COMPOSIÇÃO FLORATIL

Atualizado em 20/09/2017


Floratil® 250 mg

Cada envelope com 1,25 g de pó contém 250 mg de Saccharomyces boulardii - 17 liofilizado1 (250 mg de liofilizado1 contêm no mínimo 1,25 x 109 células2 de Saccharomyces boulardii - 17) e excipientes (aroma tutti-frutti, estearato de magnésio, frutose3 e lactose4).

Floratil® 200 mg

Cada envelope com 1 g de pó contém 200 mg de Saccharomyces boulardii - 17 liofilizado1 (200 mg de liofilizado1 contêm no mínimo 1 x 109 células2 de Saccharomyces boulardii - 17) e excipientes (aroma tutti-frutti, estearato de magnésio, frutose3 e lactose4).

Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).

Complementos

1 Liofilizado: Submetido à liofilização, que é a desidratação de substâncias realizada em baixas temperaturas, usada especialmente na conservação de alimentos, em medicamentos, etc.
2 Células: Unidades (ou subunidades) funcionais e estruturais fundamentais dos organismos vivos. São compostas de CITOPLASMA (com várias ORGANELAS) e limitadas por uma MEMBRANA CELULAR.
3 Frutose: Açúcar encontrado naturalmente em frutas e mel. A frutose encontrada em alimentos processados é derivada do milho. Contém quatro calorias por grama.
4 Lactose: Tipo de glicídio que possui ligação glicosídica. É o açúcar encontrado no leite e seus derivados. A lactose é formada por dois carboidratos menores, chamados monossacarídeos, a glicose e a galactose, sendo, portanto, um dissacarídeo.

Tem alguma dúvida sobre COMPOSIÇÃO FLORATIL?

Pergunte diretamente a um especialista

Sua pergunta será enviada aos especialistas do CatalogoMed, veja as dúvidas já respondidas.