AS MELHORES FORMAS DE AJUDAR A PREVENIR OSTEOPOROSE CALTRATE

Atualizado em 25/05/2016

Uma baixa ingestão de cálcio é apenas uma das contribuições à osteoporose1. Idade, histórico familiar de ossos frágeis, falta de exercícios, fumar e consumo excessivo de álcool também contribuem. Felizmente, é possível fazer algo a respeito de vários destes fatores. Parar de fumar. Beber somente com moderação. Fazer exercícios, caminhar é especialmente benéfico. E para suplementar o cálcio da alimentação, CALTRATE*.
A massa óssea começa a diminuir mais rapidamente após os 40 anos. O cálcio de CALTRATE* pode ajudar a retardar esta perda. A fórmula de CALTRATE* fornece cálcio elementar a partir do carbonato de cálcio. Cálcio elementar é a quantidade de cálcio disponível para absorção a partir de diferentes tipos de fontes de cálcio. Carbonato de cálcio, a fonte de cálcio de CALTRATE*, tem 40% de cálcio elementar, tornando-o a forma mais concentrada da natureza. E CALTRATE* foi formulado sem açúcar2, lactose3 ou conservantes. A absorção de CALTRATE* é melhor quando os comprimidos são ingeridos junto à refeição. CALTRATE* contém 200 UI de vitamina4 D, que aumenta a absorção de cálcio pelos ossos. Se a pessoa não se expõe regularmente ao sol e não se alimenta bem, pode não estar ingerindo vitamina4 D o suficiente, fazendo de CALTRATE* a melhor alternativa. Não importa qual seja sua idade, certifique-se de que você está fazendo tudo que pode para ajudar a manter seus ossos saudáveis.

Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).

Complementos

1 Osteoporose: Doença óssea caracterizada pela diminuição da formação de matriz óssea que predispõe a pessoa a sofrer fraturas com traumatismos mínimos ou mesmo na ausência deles. É influenciada por hormônios, sendo comum nas mulheres pós-menopausa. A terapia de reposição hormonal, que administra estrógenos a mulheres que não mais o produzem, tem como um dos seus objetivos minimizar esta doença.
2 Açúcar: 1. Classe de carboidratos com sabor adocicado, incluindo glicose, frutose e sacarose. 2. Termo usado para se referir à glicemia sangüínea.
3 Lactose: Tipo de glicídio que possui ligação glicosídica. É o açúcar encontrado no leite e seus derivados. A lactose é formada por dois carboidratos menores, chamados monossacarídeos, a glicose e a galactose, sendo, portanto, um dissacarídeo.
4 Vitamina: Compostos presentes em pequenas quantidades nos diversos alimentos e nutrientes e que são indispensáveis para o desenvolvimento dos processos biológicos normais.

Tem alguma dúvida sobre AS MELHORES FORMAS DE AJUDAR A PREVENIR OSTEOPOROSE CALTRATE?

Pergunte diretamente a um especialista

Sua pergunta será enviada aos especialistas do CatalogoMed, veja as dúvidas já respondidas.