O PRODUTO REDOXON SEM AÇÚCAR

Atualizado em 25/05/2016

O Redoxon® contém Vitamina1 C pura. Como as demais vitaminas, a Vitamina1 C não é produzida pelo organismo sendo encontrada em alguns alimentos.

A Vitamina1 C é importante porque, participando de várias reações químicas vitais do nosso organismo, está envolvida na formação dos ossos, dentes e sangue2; estimula as defesas do organismo e combate os radicais livres que destroem as células3.

Redoxon® não tem contra-indicações podendo, inclusive, ser administrado durante a gravidez4 e/ou período de lactação5. A Vitamina1 C não se acumula no organismo devido sua solubilidade em água.

Redoxon® comprimido efervescente é recomendado para crianças e adultos na dosagem de 1 g/dia ou conforme critério médico. O comprimido efervescente deverá ser dissolvido em um copo com água.

Redoxon® tem prazo de validade a partir da data de sua fabricação impressa na parte externa da embalagem. Não é recomendável o uso de qualquer medicamento com prazo de validade vencido.

As embalagens deverão ser mantidas bem fechadas em local seco e fresco.

Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).

Complementos

1 Vitamina: Compostos presentes em pequenas quantidades nos diversos alimentos e nutrientes e que são indispensáveis para o desenvolvimento dos processos biológicos normais.
2 Sangue: O sangue é uma substância líquida que circula pelas artérias e veias do organismo. Em um adulto sadio, cerca de 45% do volume de seu sangue é composto por células (a maioria glóbulos vermelhos, glóbulos brancos e plaquetas). O sangue é vermelho brilhante, quando oxigenado nos pulmões (nos alvéolos pulmonares). Ele adquire uma tonalidade mais azulada, quando perde seu oxigênio, através das veias e dos pequenos vasos denominados capilares.
3 Células: Unidades (ou subunidades) funcionais e estruturais fundamentais dos organismos vivos. São compostas de CITOPLASMA (com várias ORGANELAS) e limitadas por uma MEMBRANA CELULAR.
4 Gravidez: Condição de ter um embrião ou feto em desenvolvimento no trato reprodutivo feminino após a união de ovo e espermatozóide.
5 Lactação: Fenômeno fisiológico neuro-endócrino (hormonal) de produção de leite materno pela puérpera no pós-parto; independente dela estar ou não amamentando.Toda mulher após o parto tem produção de leite - lactação; mas, infelizmente nem todas amamentam.

Tem alguma dúvida sobre O PRODUTO REDOXON SEM AÇÚCAR?

Pergunte diretamente a um especialista

Sua pergunta será enviada aos especialistas do CatalogoMed, veja as dúvidas já respondidas.