INFORMAÇÕES AO PACIENTE ANGIPRESS-CD 50MG

Atualizado em 25/05/2016

Conservar o produto ao abrigo do calor excessivo e da umidade.

Prazo de validade: vide cartucho. Atenção: Nunca utilize o produto fora do prazo de validade indicado, sob risco de não produzir os efeitos desejados.

Informar ao médico ocorrência de gravidez1 na vigência do tratamento, visto que como ocorre com todas as drogas, este produto não deve ser administrado durante a gravidez1, a não ser que o seu uso seja essencial.

TODO MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS.

Tome os comprimidos de ANGIPRESS-CD de acordo com as instruções do seu médico e não interrompa o tratamento sem antes consultá-lo.

NÃO TOME REMÉDIO SEM O CONHECIMENTO DO SEU MÉDICO, PODE SER PERIGOSO PARA SUA SAÚDE2.

Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).

Complementos

1 Gravidez: Condição de ter um embrião ou feto em desenvolvimento no trato reprodutivo feminino após a união de ovo e espermatozóide.
2 Saúde: 1. Estado de equilíbrio dinâmico entre o organismo e o seu ambiente, o qual mantém as características estruturais e funcionais do organismo dentro dos limites normais para sua forma de vida e para a sua fase do ciclo vital. 2. Estado de boa disposição física e psíquica; bem-estar. 3. Brinde, saudação que se faz bebendo à saúde de alguém. 4. Força física; robustez, vigor, energia.

Tem alguma dvida sobre INFORMAÇÕES AO PACIENTE ANGIPRESS-CD 50MG?

Pergunte diretamente a um especialista

Sua pergunta ser enviada aos especialistas do CatalogoMed, veja as dvidas j respondidas.