bulas.med.br
Buscar bulas Índice de tópicos
BulasMed
Selecione a bula

Excipientes: macrogol, bicarbonato de sódio, ácido cítrico anidro, sacarina sódica, ciclamato sódico, aspartamo e aroma de abacaxi. INFORMAÇÕES PARA O PACIENTE PARA QUE ESTE MEDICAMENTO É INDICADO? Condroflex é indicado no tratamento de artrose ou osteoartrite (doença degenerativa e inflamatória das articulações ou juntas) primária e secundária e suas manifestações. COMO ESTE MEDICAMENTO FUNCIONA? Condroflex é um medicamento que age sobre a cartilagem que reveste as articulações.
 - 20/08/2019
Excipientes: citrato de sódio di-hidratado, lactose monoidratada, celulose microcristalina, povidona, dióxido de silício, estearato de magnésio, crospovidona. INFORMAÇÕES AO PACIENTE PARA QUE ESTE MEDICAMENTO É INDICADO? Movatec é indicado para o tratamento dos sintomas da artrite reumatoide e osteoartrite (doenças das articulações), aliviando a dor e a inflamação. COMO ESTE MEDICAMENTO FUNCIONA? Movatec apresenta propriedades anti-inflamatórias contra dor e febre.
 - 07/03/2007
Excipientes: celulose microcristalina, citrato de sódio, croscarmelose sódica, lactose, dióxido de silício e estearato de magnésio. INFORMAÇÕES AO PACIENTE PARA QUE ESTE MEDICAMENTO É INDICADO? O meloxicam é indicado para o tratamento dos sintomas da artrite reumatoide e osteoartrite (doenças das articulações), aliviando a dor e a inflamação. COMO ESTE MEDICAMENTO FUNCIONA? O meloxicam apresenta propriedades anti-inflamatórias contra dor e febre.
 - 02/10/2019
4. Como adjuvante (uso por curto prazo para ajudar o paciente a superar uma crise aguda) do tratamento de doenças reumáticas (doenças inflamatórias crônicas), tais como: osteoartrite pós-traumática, sinovite de osteoartrite, artrite reumatoide, incluindo a juvenil (casos selecionados podem exigir terapia de manutenção com doses baixas), bursite aguda ou subaguda, epicondilite, tenossinovite aguda não específica, artrite gotosa aguda, espondilite anquilosante e artrite psoriática.
 - 07/03/2007
Indicações de Deflaimmun Deflazacorte é um glicocorticóide com propriedades antiinflamatórias e imunossupressoras indicado para o tratamento de: Doenças reumáticas: artrite reumatóide, artrite psoriásica, espondilite anquilosante, artrite gotosa aguda, osteoartrite pós-traumática, sinovite por osteoartrite, bursite aguda e sub-aguda, tenossinovite aguda não específica, epicondilite.
 - 03/04/2009
Pode ainda ser utilizado como coadjuvante nas cirurgias ortopédicas. COMO ESTE MEDICAMENTO FUNCIONA? Polireumin é um medicamento de ação lenta para o tratamento da osteoartrite (AASAL). Seu resultado terapêutico é observado, geralmente, após 2 semanas de uso, dependendo da severidade da doença, e persiste por tempo superior a 6 meses após o término de um ciclo tratamento.
 - 14/10/2019
Excipientes: celulose microcristalina, citrato de sódio di-hidratado, crospovidona, dióxido de silício, estearato de magnésio, lactose monoidratada, povidona. INFORMAÇÕES AO PACIENTE PARA QUE ESTE MEDICAMENTO É INDICADO? Movacox é indicado para o tratamento dos sintomas da artrite reumatoide e osteoartrite (doenças das articulações), aliviando a dor e a inflamação. COMO ESTE MEDICAMENTO FUNCIONA? Movacox apresenta propriedades anti-inflamatórias contra dor e febre.
 - 07/03/2007
Também é indicado para a exacerbação das doenças inflamatórias crônicas, tais como: artrite reumatoide (inflamação crônica das articulações juntas devido a reação autoimune, situação em que o sistema de defesa agride por engano o próprio corpo), osteoartrite (processo de lesão das juntas), espondilite anquilosante (artrite da coluna vertebral). O piroxicam também é indicado por sua ação analgésica (redução ou desaparecimento da dor).
 - 07/03/2007
PARA QUE ESTE MEDICAMENTO É INDICADO? Feldene (piroxicam) gel é indicado para o tratamento de uma variedade de condições caracterizadas por dor e inflamação (reação do sistema de defesa a agressão, manifestada por dor, calor, vermelhidão local) tais como: osteoartrite (ou artrose: processo de desgaste das articulações chamadas popularmente de juntas ), tendinite (inflamação do tendão, parte branca fibrosa que liga os músculos aos ossos e articulações), tenossinovite (inflamação do tendão e das articulações), periartrite (inflamação das partes que envolvem uma articulação), luxações (desencaixe de uma articulação), entorses (agressão ou pancada que ocorre em uma articulação) e lombalgia (dor na região lombar nas costas).
 - 07/03/2007
Excipientes: carbômer, álcool isopropílico, álcool etílico, propilenoglicol, álcool benzílico, trolamina e água purificada. INFORMAÇÕES AO PACIENTE PARA QUE ESTE MEDICAMENTO É INDICADO? O piroxicam é indicado para o tratamento da inflamação local (reação do sistema de defesa a agressão, manifestada por dor, calor, vermelhidão local; que se intensa, pode incomodar e/ou aumentar a agressão), tais como: osteoartrite (ou artrose: processo de desgaste das articulações), tendinite (inflamação do tendão, parte fibrosa que liga os músculos aos ossos e articulações), tenossinovite (inflamação do tendão e das articulações, chamadas popularmente de juntas ), periartrite (inflamação das partes que envolvem uma articulação), luxações (desencaixe de uma articulação), entorses (agressão ou pancada que ocorre em uma articulação popularmente conhecida como juntas) e lombalgia (dor da região nas costas).
 - 07/03/2007
O bulas.med.br faz parte da plataforma HiDoctor
Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).
Mostrar: 10
« Anteriores - 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - Próximos » - >>
31 a 40 (Total: 290)

Outros resultados:

Resultados: 68

É o endurecimento do osso logo abaixo da superfície da cartilagem, especificamente nas zonas das articulações, em decorrência do aumento da massa e da densidade óssea por uma camada fina de osso localizada logo abaixo da cartilagem da articulação. Quais são as causas da esclerose subcondral? A causa da esclerose subcondral ainda não é claramente compreendida. No entanto, sabe-se que ela aparece nas fases adiantadas e finais da osteoartrite, quando há uma degeneração da cartilagem articular. Contudo, estudos mais recentes têm mostrado que pode haver alterações no osso subcondral nos estágios iniciais da osteoartrite e que essas mudanças iniciais podem ser uma das causas, não um resultado, da artrite .
Deve ser obtida também uma história médica detalhada sobre trauma vertebral e torácico, doenças degenerativas ou malignidades, fratura vertebral, doença do disco cervical, osteoartrite, etc. Exames laboratoriais podem ser eventualmente requeridos para excluir outras causas importantes: doenças degenerativas, neoplasias e processos inflamatórios de origem não definida que afetem a coluna vertebral e a medula espinhal.
O trabalho foi publicado em 17 de agosto na revista Nature Medicine . A osteoartrite (OA) é uma doença degenerativa que resulta na destruição irreversível e progressiva da cartilagem articular. A etiologia da OA é complexa e envolve uma variedade de fatores, incluindo predisposição genética, lesão aguda e inflamação crônica.
Ademais, cerca de 80% dos idosos têm uma doença crônica, como hipertensão , diabetes , osteoartrite , insuficiência cardíaca, etc. que também o fragiliza. Veja também sobre " Osteoporose ", " Quando a perda de memória não é normal? ", " Acidentes domésticos " e " Queda da própria altura ". .
Apneia do sono e cegueira devido à degeneração da retina . Em adultos, aproximadamente metade dos pacientes é assintomática. Outros pacientes podem ter dores nos ossos, neuropatias, síndrome do túnel do carpo e osteoartrite . Os ossos frágeis podem fraturar facilmente. Aproximadamente 40% dos pacientes apresentam fraturas recorrentes e 10% deles pode ter osteomielite da mandíbula. Outras manifestações podem incluir deficiência visual e retardo psicomotor.
Mostrar: 5
<< - « Anteriores - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - Próximos » - >>
31 a 35 (Total: 68)
  • Entrar
  • Cadastrar