bulas.med.br
Buscar bulas Índice de tópicos
BulasMed
Selecione a bula

Podem ocorrer hipocalcemia, hipofosfatemia (queda da concentração de cálcio e fosfato no sangue, respectivamente) e reações gastrintestinais, tais como mal-estar gástrico, pirose (queimação gástrica), esofagite, gastrite ou úlcera. Em caso de uso de grande quantidade deste medicamento, procure rapidamente socorro médico e leve a embalagem ou bula do medicamento, se possível. Ligue para 0800 722 6001, se você precisar de mais orientações.
 - 15/08/2019
Podem também lhe aplicar Antak Injetável antes de uma anestesia, para prevenir problemas específicos que o ácido do estômago pode causar durante uma operação. COMO ESTE MEDICAMENTO FUNCIONA? Antak Injetável contém ranitidina, substância que reduz a quantidade de ácido produzida no estômago. Isso favorece a cicatrização da gastrite e das úlceras pépticas do estômago e do duodeno, além de prevenir complicações. Após alguns dias de tratamento, você já deverá se sentir bem melhor.
 - 08/03/2007
Rara: acrodinia, hipotermia, monilíase, artrite reumatóide. Sistema digestivo: infreqüente: aumento de apetite, obstrução intestinal, impactação fecal, hemorragia gastrintestinal, ulceração gastrintestinal, gastrite, incontinência fecal, icterícia, hepatite, glossite, hemorragia gengival, pancreatite, tenesmo, estenose esofágica.
 - 07/03/2007
Em caso de dúvidas procure orientação do farmacêutico ou de seu médico, ou cirurgião-dentista. QUAIS OS MALES QUE ESTE MEDICAMENTO PODE CAUSAR? A reação adversa mais frequente tem sido a diarreia, sendo raramente grave o bastante para determinar a interrupção do tratamento. Houve também relatos de dispepsia (indigestão), dor abdominal e gastrite. Sintomas de colite (inflamação do intestino grosso) pseudomembranosa podem aparecer durante ou após o tratamento com antibiótico. Enjoos e vômitos foram relatados raramente.
 - 15/05/2014
Cardiovasculares: taquicardia, arritmias, vasodilatação, palpitação, hipotensão. Digestivas: vômitos, anorexia, diarreia, dor gastrointestinal, gastrite, flatulência, edema de língua, alteração das funções hepáticas, raramente hepatite, icterícia e colestase. Hipersensibilidade: anafilaxia, angioedema, prurido, edema facial, urticária e rash. Músculoesqueléticas: rigidez muscular.
 - 15/05/2014
Há potencial risco de sensibilidade cruzada com Ácido Acetil Salicílico e outros antiinflamatórios não esteróides (AINEs). Pacientes que desenvolveram asma, pólipo nasal, angioedema ou urticária após o uso de Ácido Acetil Salicílico ou outros AINEs. Gastrite e Úlcera Péptica: Os pacientes portadores destas patologias correm maior risco de apresentar complicações com o uso de Piroxicam.
 - 07/03/2007
Podem ocorrer hipocalcemia, hipofosfatemia (queda da concentração de cálcio e fosfato no sangue, respectivamente) e reações gastrintestinais, tais como mal-estar gástrico, pirose (queimação gástrica), esofagite, gastrite ou úlcera. Em caso de uso de grande quantidade deste medicamento, procure rapidamente socorro médico e leve a embalagem ou bula do medicamento, se possível. Ligue para 0800 722 6001, se você precisar de mais orientações.
 - 07/03/2007
Veículo: sorbitol, ácido cítrico, metilparabeno, propilparabeno, aroma artificial de morango, corante vermelho ponceau 4R, ciclamato de cálcio, sacarina sódica, hipoclorito de sódio 10%, água purificada. INFORMAÇÕES AO PACIENTE PARA QUE ESTE MEDICAMENTO É INDICADO? GELUSIL é indicado para o tratamento e alívio sintomático da úlcera péptica (ferida que penetra na parede do estômago e do duodeno, primeira porção do intestino delgado), gastrite (inflamação do revestimento do estômago) e hipercloridria (hiperacidez, intensa acidez no sulco gástrico).
 - 07/03/2007
Reações incomuns (ocorrem em menos de 1% dos pacientes que utilizam este medicamento): mal-estar, vômitos, reação alérgica grave, inchaço nos lábios, edema (inchaço) de língua, vasodilatação, arritmias cardíacas, alterações das funções hepáticas, hepatite, icterícia, aumento do tônus muscular, pressão baixa, formigamentos, psicose, epilepsia, Síndrome serotoninérgica, manchas na pele, urticária, prurido (coceira), edema (inchaço) facial, rash, aumento da frequência cardíaca, desmaio, perda do apetite, gastrite, flatulência, rigidez muscular, alterações na marcha, disartria (dificuldade da fala), tremores, alucinações, agitação, ansiedade, sudorese, depressão, insônia, visão dupla, ageusia (perda do sentido do paladar), tinitus (zumbido no ouvido) e frequência urinária aumentada e/ou retenção urinária.
 - 11/01/2013
e medicamentos indicados para o tratamento de doenças que afetem o estômago, como, por exemplo, gastrite e úlcera. Tadalafila não afetou as concentrações alcoólicas e o álcool não afetou as concentrações plasmáticas de tadalafila.
 - 13/08/2019
O bulas.med.br faz parte da plataforma HiDoctor
Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).
Mostrar: 10
<< - « Anteriores - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 11 - Próximos » - >>
81 a 90 (Total: 726)

Outros resultados:

Resultados: 59

A AUC para tTG-IgA sérica para a previsão de atrofia das vilosidades duodenais foi de 0,87 (IC 95% 0,81-0,92) ao aplicar a definição categórica de tTG-IgA sérica (positiva [ 1 LSN] vs negativa [ 1 LSN]) e 0,93 (0,89-0,96) ao aplicar a definição numérica de tTG-IgA sérica (múltiplos do LSN). Achados endoscópicos adicionais incluíram gastrite péptica (nove pacientes), gastrite atrófica autoimune (três), esofagite de refluxo (31), úlcera gástrica ou duodenal (três) e esôfago de Barrett (um).
Durante um acompanhamento médio de 5,5 anos, as pessoas que usaram IBPs prescritos por mais de 4,4 anos tiveram um risco maior de demência do que aquelas relatando nenhum uso de IBP, disseram Kamakshi Lakshminarayan, MD, PhD, da Universidade de Minnesota em Minneapolis, EUA, e co-autores. As associações não foram significativas para menos anos de uso de IBP, escreveram os pesquisadores no artigo publicado na revista Neurolog y . Leia sobre " Doença do Refluxo Gastroesofágico ", " Azia: como evitar " e " Gastrite ". O uso prolongado de IBPs foi associado em estudos anteriores a um maior risco de acidente vascular cerebral, fraturas ósseas e doença renal crônica, observaram Lakshminarayan e colegas.
Chama-se dispepsia ou má digestão à situação que deixa a digestão mais lenta, como pode acontecer após o consumo de alimentos muito gordurosos, quando se bebe muito líquido durante a refeição, quando se come muito rápido, quando se ingere muitas fibras ou quando se está muito tenso ou ansioso, o que causa sintomas como sensação de estômago cheio, gases, desconforto abdominal, arrotos frequentes e enjoo. Na maioria dos casos, a má digestão não é sinal de algum problema de saúde, mas ela pode também ser ocasionada por alguns transtornos do trato digestivo, tais como cálculos biliares , gastrite , pancreatite , cirurgias intestinais ou gástricas e pelo uso de certos medicamentos.
Na retirada da cafeína pode aparecer uma síndrome de abstinência mais séria. Ela possui também efeitos prejudiciais, provocando aumento da secreção gástrica e agravando sintomas de gastrite e úlcera. Leia sobre: " Criança com dor de cabeça - o que pode desencadear a dor ", " Síndrome das pernas inquietas " e " Insônia - como dormir melhor ". .
A manometria anorretal ainda fornece informações importantes da função anorretal em pacientes com incontinência fecal de origem orgânica, como intestino neurogênico, por exemplo. Veja também: " Esofagite ", " Gastrite ", " Íleo paralítico " e " Doença do Refluxo Gastroesofágico ". .
Mostrar: 5
« Anteriores - 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - Próximos » - >>
11 a 15 (Total: 59)
  • Entrar
  • Cadastrar