Preço de OCUFEN em Woodbridge/SP: R$ 24,36

OCUFEN

ALLERGAN

Atualizado em 09/12/2014

Composição de Ocufen

CADA ML CONTEM: FLURBIPROFENO SODICO 0,3 MG, ALCOOL POLIVINILICO (LIQUIFILM) 14,0 MG E VEICULO Q.S.P.

Posologia e Administração de Ocufen

PARA A INIBICAO DA MIOSE1 TRANSOPERATORIA INSTILAR 4 GOTAS NO OLHO2, SENDO 1 GOTA3 A CADA MEIA HORA, COMECANDO 2 HORAS ANTES DA CIRURGIA. APOS TRABECULOPLASTIA POR LASER UMA GOTA3 DEVE SER INSTILADA NO SACO CONJUNTIVAL CADA 4 HORAS DURANTE UMA SEMANA, OU DURANTE 2 A 3 SEMANAS APOS OUTROS PROCEDIMENTOS CIRURGICOS.

Reações Adversas de Ocufen

QUEIMACAO OCULAR TRANSITORIA, ARDENCIA APOS INSTILACAO E OUTROS SINTOMAS4 MENORES DE IRRITACAO OCULAR.

Contra-Indicações de Ocufen

NA CERATITE SUPERFICIAL CAUSADA POR HERPES SIMPLES E EM INDIVIDUOS HIPERSENSIVEIS AOS COMPONENTES DA MEDICACAO.

Indicações de Ocufen

INDICADO PARA DIMINUIR A MIOSE1 TRANSOPERATORIA. TAMBEM E INDICADO PARA O TRATAMENTO DA INFLAMACAO5 POS-TRABECULOPLASTIA POR LASER E POS-OPERATORIA DO SEGMENTO ANTERIOR DO OLHO6.

Apresentação de Ocufen

FRASCOS PLASTICOS CONTA-GOTAS CONTENDO 5 ML DE SOLUCAO ESTERIL.

OCUFEN - Laboratório

ALLERGAN
Av. Dr. Cardoso de Melo, 1855
São Paulo/SP - CEP: 04548-005
Tel: (11) 829-4575
Site: http://www.allergan.com/

Ver outros medicamentos do laboratório "ALLERGAN"

Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).

Complementos

1 Miose: Contração da pupila, que pode ser fisiológica, patológica ou terapêutica.
2 Olho: s. m. (fr. oeil; ing. eye). Órgão da visão, constituído pelo globo ocular (V. este termo) e pelos diversos meios que este encerra. Está situado na órbita e ligado ao cérebro pelo nervo óptico. V. ocular, oftalm-. Sinônimos: Olhos
3 Gota: 1. Distúrbio metabólico produzido pelo aumento na concentração de ácido úrico no sangue. Manifesta-se pela formação de cálculos renais, inflamação articular e depósito de cristais de ácido úrico no tecido celular subcutâneo. A inflamação articular é muito dolorosa e ataca em crises. 2. Pingo de qualquer líquido.
4 Sintomas: Alterações da percepção normal que uma pessoa tem de seu próprio corpo, do seu metabolismo, de suas sensações, podendo ou não ser um indício de doença. Os sintomas são as queixas relatadas pelo paciente mas que só ele consegue perceber. Sintomas são subjetivos, sujeitos à interpretação pessoal. A variabilidade descritiva dos sintomas varia em função da cultura do indivíduo, assim como da valorização que cada pessoa dá às suas próprias percepções.
5 Inflamação: Conjunto de processos que se desenvolvem em um tecido em resposta a uma agressão externa. Incluem fenômenos vasculares como vasodilatação, edema, desencadeamento da resposta imunológica, ativação do sistema de coagulação, etc.Quando se produz em um tecido superficial (pele, tecido celular subcutâneo) pode apresentar tumefação, aumento da temperatura local, coloração avermelhada e dor (tétrade de Celso, o cientista que primeiro descreveu as características clínicas da inflamação).
6 Segmento Anterior do Olho: O terço frontal do globo ocular que inclui as estruturas entre a superfície frontal da córnea e a frente do CORPO VÍTREO.

Tem alguma dúvida sobre OCUFEN?

Pergunte diretamente a um especialista

Sua pergunta será enviada aos especialistas do CatalogoMed, veja as dúvidas já respondidas.