúngica da região conhecida popularmente como cabeça do pênis ) e Dermatomicoses (infecções fúngicas na pele e nos seus anexos, por exemplo, unha, conhecidas popularmente como micoses) como: Tinea pedis, Tinea corporis, Tinea cruris, Tinea unguium (onicomicoses) e infecções por fungos do gênero Candida .
 - 07/03/2007
Veículo: metilparabeno, propilparabeno, propilenoglicol, cera emulsificante não iônica, edetato de sódio, petrolato branco, água purificada. INFORMAÇÕES AO PACIENTE PARA QUE ESTE MEDICAMENTO É INDICADO? O creme vaginal de nistatina é indicado para o tratamento de candidíase vaginal (monilíase infecção na mucosa da vagina com lesões esbranquiçadas). COMO ESTE MEDICAMENTO FUNCIONA? A nistatina age no combate a fungos sensíveis a este medicamento, como Candida albicans (monília ou sapinho) e outros.
 - 07/03/2007
Excipientes: álcool cetoestearílico, oleato de decila, edetato dissódico di-hidratado, álcool cetoestearílico etoxilado, fosfato de sódio dibásico, glicerol, propilparabeno, metilparabeno, simeticona, água purificada. INFORMAÇÕES AO PACIENTE PARA QUÊ ESTE MEDICAMENTO É INDICADO? Nistatina creme vaginal é indicado para o tratamento de candidíase vaginal (monilíase infecção na mucosa da vagina com lesões esbranquiçadas). COMO ESTE MEDICAMENTO FUNCIONA? A nistatina age no combate a fungos sensíveis a este medicamento, como Candida albicans (monília ou sapinho) e outros.
 - 07/03/2007
Excipientes: cera autoemulsionante não-iônica, metilparabeno, essência de alfazema, polissorbato 80, álcool etílico, propilenoglicol, propilparabeno e água purificada. INFORMAÇÕES À PACIENTE PARA QUE ESTE MEDICAMENTO É INDICADO? A nistatina creme vaginal é indicada para o tratamento de candidíase vaginal (monilíase infecção na mucosa da vagina com lesões esbranquiçadas). COMO ESTE MEDICAMENTO FUNCIONA? A nistatina age no combate a fungos sensíveis a este medicamento, como Candida albicans (monília ou sapinho) e outros.
 - 08/03/2007
Excipientes: cloreto de benzalcônio, metilparabeno, propilparabeno, álcool cetoestearílico, álcool cetoestearilico etoxilado, metabissulfito de sódio, edetato dissódico, petrolato branco, trolamina e água purificada. INFORMAÇÕES AO PACIENTE PARA QUE ESTE MEDICAMENTO É INDICADO? A nistatina é indicada para o tratamento de candidíase vaginal (monilíase infecção na mucosa da vagina com lesões esbranquiçadas). COMO ESTE MEDICAMENTO FUNCIONA? A nistatina age no combate a fungos sensíveis a este medicamento, como Candida albicans (monília ou sapinho) e outros.
 - 07/03/2007
Excipientes: cloreto de benzalcônio, metilparabeno, propilparabeno, cera emulsificante não iônica, borato de sódio, metabissulfito de sódio, edetato dissódico e água. INFORMAÇÕES AO PACIENTE PARA QUE ESTE MEDICAMENTO É INDICADO? A nistatina creme é indicada para o tratamento de candidíase vaginal (monilíase infecção na mucosa da vagina com lesões esbranquiçadas). COMO ESTE MEDICAMENTO FUNCIONA? A nistatina age no combate a fungos sensíveis a este medicamento, como Candida albicans (monília ou sapinho) e outros.
 - 07/03/2007
Excipientes: petrolato branco, propilenoglicol, Cosmowax pastilhas ou Promulgen D, sorbitol, hidróxido de alumínio, metilparabeno, propilparabeno, simeticona, hidróxido de sódio, ácido clorídrico e água purificada. INFORMAÇÕES AO PACIENTE PARA QUE ESTE MEDICAMENTO É INDICADO? Micostatin creme vaginal é indicado para o tratamento de candidíase vaginal (monilíase - infecção na mucosa da vagina com lesões esbranquiçadas). COMO ESTE MEDICAMENTO FUNCIONA? A nistatina age no combate a fungos sensíveis a este medicamento, como Candida albicans (monília ou sapinho) e outros.
 - 07/03/2007
Efeitos secundários: até o momento não foi constatado qualquer efeito grave (para-efeito), pela utilização do produto de acordo com as doses aconselhadas. Podem ocorrer, às vezes, infecções localizadas do tipo micótico (candidíase), na cavidade orofaríngea; em geral, essas infecções regridem rapidamente com tratamento. Pode-se reduzir ou prevenir o aparecimento dessas micoses orais, realizando-se uma lavagem bucal com água após cada inalação.
 - 07/03/2007
O bulas.med.br faz parte da plataforma HiDoctor
Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).
Mostrar: 10
« Anteriores - 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - Próximos » - >>
21 a 30 (Total: 665)

Outros resultados:

Resultados: 50

Entre os fatores de risco, pode-se citar: envelhecimento, ausência de dentes, uso de dentaduras mal adaptadas, uso de aparelhos odontológicos, candidíase oral, má higiene oral, alergia a produtos dentários, problemas de pele que afetem os lábios, uso de medicamentos que ressecam a boca e os lábios, compulsão por lamber os lábios, consumo excessivo de alimentos ricos em açúcar e uso de corticoides.
O que é intertrigo? O intertrigo é uma condição inflamatória das dobras da pele, afetando principalmente as axilas, o períneo, a região inframamária e o abdômen, podendo acometer também outras regiões do corpo. Quais são as causas do intertrigo? O intertrigo geralmente é causado por uma infecção pelo fungo Candida albicans , um microrganismo normalmente presente na pele. O intertrigo é produzido ou agravado pelo calor, umidade, fricção e falta de circulação de ar, que criam portas de ...
Quando a imunidade se acha muito baixa, podem aparecer doenças oportunistas, entre as quais as mais comuns são: tuberculose , neurotoxicoplasmose, candidíase , pneumocistose, sarcoma de Kaposi, linfomas , câncer de colo do útero e infecções bacterianas severas. No entanto, vale lembrar que essas doenças podem estar presentes mesmo sem o vírus do HIV.
Também pode ser chamada de vulvite ou vaginite, se afeta apenas uma dessas partes do aparelho genital, mas isso é muito difícil de ocorrer. Os tipos mais comuns de vaginite são: vaginite bacteriana, infecções fúngicas, principalmente a candidíase , tricomoníase e atrofia vaginal ou vaginite atrófica. Quais são as causas das vulvovaginites? As vulvovaginites podem ocorrer em qualquer idade, mas mulheres na pós-menopausa são mais susceptíveis.
Diarreia foi atribuída à amoxicilina apenas na forma de amoxicilina-clavulanato (odds ratio [OR] de 3,30; intervalo de confiança [IC] 95% de 2,23-4,87). O OR para candidíase (três estudos) foi significativamente maior (OR 7,77; IC 95% de 2,23-27,11). Erupções cutâneas, náuseas, prurido, vômitos e resultados anormais nos testes de função hepática não foram significativamente aumentados.
Mostrar: 5
<< - « Anteriores - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - Próximos »
36 a 40 (Total: 50)
  • Entrar
  • Cadastrar