PROPRIEDADES FARMACOLÓGICAS BROS

Atualizado em 24/05/2016

BROSÒ é um fosfolípide componente natural das membranas celulares, onde está envolvido em muitos aspectos da
transmissão transmembrana, que é essencial  à função neuronal no sistema nervoso central1. Dados experimentais
demonstraram que BROSÒ influencia diretamente os parâmetros do metabolismo2 cerebral alterados durante o processo de envelhecimento. Por conseguinte, BROSÒ encontra aplicação terapêutica3 nas síndromes de deterioração cognitiva4 pré-senil e senil primárias e secundárias.

Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).

Complementos

1 Sistema Nervoso Central: Principais órgãos processadores de informação do sistema nervoso, compreendendo cérebro, medula espinhal e meninges.
2 Metabolismo: É o conjunto de transformações que as substâncias químicas sofrem no interior dos organismos vivos. São essas reações que permitem a uma célula ou um sistema transformar os alimentos em energia, que será ultilizada pelas células para que as mesmas se multipliquem, cresçam e movimentem-se. O metabolismo divide-se em duas etapas: catabolismo e anabolismo.
3 Terapêutica: Terapia, tratamento de doentes.
4 Cognitiva: 1. Relativa ao conhecimento, à cognição. 2. Relativa ao processo mental de percepção, memória, juízo e/ou raciocínio. 3. Diz-se de estados e processos relativos à identificação de um saber dedutível e à resolução de tarefas e problemas determinados. 4. Diz-se dos princípios classificatórios derivados de constatações, percepções e/ou ações que norteiam a passagem das representações simbólicas à experiência, e também da organização hierárquica e da utilização no pensamento e linguagem daqueles mesmos princípios.

Tem alguma dúvida sobre PROPRIEDADES FARMACOLÓGICAS BROS?

Pergunte diretamente a um especialista

Sua pergunta será enviada aos especialistas do CatalogoMed, veja as dúvidas já respondidas.