CUIDADOS COM REDOXON® REDOXON SEM AÇÚCAR

Atualizado em 25/05/2016

Redoxon® sem açúcar1 não contém glicídios, sendo adoçado com aspartame2. Contêm 3,76 calorias3 por comprimido de 1g, sendo assim a apresentação de Redoxon® mais recomendada para diabéticos. Devido à presença de Vitamina4 C, o produto pode, sem modificar a glicemia5, falsear a dosagem de açúcar1 na urina6. A administração do produto deve, portanto, ser interrompida alguns dias antes do exame.

Redoxon® contém fenilalanina7.

Nas dietas com restrições de sódio levar em consideração que cada comprimido efervescente de 1 g sem açúcar1 contém 282 mg de sódio (correspondente a 0,72 g de sal).

TODO MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS.

NÃO TOME REMÉDIO SEM O CONHECIMENTO DE SEU MÉDICO. PODE SER PERIGOSO PARA A SUA SAÚDE8.

SIGA CORRETAMENTE O MODO DE USAR. EM CASO DE DÚVIDA, PROCURE ORIENTAÇÃO MÉDICA.

Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).

Complementos

1 Açúcar: 1. Classe de carboidratos com sabor adocicado, incluindo glicose, frutose e sacarose. 2. Termo usado para se referir à glicemia sangüínea.
2 Aspartame: Adoçante com quase nenhuma caloria e sem valor nutricional.
3 Calorias: Dizemos que um alimento tem “x“ calorias, para nos referirmos à quantidade de energia que ele pode fornecer ao organismo, ou seja, à energia que será utilizada para o corpo realizar suas funções de respiração, digestão, prática de atividades físicas, etc.
4 Vitamina: Compostos presentes em pequenas quantidades nos diversos alimentos e nutrientes e que são indispensáveis para o desenvolvimento dos processos biológicos normais.
5 Glicemia: Valor de concentração da glicose do sangue. Seus valores normais oscilam entre 70 e 110 miligramas por decilitro de sangue (mg/dl).
6 Urina: Resíduo líquido produzido pela filtração renal no organismo, estocado na bexiga e expelido pelo ato de urinar.
7 Fenilalanina: É um aminoácido natural, encontrado nas proteínas vegetais e animais, essencial para a vida humana.
8 Saúde: 1. Estado de equilíbrio dinâmico entre o organismo e o seu ambiente, o qual mantém as características estruturais e funcionais do organismo dentro dos limites normais para sua forma de vida e para a sua fase do ciclo vital. 2. Estado de boa disposição física e psíquica; bem-estar. 3. Brinde, saudação que se faz bebendo à saúde de alguém. 4. Força física; robustez, vigor, energia.

Tem alguma dvida sobre CUIDADOS COM REDOXON® REDOXON SEM AÇÚCAR?

Pergunte diretamente a um especialista

Sua pergunta ser enviada aos especialistas do CatalogoMed, veja as dvidas j respondidas.