bulas.med.br
Buscar bulas Índice de tópicos
BulasMed
Selecione a bula

O piroxicam cápsula dura é um anti-inflamatório não esteroide (AINE), indicado para uma variedade de condições que requeiram atividade anti-inflamatória e/ou analgésica, tais como: artrite reumatoide (inflamação crônica das articulações juntas causada por reação autoimune, situação em que o sistema de defesa agride por engano o próprio corpo), osteoartrite (processo de lesão das juntas), espondilite anquilosante (artrite da coluna vertebral que leva a um processo de rigidez), distúrbios musculoesqueléticos agudos (que afetam músculos, tendões ou ligamentos), gota aguda (artrite associada a deposição de cristais de ácido úrico nas articulações, juntas), dor pós-operatória e pós-traumática (pós-lesões por impacto) e para o tratamento da dismenorreia primária (cólica menstrual) em pacientes maiores de 12 anos.
 - 07/03/2007
*Evapora durante o processo. INFORMAÇÕES TÉCNICAS AOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE INDICAÇÕES Reumotec é indicado para o tratamento inicial das seguintes doenças inflamatórias e degenerativas, dolorosas do sistema musculoesquelético: artrite reumatoide; osteoartrite; artrose; espondilite anquilosante; afecções extra-articulares, como tendinite, bursite, periartrite dos ombros (síndrome ombro-mão) ou dos quadris, distensões ligamentares e entorses; gota aguda; dor pós-operatória; dismenorreia primária.
 - 27/03/2007
Feldene SL (piroxicam) comprimidos de dissolução instantânea é um anti-inflamatório não esteroide (AINE), indicado para uma variedade de condições que requeiram atividade anti-inflamatória e/ou analgésica, tais como: artrite reumatoide (inflamação crônica das articulações juntas causada por reação autoimune, situação em que o sistema de defesa agride por engano o próprio corpo), osteoartrite (processo de lesão das juntas), espondilite anquilosante (artrite da coluna vertebral que leva a um processo de rigidez), distúrbios musculoesqueléticos agudos (que afetam músculos, tendões ou ligamentos), gota aguda (artrite associada a deposição de cristais de ácido úrico nas articulações, juntas), dor pós-operatória e pós-traumática (pós-lesões por impacto) e para o tratamento da dismenorreia primária (cólica menstrual) em pacientes maiores de 12 anos.
 - 27/03/2007
A terapia hormonal com corticosteroide é coadjuvante e não substitui a terapêutica convencional. BetaTrinta (dipropionato de betametasona + fosfato dissódico de betametasona) é indicado para os seguintes quadros clínicos: Alterações osteomusculares e de tecidos moles - Artrite reumatoide, doenças das articulações como: osteoartrite, bursite, espondilite anquilosante, espondilite radiculite, dor no cóccix, ciática, dor nas costas, torcicolo, exostose, inflamação na planta dos pés (fascite).
 - 13/08/2019
A terapia hormonal com corticosteroide é coadjuvante e não substitui a terapêutica convencional. DIPROSPAN é indicado para os seguintes quadros clínicos: Alterações osteomusculares e de tecidos moles Artrite reumatoide, doenças das articulações como: osteoartrite, bursite, espondilite anquilosante, espondilite radiculite, dor no cóccix, ciática, dor nas costas, torcicolo, exostose, inflamação na planta dos pés (fascite).
 - 13/08/2019
e) hiperplasia adrenal congênita; f) tiroidite não supurativa; g) hipercalcemia associada ao câncer. Distúrbios reumáticos: como terapia adjuvante para administração a curto prazo (como auxílio num episódio agudo ou exacerbação) em: osteoartrite pós traumática, osteoartrite ou sinovite, artrite reumatóide, incluindo artrite reumatóide juvenil (casos selecionados podem exigir manutenção com doses baixas); bursite aguda e subaguda; epicondilite, tenossinovite não-específica.
 - 07/03/2007
Doenças reumáticas : artrite reumatoide (inflamação crônica das articulações), artrite psoriásica [tipo de artrite inflamatória associada com psoríase (doença inflamatória e crônica da pele)], espondilite anquilosante (inflamação da coluna e grandes articulações, como quadris, ombros e outras regiões), artrite gotosa aguda (inflamação da articulação associada à gota), osteoartrite pós-traumática (doença que destrói lentamente a articulação e se inicia após um trauma), sinovite (inflamação da membrana que envolve as articulações) por osteoartrite (doença que degenera as articulações), bursite aguda e subaguda [inflamação da bolsa sinovial (pequena bolsa que contém líquido e envolve as articulações)],tenossinovite aguda não específica (inflamação da membrana que recobre o tendão), epicondilite (inflamação dos tendões do cotovelo).
 - 17/08/2019
NISULID (nimesulida) gel é indicado em processos inflamatórios de tendões, ligamentos, músculos e articulações devido a traumatismos como: torções, contusões e distensões. NISULID (nimesulida) gel é indicado como apoio no tratamento de osteoartrite e artrite reumatóide. Contra-Indicações de Nisulid Gel Hipersensibilidade conhecida aos componentes do produto.Uso em pacientes alérgicos ao ácido acetilsalicílico ou a outros fármacos antiinflamatórios não-esteroidais.
 - 06/08/2010
Reações muito comuns : depressão, insônia, cefaleia (dor de cabeça), tontura, rubor (vermelhidão), dor abdominal, náusea, aumento de enzimas hepáticas, aumento dos níveis séricos de bilirrubina, aumento dos níveis séricos de fosfatase alcalina, aumento do suor, dores articulares (nas juntas) e musculoesqueléticas (inclui: artralgia e, menos frequentemente, dor em membros, osteoartrite (inflamação da articulação), lombalgia (dor nas costas), artrite, mialgia, rigidez articular), dor e fadiga.
 - 07/03/2007
Doenças reumáticas: artrite reumatoide (inflamação crônica das articulações), artrite psoriásica [tipo de artrite inflamatória associada com psoríase (doença inflamatória e crônica da pele)], espondilite anquilosante (inflamação da coluna e grandes articulações, como quadris, ombros e outras regiões), artrite gotosa aguda (inflamação da articulação associada à gota), osteoartrite pós-traumática (doença que destrói lentamente a articulação e se inicia após um trauma), sinovite (inflamação da membrana que envolve as articulações) por osteoartrite (doença que degenera as articulações), bursite aguda e subaguda [inflamação da bolsa sinovial (pequena bolsa que contém líquido e envolve as articulações)], tenossinovite aguda não específica (inflamação da membrana que recobre o tendão), epicondilite (inflamação dos tendões do cotovelo).
 - 07/03/2007
O bulas.med.br faz parte da plataforma HiDoctor
Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).
Mostrar: 10
<< - « Anteriores - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - Próximos » - >>
51 a 60 (Total: 290)

Outros resultados:

Resultados: 68

Alguns fatores de risco que tornam a síndrome de Hoffa mais propensa a acontecer são: uma contratura do músculo quadríceps, história prévia de osteoartrite do joelho e lesão prévia da almofada de Hoffa. Leia sobre Água no joelho , " Ruptura de menisco ", " Luxação da patela " e " Cisto de Baker ".
Algumas delas são: Osteoporose, que torna os ossos mais fracos e propensos a fraturas. Artrite , uma inflamação das articulações que pode afetar os ossos, cartilagens e tecidos ao redor das articulações. Osteoartrite , que é uma condição degenerativa das articulações que pode afetar os ossos próximos a elas. Tumores ósseos , que são crescimentos anormais de células nos ossos.
Não só pode ser usada para cuidados com a pele, mas também para potencialmente tratar doenças genéticas e até mesmo cânceres. Por exemplo, essas injeções de RNAm podem tratar a osteoartrite, que ocorre quando a cartilagem rica em colágeno que amortece as articulações se deteriora.
A cirurgia foi descrita como o último placebo , de acordo com os cirurgiões ortopédicos Brian Hallstrom, MD, e Ramzy Meremikwu, MD, ambos da Universidade de Michigan em Ann Arbor. Embora tenha havido vários ensaios clínicos randomizados que não mostraram eficácia da artroscopia do joelho para osteoartrite do joelho ou desbridamento de meniscos degenerativos parciais, ainda estamos estudando esses tratamentos, talvez buscando um resultado diferente , escreveu a dupla em um editorial que acompanhou o estudo.
No artigo publicado os pesquisadores contextualizam como pessoas com obesidade grave que se submetem a uma artroplastia total do joelho (ATJ) para osteoartrite (OA) correm maior risco de complicações a curto e longo prazo em comparação com pessoas com índice de massa corporal (IMC) de referência ( 30). Não se sabe se a perda de peso antes da ATJ modifica esse risco.
Mostrar: 5
<< - « Anteriores - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - Próximos » - >>
21 a 25 (Total: 68)
  • Entrar
  • Cadastrar