bulas.med.br
Buscar bulas Índice de tópicos
BulasMed
Selecione a bula

Composição de Itrazol Cada cápsula contém: Itraconazol, 100 mg; excipiente q.s.p. 1 cápsula. Indicações de Itrazol No tratamento das diversas micoses superficiais e sistêmicas: dermatofitose; candidíase vaginal; pitiríase versicolor; candidíase oral; ceratite micótica. Micoses sistêmicas, paracoccidioidomicose, candidíase sistêmica, histoplasmose, esporotricose e cronomicose.
 - 07/03/2007
Composição de Traconal cada cápsula contém: itraconazol 100 mg. Posologia e Administração de Traconal para se obter um grau máximo de absorção, itraconazol deve ser administrado após a refeição. Candidíase vaginal: 2 cápsulas (200 mg) pela manhã e à noite, por um dia. Pitiríase versicolor: 2 cápsulas (200 mg) uma vez ao dia, durante 5 dias. Tinea corporis e Tinea cruris: 1 cápsula (100 mg) ao dia, durante 15 dias.
 - 07/03/2007
Fazer banho de assento ou ducha vaginal, conforme orientação médica, uma ou duas vezes ao dia. Indicações de Lucretin higiene íntima diária e como tratamento coadjuvante das vulvovaginites, tricomoníase, candidíase, leucorréias, pré e pós-operatório ginecológico e pós-cauterização. Apresentação de Lucretin caixa com 20 envelopes de 4 g. .
 - 07/03/2007
Posologia de Cetohexal Deve ser administrado durante uma das refeições diárias para absorção máxima. Adultos: Candidíase vaginal: 400 mg 1 vez ao dia por 5 dias consecutivos. Demais indicações: 200 mg/dia, até pelo menos 1 semana após o desaparecimento dos sintomas ou até negativação dos exames micológicos.
 - 07/03/2007
Posologia e Administração de Micoral Comprimido o Micoral deve ser tomado junto com uma das refeições. Adulto: candidíase vaginal: 2 comprimidos (400 mg) tomados de uma vez diariamente durante cinco dias.
 - 07/03/2007
Em caso de dúvida, a paciente não deverá amamentar. Posologia de Itrahexal Deve ser administrado imediatamente após uma refeição. As cápsulas devem ser ingeridas inteiras. Candidíase vaginal - tomar 2 cápsulas (200 mg), pela manhã e a noite, por 1dia. Ptiaríase versicolor - tomar 2 cápsulas (200 mg) uma vez ao dia, durante 5 dias. Tinea corporis e Tinea cruris - tomar 1 cápsula (100 mg), durante 15 dias.
 - 07/03/2007
Posologia e Administração de Cetonil Comprimidos dose usual para adultos: antiadrenal: síndrome de Cushing: 3 a 6 comprimidos (600 mg a 1,2 g), 1 vez ao dia. Antifúngico (sistêmico): candidíase vulvovaginal: 1 comprimido (200 mg), 1 vez ao dia, durante 3 a 5 dias. Paroníquia, infecções fúngicas da bexiga urinária ou infecções fúngicas do trato urinário: 1 a 2 comprimidos (200 a 400 mg), 1 vez ao dia.
 - 07/03/2007
Veículo: glicerol, sorbitol, sacarose, carmelose sódica, fosfato de sódio dibásico, metilparabeno, propilparabeno, edetato dissódico, álcool etílico, aroma de cereja e menta e água purificada. INFORMAÇÕES TÉCNICAS AOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE INDICAÇÕES Este medicamento destina-se ao tratamento da candidíase do trato digestivo. Nistatina suspensão oral é indicado para o tratamento de candidíase da cavidade bucal e do trato digestivo superior - Esofagite por Candida - encontrada em pacientes com moléstias que necessitaram uso prolongado de antibióticos, radioterapia ou drogas imunodepressoras que provocaram queda de resistência orgânica e na Síndrome de Imunodeficiência Adquirida(AIDS)).
 - 08/03/2007
Indicações de Micoral Creme antifúngico. Micoral Creme é indicado para aplicação tópica no tratamento de micoses superficiais incluindo dermatofitoses (Tinea corporis, Tinea cruris, Tinea manum e Tinea pedis), candidíase cutânea e ptiríase versicolor. Apresentação de Micoral Creme creme a 2% em bisnaga contendo 30 g. .
 - 07/03/2007
Contra-Indicações de Cetonil Creme pacientes com hipersensibilidade a quaisquer de seus componentes. Indicações de Cetonil Creme aplicação tópica no tratamento de micoses superficiais produzidas por Tinea versicolor, candidíase cutânea, paroníquia, Tinea barbae, Tinea capitis, Tinea pedis, e Tinea cruris. Apresentação de Cetonil Creme bisnagas contendo 20 g. .
 - 07/03/2007
O bulas.med.br faz parte da plataforma HiDoctor
Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).
Mostrar: 10
1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - Próximos » - >>
1 a 10 (Total: 665)

Outros resultados:

Resultados: 50

O lauril sulfato de sódio, um detergente de cremes dentais conhecidos por causar boca seca, pode estar implicado. Mais recentemente, a deficiência de zinco mostrou ser uma possível causa da síndrome, bem como determinadas infecções, particularmente candidíase . Algumas drogas usadas para hipertensão arterial podem igualmente desencadear o desenvolvimento da síndrome da boca ardente. Outras medicações como a levodopa e o topiramato também causam sintomas tipo queimação oral.
Assim, o processo de amamentação torna-se incômodo para ambos os participantes e, como consequência, leva a um déficit no desenvolvimento do bebê. Leia sobre " Amamentação ", " Quando uma criança começa a falar ", " Dislalia ", " Disartria " e " Candidíase oral do bebê ". Como o médico diagnostica a língua presa? O problema da língua presa pode ser diagnosticado por meio de um exame físico.
O gás liberado por ele quando ingerido pelas baratas faz com que os órgãos internos delas explodam. Ele pode também ser eficaz ao controlar o crescimento de fungos , evitando o mofo. Saiba mais sobre " Fungos " e " Candidíase ". Produção de pH alcalino: O bicarbonato de sódio pode ser administrado em piscinas, spas e pequenos lagos de jardins para aumentar a alcalinidade desses ambientes, facilitando um pH adequado.
Os antibióticos apenas devem ser tomados sob indicação médica, pois eles tanto podem eliminar as bactérias patogênicas como as bactérias benéficas e necessárias ao organismo, como as que vivem nos intestinos, alterando a flora intestinal normal e provocando alterações no funcionamento do intestino, como a diarreia, por exemplo. Na pele ou mucosas podem causar o surgimento de problemas como candidíase ou outras infecções fúngicas. Também podem tornar as bactérias mais resistentes e a doença de mais difícil tratamento.
Geralmente esses esporos são oportunistas, afetando portadores de doenças crônicas e pessoas imunodeprimidas. As principais micoses superficiais são as chamadas tinhas (tíneas) do couro cabeludo, barba, corpo, mãos, pés, virilhas, ptiríase versicolor e candidíase. Entre as micoses subcutâneas encontram-se a esporotricose , a cromoblastomicose, o micetoma, a feohifomicose, a lobomicose e a rinosporidiose.
Mostrar: 5
<< - « Anteriores - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - Próximos » - >>
26 a 30 (Total: 50)
  • Entrar
  • Cadastrar