PRECAUÇÕES FLIXONASE

Atualizado em 20/09/2017

FLIXONASE AQUOSO NASAL SPRAY não é preparado para alívio imediato, porém reduz gradualmente a inflamação1 e irritação responsáveis pelos sintomas2 nasais. Por este motivo, aguarde alguns dias para obter o benefício máximo, e é importante que você use o produto regularmente nas horas determinadas pelo seu médico. Seu médico deverá orientá-lo para usar um ou dois sprays em cada narina. Não interrompa o tratamento nem aumente a dose, a não ser por orientação médica. Se você tiver qualquer dificuldade para usar o produto consulte o seu médico.
Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).

Complementos

1 Inflamação: Conjunto de processos que se desenvolvem em um tecido em resposta a uma agressão externa. Incluem fenômenos vasculares como vasodilatação, edema, desencadeamento da resposta imunológica, ativação do sistema de coagulação, etc.Quando se produz em um tecido superficial (pele, tecido celular subcutâneo) pode apresentar tumefação, aumento da temperatura local, coloração avermelhada e dor (tétrade de Celso, o cientista que primeiro descreveu as características clínicas da inflamação).
2 Sintomas: Alterações da percepção normal que uma pessoa tem de seu próprio corpo, do seu metabolismo, de suas sensações, podendo ou não ser um indício de doença. Os sintomas são as queixas relatadas pelo paciente mas que só ele consegue perceber. Sintomas são subjetivos, sujeitos à interpretação pessoal. A variabilidade descritiva dos sintomas varia em função da cultura do indivíduo, assim como da valorização que cada pessoa dá às suas próprias percepções.

Tem alguma dvida sobre PRECAUÇÕES FLIXONASE?

Pergunte diretamente a um especialista

Sua pergunta ser enviada aos especialistas do CatalogoMed, veja as dvidas j respondidas.